Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Dinizz disse:

Bem,  bem... deixa eu ver se entendi:

1 - Manda técnico embora, é um lixo, se precisar, troca de técnico até contratar aquele que vai fazer o time jogar do jeito que os críticos querem - seja lá que jeito for esse...

2 - Estádio não serve, afinal, é muito "elitista", preço do ingresso é absurdo, etc.etc.

3 - Jogadores são ruins, contrata outros, afinal, todo mundo sabe fazer tudo, menos, é claro, o Palmeiras, e dinheiro dá em árvores ou não me interessa, afinal, eu sou só torcedor de internet e não tenho nada com isso;

4 - Perseverança, elemento fundamental para criar esquema de jogo, é um negócio extinto. O que interessa mesmo é vencer sempre e qualquer deslize, falha ou fracasso é passível de desespero e motivo para xingar e criticar tudo e todos;

Em resumo: 1 - quem escuta parece que voltamos no tempo, para 2011, onde não tinhamos time e estádio, só dívidas e aventureiros grotescos bebadores de cachaça ou dono de lanchonete tentando dar as cartas, o futuro era sombrio e 2 - tem muita gente jogando videogame demais...

Ainda bem que a diretoria do Palmeiras e a comissão técnica não é formada por muitos do que postam por aqui. Do contrário, Jesus Cristo!, teriamos mais 17 anos de fila pela frente e ia ter muito meninão se matando na internet ou na escola, sem condições psicológicas para suportar o bulyng...

Concordo com tudo, mas...... vc percebe que esse é um fórum de torcida do Palmeiras né?

Nossa torcida é assim... se mete um 3 x 0 no boca lá na bombonera, vai ter tópico “qual time europeu é melhor que o Palmeiras hoje?”

 

 É assim mesmo, rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Carolina @carolinaswp 11 de abr

 

Fui dar zoom na foto que eu tirei e aparece o fera

 

Dag-Dp9X0AEKLpw.jpg

 

Dag-Dp_WsAA4rnO.jpg

Esse sujeito, o representante da FPF, de terno e óculos, quase no centro da foto, foi o responsável pela lambança toda. Ele fez a interferência externa que a FPF insiste em negar, contra todas as evidências. A FPF é tão parcial que em seu comunicado oficial colocou uma opinião, a de que o pênalti foi inexistente. Só por esse comunicado, a FPF  já perdeu toda sua credibilidade. Uma Federação NÃO pode assumir um dos dois lados em disputa entre seus filiados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, WAGA disse:

Pra quem acha que as falhas da dupla MR e AC contra gambás e Boca foram apenas "infelicidade", casos fortuitos, assistam aos 6:00, o gol do Santo André.

Exatamente igual: AC sai na cobertura de MR e é driblado infantilmente. Não é caso isolado, é um problema na formação dele, que certamente ainda vai se repetir muitas vezes, já que o MR também não colabora.

 

 

Além do Caiser Soze e do MPorcoSM, ninguém tem nada a dizer sobre isto ? É a prova de que o AC tem um erro grave de fundamento, que não sei se é possível corrigir. Não podemos ficar vulneráveis desse jeito, principalmente agora que os outros times descobriram essa falha na nossa estrutura. Vai ser tudo por ali, em cima do MR e AC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rogi81 disse:

Sempre alguém vai pensar diferente... normal... teve mta discussão sobre isso, acho q agora vai dar um tempo, até o próximo jogo pelo menos kkk...

Mas concordo q temos q manter o Roger... acredito no trabalho dele... só acho q, como já sabíamos, precisamos de um zagueiro... ou dar oportunidade para outros serem testados...

Só acho q se o Roger tem escalado esses 2, é pq é o q ele considera q temos de melhor...

Com certeza, cara.

Opiniões diferentes sempre vão existir e longe de mim querer dar uma de arrogante dono da verdade e bater o pézinho para quem pensa diferente de mim. Não é o caso, nem de longe.

Mas ver a torcida dando murro em ponto de faca, repetindo o mesmo erro seguidamente e, aparentemente, não aprender nada com isso, pra mim é complicado. 

