Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Pessoal, o jogo da próxima semana terá TV aberta para SP.

Alguém saberia dizer se para outras praças (Curitiba) a dona RGT transmitirá esse jogo?

Espero que não tenha jogo do campeonato paranaense, copa do BR ou libertadores onde algum time do RJ esteja jogando.

 

 

acho que não ,só senão tiver algum jogo do flamerda  senão dão prioridade pra esse timeco,  paranaense a rgt está passando normal? pq os clubes tinham rompido com a rgt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

acho que não ,só senão tiver algum jogo do flamerda  senão dão prioridade pra esse timeco,  paranaense a rgt está passando normal? pq os clubes tinham rompido com a rgt

Não sei se estão passando o Paranaense normalmente.

Vou pesquisar se quarta-feira teremos rodada da copa do BR ou se o time carioca joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não sei se estão passando o Paranaense normalmente.

Vou pesquisar se quarta-feira teremos rodada da copa do BR ou se o time carioca joga.

toda a rodada do paranaense marcada dia 21/03  21:45, não sei se a RGT está passando o campeonato ,se estiver vai dar prioridade aos times paranaenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

acho que não ,só senão tiver algum jogo do flamerda  senão dão prioridade pra esse timeco,  paranaense a rgt está passando normal? pq os clubes tinham rompido com a rgt

O campeonato paranaense tem vários jogos marcados para o dia 21/03 às 9:45...

Jogam os principais times de lá.

Putz, pelo visto não vai passar o Palmeiras pra Curitiba...pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que postei a história do áudio, mas não boto uma fé não kkkkkkkkkkkk é muita grana pra Crefisa bancar e depois a gente ter que segurar a bucha depois de 2 anos.... sei lá, vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, mud disse:

Eu que postei a história do áudio, mas não boto uma fé não kkkkkkkkkkkk é muita grana pra Crefisa bancar e depois a gente ter que segurar a bucha depois de 2 anos.... sei lá, vai saber...

A crefisa não desibuncha nada, o Palmeiras teve q cobrir todos gastos com o Barrios e CIA, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Oque acham ? suspeito ? kkkk

 

 

Na realidade acho que se analisarmos a idade do atleta e o mercado que pode ter ainda lá fora não creio que seja tanta insanidade se o cara demonstrar vontade e abrir mão de dinheiro, mas aí vai a questão do clube atual, ou alguém acha que o dono lá está queimando dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Yusuke disse:

Na realidade acho que se analisarmos a idade do atleta e o mercado que pode ter ainda lá fora não creio que seja tanta insanidade se o cara demonstrar vontade e abrir mão de dinheiro, mas aí vai a questão do clube atual, ou alguém acha que o dono lá está queimando dinheiro

Tbm nao acho tao impossivel, vai que ele e o Rafinha combinaram de ganhar tudo aqui haha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, aninha.lu disse:

eu acho que sim e não. Pq o superavit já considera essa folha, seria usar um pouco a mais para pagar jogadores desse nível.

E, as vezes, jogadores desse porte podem ajudar a aumentar os nossos "ganhos"

Sim, vc tem razão. 

Mas R$58 milhões na cotação atual da uns EU17,5M. Não sei se paga a rescisão contratual dele.... 

Acho que se o Mattos colar lá no psg com essa grana, os donos do time vão mandar ele ir pra Sevilla comprar o ganso, rssss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Laércio68 disse:

Menos acima de Deus. 

Deus só tem um:

Jaílson, o Monstro!

Esses folclóricos inventados por igrejas aqui perdem até pro Baroninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Deus só tem um:

Jaílson, o Monstro!

Esses folclóricos inventados por igrejas aqui perdem até pro Baroninho.

Se o Jaílson é teu deus, vai lá e pede pra ele te salvar quando você estiver a beira da morte.

Tenho pena de quem coloca o futebol acima de qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Se o Jaílson é teu deus, vai lá e pede pra ele te salvar quando você estiver a beira da morte.

Tenho pena de quem coloca o futebol acima de qualquer coisa...

Caramba, não sabia que padres eram imortais!

 

Que patrulha chata, jesus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..