Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, spirit of pig disse:

na final só tenho receio de uma coisa. Nem é do time da Gambazada e nem da Bicharada. 

Meu receio é o Andrés Na sua gestão acho que o Palmeiras não ganhou nenhum jogo dos gambas se não estou enganado. 

Eu lembro de um derby no Campeonato Brasileiro de 2011 que a gente ganhou com gol do Fernandão, hoje no futebol turco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Eu lembro de um derby no Campeonato Brasileiro de 2011 que a gente ganhou com gol do Fernandão, hoje no futebol turco.

Um golaço, inclusive.

Bola lançada pelo Assunção, ele mata no peito e estufa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês estão com tanto medo assim da gambazada?

Meu único receio em relação a eles são os fatores extracampo e só, o nosso jogo contra eles foi um dos nossos piores jogos desse ano e certamente se jogarmos assim contra os bambis iremos perder também, enquanto eles jogaram o máximo que pode, o futebol deles não é mais do que aquilo e ainda tiveram que contar com uma bela ajuda do senhor do apito que expulsou o Jailson direto, numa falta que ele sequer viu, e não usou o mesmo critério com o açougueiro (Fagner).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Sério que vocês estão com tanto medo assim da gambazada?

Meu único receio em relação a eles são os fatores extracampo e só, o nosso jogo contra eles foi um dos nossos piores jogos desse ano e certamente se jogarmos assim contra os bambis iremos perder também, enquanto eles jogaram o máximo que pode, o futebol deles não é mais do que aquilo e ainda tiveram que contar com uma bela ajuda do senhor do apito que expulsou o Jailson direto, numa falta que ele sequer viu, e não usou o mesmo critério com o açougueiro (Fagner).

 

 

O seu 'único receio', é justamente o motivo deles estarem há 5 jogos sem perder de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu lembro de um derby no Campeonato Brasileiro de 2011 que a gente ganhou com gol do Fernandão, hoje no futebol turco.

Ganhamos em 2009 também, 3 gols do Obina. Ronaldo gordo tava nesse jogo e se machucou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Um golaço, inclusive.

Bola lançada pelo Assunção, ele mata no peito e estufa.

Esse cara joga muito mais bola do que o Borja e o Deyverson juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O seu 'único receio', é justamente o motivo deles estarem há 5 jogos sem perder de nós.

4 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade mesmo jogando mal contra os Gambás nesse jogo a arbitragem ajudou muito eles, eles não jogaram bem também, só passaram a ter mais controle do jogo depois da injusta expulsão do Jailson, antes disso o jogo estava aberto e antes do gol deles teve aquele lance que o Fagner merecia expulsão direta. E o time deles que enfrentou os Bambis estava muito desfalcado. O meu maior receio é quanto ao desempenho do nosso time mesmo, mesmo que os Bambis passem e sejam piores que o time deles sem desfalques, eu não confio nesse time ainda, tão forte no papel, mas que ainda oscila muito no desempenho. Parece que não ter rodado o elenco para acelerar entrosamento foi uma má ideia também, os caras estão se arrastando no 2º tempo e o time vai enfrentar uma sequência foda se as finais do Paulista não forem adiadas, desse jeito vai ter jogos que o time inteiro vai ter que ser poupado de uma vez, o que é perigoso. Entre jogos da libertadores e Paulistinha, escolheria poupar nas finais do Paulistinha. Outra opção é atuar em todos esses jogos com times mistos para alguns jogadores poderem descansar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O seu 'único receio', é justamente o motivo deles estarem há 5 jogos sem perder de nós.

Pior que não é, desses 4 jogos os únicos que tiveram uma ajuda aos gambás foi esse último (expulsão do Jailson) e aquele do 2º turno do BR mas em todos os 5 jogos fomos inferiores, isso é fato, não ganhamos nem quando a arbitragem nos ajudou naquele jogo do Paulista quando o GabriJudas foi expulso.

Se o Palmeiras jogar da forma como jogou essas últimas 5 partidas perdem novamente, inclusive da bicharada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, PorcoArce said:

Esse cara joga muito mais bola do que o Borja e o Deyverson juntos

Meu Deusss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PorcoArce disse:

Esse cara joga muito mais bola do que o Borja e o Deyverson juntos

Na época que estava aqui ninguém o valorizava e precisou sair do Palmeiras para que boa parte da torcida percebesse que estava errada. Que tal valorizarmos mais o Borja e o Deyverson para não cometermos o mesmo erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..