Não concordo com 100% das decisões do Roger, acho que ele tem muitos pontos para melhorar e acho que o time tem capacidade de render mais, mas o que vem apresentando, com 4 meses de trabalho, pra mim é muito satisfatório e muito melhor do que os últimos 3 anos. Se não houver tempo para errar e corrigir, aí fica complicado.

Honestamente, mais do que isso, o que me incomoda é ver parte da torcida se tornando algo que eu sempre abominei, que era o comportamento soberbo e arrogante da torcida dos bambis no início/meio dos anos 2000. Até o comportamento da torcida no estádio mudou. Isso é um caminho extremamente perigoso a se seguir e eu não posso compactuar com isso jamais, embora, reitero, respeite completamente a opinião e posição de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após o título brasileiro tivemos Valentin, Eduardo Baptista, Valentin, Cuca, Valentin, Roger.

e não ganhamos nada...

Vamos dar tempo pro cara trabalhar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com certeza, cara.

Opiniões diferentes sempre vão existir e longe de mim querer dar uma de arrogante dono da verdade e bater o pézinho para quem pensa diferente de mim. Não é o caso, nem de longe.

Mas ver a torcida dando murro em ponto de faca, repetindo o mesmo erro seguidamente e, aparentemente, não aprender nada com isso, pra mim é complicado. 

Não concordo com 100% das decisões do Roger, acho que ele tem muitos pontos para melhorar e acho que o time tem capacidade de render mais, mas o que vem apresentando, com 4 meses de trabalho, pra mim é muito satisfatório e muito melhor do que os últimos 3 anos. Se não houver tempo para errar e corrigir, aí fica complicado.

Honestamente, mais do que isso, o que me incomoda é ver parte da torcida se tornando algo que eu sempre abominei, que era o comportamento soberbo e arrogante da torcida dos bambis no início/meio dos anos 2000. Até o comportamento da torcida no estádio mudou. Isso é um caminho extremamente perigoso a se seguir e eu não posso compactuar com isso jamais, embora, reitero, respeite completamente a opinião e posição de cada um.

Essa parte da soberba concordo... e até acho q é por isso q os torcedores de outros times estão mais na onde de tirar sarro e falar q é mimimi nosso do que realmente refletir e apoiar a causa...

Faz um tempo q qdo qquer jogador é especulado, vc vai ver, tem torcedor do time lá postando coisa, pessoal discutindo... aí vc vai e vê torcedor do Palmeiras "Fica quieto aí q se a gente quiser a gente compra o jogador, vc, sua mãe, o estádio, o técnico, a torcida e por aí vai"...

Isso passa uma imagem mto arrogante mesmo.

Temos dinheiro sim, mas foi fruto de mto trabalho, esforço, patrocinador, contas em dia, torcida abraçando a causa tb.

Mas não é por isso q precisamos ter esse tipo de atitude.

Isso causa raiva em torcedor de outro time q passa a utilizar a emoção acima da razão.

E por isso alguns falam "manda embora X, Y, Z, e contrata 2 zagueiros, 2 volantes, 2 meias, 1 LD, e 1 atacante".

Aí complica mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Após o título brasileiro tivemos Valentin, Eduardo Baptista, Valentin, Cuca, Valentin, Roger.

e não ganhamos nada...

Vamos dar tempo pro cara trabalhar....

Acho que temos que apoiar o RM. Cobrar sim as deficiências do time, mas estabelecer um cenário de parceria com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Denis Botelho disse:

Esse video nao mostra a realidade do jogo. Um gamba safado Pegou um momento (possivelmente apos o empate) e filmou de proposito. Digo que assisti ao jogo no Gol Sul embaixo da torcida dos caras, e mal ouvi eles durante o jogo todo. E nossa torcida cantou bastante. 

Não fui no jogo contra o boca, mas acredito que seja bem isso que vc falou. A torcida ta bem machucada ainda pela perda do paulista, no contexto em que se deu, ainda mais para o rival que tripudiou, comemorou na nossa casa etc. São dois jogos tomando gols relâmpagos (um no início e outro de empate logo após abrirmos o placar) e isso dá uma baqueada, n tem jeito, aliado ao fato de que contra o boca não estávamos, mesmo, fazendo um bom jogo. 

