Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Meu pai... T. Silva,  volta de Mina,  me pergunto se estou no fórum do City ou do Chelsea.

Acho que a interpretação que alguns de nós fazemos sobre a situação financeira do Palmeiras não é “ufa, conseguimos algum superávit”.... a galera realmente acha que o Palmeiras é um clube com poder financeiro de clube europeu no Brasil...

Se não me engano, ano passado nosso superávit foi de 58 mi. Isso não paga 6 meses de folha desse time....

Enquanto isso, sonhamos que vamos tirar jogador dos clubes mais ricos da Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Laércio68 said:

Menos acima de Deus. 

Posso até ir pro inferno, mas se tiver o clássico Palmeiras x Deus eu sou Palestra!

Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Com colete: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja. #gepalmeiras

 

 

Sem colete: Fuzato; Emerson Santos, Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Tchê Tchê; Moisés, Scarpa e Keno; Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que a interpretação que alguns de nós fazemos sobre a situação financeira do Palmeiras não é “ufa, conseguimos algum superávit”.... a galera realmente acha que o Palmeiras é um clube com poder financeiro de clube europeu no Brasil...

Se não me engano, ano passado nosso superávit foi de 58 mi. Isso não paga 6 meses de folha desse time....

Enquanto isso, sonhamos que vamos tirar jogador dos clubes mais ricos da Europa. 

Simples de uma forma de ver. 

Sobre o Mina, não se trata de tirar. Pode ser empréstimo  (Não sabemos como foi a redação e ou cláusulas da venda).

Tiago e outros, trolhagem ou não,  comentasse participação da investidora,  onde futuramente arcariamos com o pgto. 

Se dito de forma reservada, foram ver, comprar, especular,  fazer comercial.

Podendo ser um outro cujo contrato esteja encerrando. 

Não devemos entender que somos a "Dona Xepa". 

Tudo é possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, palmerasim disse:

Simples de uma forma de ver. 

Sobre o Mina, não se trata de tirar. Pode ser empréstimo  (Não sabemos como foi a redação e ou cláusulas da venda).

Tiago e outros, trolhagem ou não,  comentasse participação da investidora,  onde futuramente arcariamos com o pgto. 

Se dito de forma reservada, foram ver, comprar, especular,  fazer comercial.

Podendo ser um outro cujo contrato esteja encerrando. 

Não devemos entender que somos a "Dona Xepa". 

Tudo é possível. 

Acho que sou menos otimista que vc nesse caso. 

Sobre Mina, o Barcelona teria que ser muito burro pra vir aqui, deixar 12 milhões de euros, levar o cara por seis meses e emprestar de volta para um clube brasileiro.

Acho que é possível que eles repassem para um clube europeu. Mas sul-americano, acho improvável. 

Sobre TS, será que ele quer sair de Paris pra morar em SP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, palmerasim disse:

Simples de uma forma de ver. 

Sobre o Mina, não se trata de tirar. Pode ser empréstimo  (Não sabemos como foi a redação e ou cláusulas da venda).

Tiago e outros, trolhagem ou não,  comentasse participação da investidora,  onde futuramente arcariamos com o pgto. 

Se dito de forma reservada, foram ver, comprar, especular,  fazer comercial.

Podendo ser um outro cujo contrato esteja encerrando. 

Não devemos entender que somos a "Dona Xepa". 

Tudo é possível. 

Tudo isso, pra mim, é impossível, por não ver lógica por parte dos concorrentes, jogadores e empresários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o velho engodo sobre voltar ao Brasil pra uma possível vaga na copa,  tbm é balela que não cola mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho viagem nomes como Mina ou Thiago Silva...

Não teria o MENOR sentido Barça emprestar o Mina pra algum clube sulamericano... Ele até pode não ter espaço no barça agora(o que na minha opinião alias, estão errando), mas certamente vão empresta-lo pra dar rodagem de Europa pra ele.

O Thiago Silva até dá pra viajar... Mas continua muito irreal. Por exemplo, podemos falar que ele já está com 34 anos... Já não é mais 'AQUELE' zagueiro nível top mundo... Tanto que nem titular da seleção brasileira é mais... Além de ter tido algumas rusgas nesse último ano lá no PSG. Parece que vem perdendo moral lá dentro, entre os próprios jogadores. 

Enfim, como falei no começo... É irreal pensar num acerto dele com o Palmeiras, também não acredito nisso... Mas permitindo a viagem, um contrato gordo nos moldes pra se aposentar com tranquilidade(sim foi uma zoeira) seria sim uma contratação digna de Crefisa, que faria barulho por bastante tempo aqui no Brasil e nem preciso falar que deixaria esse time atual num padrão poucas vezes visto na America do Sul. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Acho que a interpretação que alguns de nós fazemos sobre a situação financeira do Palmeiras não é “ufa, conseguimos algum superávit”.... a galera realmente acha que o Palmeiras é um clube com poder financeiro de clube europeu no Brasil...

Se não me engano, ano passado nosso superávit foi de 58 mi. Isso não paga 6 meses de folha desse time....

Enquanto isso, sonhamos que vamos tirar jogador dos clubes mais ricos da Europa. 

eu acho que sim e não. Pq o superavit já considera essa folha, seria usar um pouco a mais para pagar jogadores desse nível.

E, as vezes, jogadores desse porte podem ajudar a aumentar os nossos "ganhos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal, o jogo da próxima semana terá TV aberta para SP.

Alguém saberia dizer se para outras praças (Curitiba) a dona RGT transmitirá esse jogo?

Espero que não tenha jogo do campeonato paranaense, copa do BR ou libertadores onde algum time do RJ esteja jogando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..