Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Buda disse:

Sou totalmente a favor desse boicote pra essa bosta de programa/apresentador, a TV Bandeirantes não é mais o "Canal do Esporte" desde a morte do Luciano do Vale. 

Não assisto, não faço questão e o Palmeiras deveria sim boicotar qqr coisa relacionada a essa emissora de TV.

Não assisto faz uns 10 anos quase, esse sujeito é merecedor do time que torce e dos amigos que deve ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Não assisto faz uns 10 anos quase, esse sujeito é merecedor do time que torce e dos amigos que deve ter

Também não assisto.

E toda entrevista coletiva tinha que ser assim

 

2f4b9276-1a50-4b44-8308-24b86c82729d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser lindo o Palmeiras ser campeão e após o jogo nenhum jogador fala com a Band. Ia matar o programa 3o tempo.

No dia seguinte onde todos vão só estar falando do campeão nenhum jogador da entrevista para a Band. 

Ha como eu ia gostar disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ia ser lindo o Palmeiras não campeão e após o jogo nenhum jogador fala com a Band. Ia matar o programa 3o tempo.

No dia seguinte onde todos vão só estar falando do campeão nenhum jogador da entrevista para a Band. 

Ha como eu ia gostar disso!

O que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ia ser lindo o Palmeiras não campeão e após o jogo nenhum jogador fala com a Band. Ia matar o programa 3o tempo.

No dia seguinte onde todos vão só estar falando do campeão nenhum jogador da entrevista para a Band. 

Ha como eu ia gostar disso!

Acuma?

 

Infiltrado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ia ser lindo o Palmeiras não campeão e após o jogo nenhum jogador fala com a Band. Ia matar o programa 3o tempo.

No dia seguinte onde todos vão só estar falando do campeão nenhum jogador da entrevista para a Band. 

Ha como eu ia gostar disso!

O que é isso, jovem?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dinizz disse:

Desculpe, mas que imprensa? que mídia? Os caras só sabem misturar ideologia e achismo em tudo! Aliás, a ESPN deve dar traço, tão nojentos são seus programas esportivos. Não duvidem; para muitos desses sacripantas, o Palmeiras é o "capitalista malvadão" do futebol, o "bilionário opressor" contra o qual os fins justificam os meios. Uma vergonha. O pior é que o Palmeiras está trilhando com sucesso o caminho que muitos desses patifes diziam ser o melhor para um clube de futebol. Mas como não foi feito do jeito que eles queriam, sob a tutela de algum grande líder que eles idolatram, não vale. No fundo, esses caras são produto do sistema viciado que impera no Brasil, tanto na política quanto no esporte.

Exato. E o Curintia, time que se não fosse a lava jato ia ganhando um estádio como presente da empreitera corrupta para o não menos corrupto molusco, parece símbolo da moralidade. Na verdade é símbolo e reflexo da ética da nossa imprensa esportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
49 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Calma lá... foi o celular que me traiu!

Comprou celular roubado da nisso...

Mas a ideia é engraçada ,mas também não da pra fazer por conta de todo isso de patrocinadores, tem que ter midia, falar com a imprensa e aquele bla bla bla, mas quem sabe se alguém pilha o que sempre ta pilhado ele possa falar de novo que o cara é um bobão.

Lembrando que o pavio curto do Felipe Melo, acho ate que por ser a final(final) muito bom ele ta fora do jogo, apesar de estar gostando do seu futebol, sei que a probabilidade de dar merda briga se ele tivesse nessa final seria muita.

Ta se controlando bem e jogando só futebol, tá tão calma que ja to com vontade de pedir uma polêmica zinha ... @Felipemelo #falanetoeumbobao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..