Pelo jogo de domingo posso falar. O clima no estádio antes do início da partida tava muito bom. A festa como mosaico, torcida gritando bastante. Mas, os caras fizeram um gol logo no início.. aí foi esfriando a torcida. Até o gol do Willian impedido, ainda, diria que a torcida tava apoiando bastante, porém foi passando 10, 15, 30 min e aí esfriou de vez até o fim do jogo, afora um pequeno intervalo de tempo entre o penalti desmarcado e os momentos seguintes.

Agora, de um modo geral, acho q se comparar torcida argentina x brasileira, eles dão um pau na gente. A copa do mundo que ocorreu aqui mostrou bem isso, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Lamentável.

O Roger foi líder de pontos no paulista (mesmo perdendo a final) e é líder na Libertadores, mas, mesmo assim, é motivo para mandá-lo embora.

Esse looping infinito de troca de técnicos já deu pra mim. Respeito a opinião de todos, mas pra mim não dá. Não dá para ver entrar ano e sair e sempre na primeira adversidade, a soberba começa a imperar

"Troca o técnico", "Manda fulano pro Fluminense e traz não sei quem", "Tia Leila, dá um zagueiro"

Parece um bando de criança mimada, fazendo birra pros pais na loja de brinquedos.

Eu já passei dessa fase, então, já que os incomodados que se mudem, eu prefiro me afastar do forum, pelo menos nesse tópico, vou ficar só com o arquibancada mesmo.

Depois das rotações dos últimos anos descarrego toda a culpa de atuações ruins em quem entra em Campo...vários jogadores desabaram a produção

Não falo de técnico e diretoria até o final do ano.....A Mídia meteu uma pilha gigante na torcida ontem....Fox botou fogo o dia inteiro nunca vi uma pauta tão miserável parecia ate que já tínhamos caído na fase de grupos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Alguém saberia dizer o último técnico que ficou pelo menos 3 anos direto no comando do Palmeiras?

Foi Gilson Kleina e mesmo ele que é abaixo de muitos fez o time jogar com aquelas peças. Quem não lembra da Libertadores de 2013 onde a gente quase que chega nas quartas?

Ele tinha um ataque com o Souza, Vinicius e Alan Kardec que funcionava só porque ele tava aqui a mais tempo. Ainda tinha Mendieta no meio com Marcio Araujo e As vezes Wendel e Wesley. hahahha OLha esses primeiro ano do PN no Palmeiras. hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PC Kawano disse:

Foi Gilson Kleina e mesmo ele que é abaixo de muitos fez o time jogar com aquelas peças. Quem não lembra da Libertadores de 2013 onde a gente quase que chega nas quartas?

Ele tinha um ataque com o Souza, Vinicius e Alan Kardec que funcionava só porque ele tava aqui a mais tempo. Ainda tinha Mendieta no meio com Marcio Araujo e As vezes Wendel e Wesley. hahahha OLha esses primeiro ano do PN no Palmeiras. hahahha

E nesse ano o Palmeiras fez uma campanha melhor do que vem fazendo esse ano? Mata a mata tem zebra....

E o Kleina se não me engano ficou 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Depois das rotações dos últimos anos descarrego toda a culpa de atuações ruins em quem entra em Campo...vários jogadores desabaram a produção

Não falo de técnico e diretoria até o final do ano.....A Mídia meteu uma pilha gigante na torcida ontem....Fox botou fogo o dia inteiro nunca vi uma pauta tão miserável parecia ate que já tínhamos caído na fase de grupos

Venho batendo nessa tecla há algum tempo já. Foram 4 técnicos diferentes e os jogadores são praticamente os mesmos. Embora nenhum técnico tenha feito muito pelo coletivo, tem muita coisa que acontece em campo que é por culpa única e exclusiva dos jogadores. Sem ir muito longe, se pegarmos o primeiro jogo da final, se o William faz aquele gol em baixo da trave que ele furou, a história era outra. O mesmo vale para o Antônio Carlos, que se não sai seco e sem malícia em cima do Vital, talvez não tivesse saído o gol dos caras. 

Eu também me recuso a sequer cogitar falar em troca de técnico esse ano. Independente dos resultados, eu quero ver um treinador ter tempo de verdade para ajustar esse time.

