Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

12 minutos atrás, Rogi81 disse:

Sim, mas até achei estranho terem colocado a gente no horário de quarta feira agora... para "agradar", tentar uma aproximação ou só dar um "agora fica quieto" e ficar mais 45 dias sem jogo na TV aberta?

Ou ainda, será que a tia Leila falou alguma coi$a?

Alguém já começou a receber um áudio da bomba do século pelo WhattsApp, só sei que estou rindo dessa contratação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só acredito quando acabar o contrato dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Gustavo Camara disse:

Ou ainda, será que a tia Leila falou alguma coi$a?

Não duvido nada... mas na verdade, apenas corrigiram uma sacanagem com a gente, primeiro colocado, não ter nenhum jogo passando na TV aberta...

13 minutos atrás, mud disse:

Alguém já começou a receber um áudio da bomba do século pelo WhattsApp, só sei que estou rindo dessa contratação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só acredito quando acabar o contrato dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta aí....

18 minutos atrás, mud disse:

Seria mais interessante dizer a notícia por completo ...

2 minutos atrás, Laércio68 disse:

Posta aí....

Mas dá pra postar áudio? kkkkkkkkkkkk presente da Tia Leila, 100% dela, Thiago Silva é o mais novo jogador da S.E.P Palmeiras, conselheiros da ala do Mustafa, tiveram a informação agora e já vazaram a noticia, os audios são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkk

19 minutos atrás, mud disse:

fale sobre hahaha

Só queria saber se mais gente já recebeu os áudios, é que eu tenho um grupo com uns 50 palmeirenses, ai mandaram agora... eu já corri pra conferir aqui kkkkkkkk

Agora, mud disse:

Mas dá pra postar áudio? kkkkkkkkkkkk presente da Tia Leila, 100% dela, Thiago Silva é o mais novo jogador da S.E.P Palmeiras, conselheiros da ala do Mustafa, tiveram a informação agora e já vazaram a noticia, os audios são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Será q é verdade? Sei q estavam procurando um zagueiro...

100% da Tia Leila ou Crefisa? Aí já viu, qual valor q foi pago, pq difícil ele vir pensando em ser vendido no futuro, ou seja, contrato chegaria ao fim e teríamos q devolver o valor pago, em teoria.

Agora, TNT disse:

Presente da tia Leila e quem tá soltando são os conselheiros da ala do Mumu???

Está nos 4 áudios que eu recebi, daqui a pouco chega pra vc tb. eu só acredito quando acabar o contrato dele.

1 minuto atrás, Rodrigo Conchal disse:

Mas isto aí é notícia velha, 2016, tudo é possível com a deusa Leila.

Guest

Eu só acreditoooooooooo

Agora, Gerson SEP disse:

Meu Deus, quanta ingenuidade.

Gerson, não estou cravando não, só queria saber se alguém mais recebeu pra descontrair um pouco kkkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.