E mais, acho que as expectativas em cima desse time são muito maiores do que ele pode produzir também. É um bom time sim, mas para a realidade do futebol brasileiro, que ultimamente anda medíocre. Nenhum dos nossos atletas teriam espaço nos gigantes europeus, por exemplo. Quem vislumbra um Palmeiras "jogando por música", é melhor se adequar à realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, felpsldna disse:

E nesse ano o Palmeiras fez uma campanha melhor do que vem fazendo esse ano? Mata a mata tem zebra....

E o Kleina se não me engano ficou 2 anos

De forma alguma o campeonato foi bem, acabou caindo para o guarani que fez a final com o Santos. Com certeza mata a mata tem zebra. Nem estou comparando o Roger e os jogadores atuais são muito melhores. Estou dizendo que com tempo, mesmo que seja 2 anos, até jogadores fracos e médios podem render com um técnico tmb mediano, agora imagina a gente que tem jogadores acima da média BR e um Técnico que já mostrou qualidade.

Sim ele ficou de outubro de 2012 até setembro de 2014. Antes de o Felipe Scolari ficou de dez de 97 a junho de 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente vão mudar essa porcaria que é eleição Palmeiras a cada 2 anos que gera turbulência política ano sim e ano não

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A comissão de reforma do estatuto do Palmeiras bateu o martelo e incluiu no pacote uma proposta que aumenta o mandato do presidente do clube de dois para três anos. A presidência do conselho deliberativo já definiu que a votação acontecerá em maio.

Mas como essa proposta, se aprovada pelo conselho deliberativo, antecipa e facilita o plano de Leila Pereira, dona da patrocinadora Crefisa, de concorrer à presidência do clube do Parque Antarctica? Leila já afirmou publicamente que concorrerá tão logo possível.

O presidente Mauricio Galiotte concorre em novembro deste ano à reeleição e, se eleito, fica até novembro de 2020. Leila assumiu como conselheira em fevereiro de 2017 e ganha condições de disputar a presidência a partir de fevereiro de 2021. Ou seja, três meses impedem Leila de sair candidata em 2021 como sucessora de Galiotte, adiariam em pelo menos dois anos seus planos de concorrer, e sob risco de lançar candidatura sem o apoio do presidente da época, que poderia tentar a própria reeleição ou apoiar outro candidato.

Se aprovada, a mudança permitiria que Leila dispute em 2021, como sucessora de Galiotte, muito provavelmente com seu apoio.

O presidente do conselho deliberativo, Seraphim del Grande, cita um estudo que aponta a mudança de mandatos de dois para três anos como a melhor opção em comparação a uma segunda proposta que foi apresentada, de três mandatos de dois anos cada.

''Só três dos principais clubes do Brasil tem em seus estatutos mandatos de dois anos, Palmeiras, Inter e Chapecoense, o mais comum são mandatos de três anos. No caso da proposta de três mandatos de dois anos tem o problema adicional de que clubes que tem duas reeleições perde o direito de pedir dinheiro por meio da Lei de Incentivo ao Esporte'', explica o presidente do conselho deliberativo do Palmeiras, Seraphim del Grande. ''Tem gente que diz que fazer a mudança para três anos é casuísmo; mas casuísmo, para mim, é não votar uma alteração sugerida na época da gestão do [ex-presidente] Paulo Nobre por conta de um acontecimento [Leila Pereira].''

O ex-vice de futebol Roberto Frizzo concorda parcialmente com Seraphim quanto à proposta de aumento de dois para três anos. ''Até vejo com bons olhos a mudança para três anos, mas cabe muita discussão, análise e, acima de tudo, se aprovada, não pode ter efeito neste ano para não ferir a Constituição Federal'', argumenta Frizzo, em referência ao artigo 16 que dita que ''a lei que alterar o processo eleitoral entrará em vigor na data de sua publicação, não se aplicando à eleição que ocorra até um ano da data de sua vigência''.

Além da questão da eleição, estarão em votação outros assuntos, como a redução do número de conselheiros vitalícios, hoje em 148

O cronograma prevê que a partir da próxima semana conselheiros serão convidados para reuniões informais para dirimir dúvidas e a apresentação de eventuais emendas até dez dias antes da votação no conselho deliberativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..