Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Entendo esse ponto de vista, mas a intencionalidade também é importante. Apesar dele ampliar um pouco o campo de atuação com o braço, acho que essa resvalada acaba sendo uma "desculpa" para a bola ter batido em seu braço.

Talvez, pela regra, deveria ter sido marcado o pênalti, mas particularmente, eu não considero isso como ato de infração. Pra mim a mão na bola digna de pênalti, é algo muito mais intencional. Mas, entendo que o meu ponto de vista difere da regra e, de acordo com a regra, talvez fosse lance para penalidade sim.

Houve um lance idêntico com o Vasco no Brasileiro do ano passado e foi marcado pênalti e ninguém fez nenhum alarde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O negócio agora é espalhar câmeras pelo estádio pra vigiar os árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Entendo esse ponto de vista, mas a intencionalidade também é importante. Apesar dele ampliar um pouco o campo de atuação com o braço, acho que essa resvalada acaba sendo uma "desculpa" para a bola ter batido em seu braço.

Talvez, pela regra, deveria ter sido marcado o pênalti, mas particularmente, eu não considero isso como ato de infração. Pra mim a mão na bola digna de pênalti, é algo muito mais intencional. Mas, entendo que o meu ponto de vista difere da regra e, de acordo com a regra, talvez fosse lance para penalidade sim.

Pela regra atual nao tem essa de intenção, pegou no braço já era, mas se é o Palmeiras seria penalti, garanto pra você se fosse o Antônio Carlos que tivesse feito isso, dariam penalti, mas como é contra gambá finge que não viu.

Na minha opinião quando corta um passe, ou um lançamento para o outro jogador é falta, se está na área   é penalti, mesmo não tendo intenção, nesse lance , o Deyverson passou para a área , a bola foi desviada na mao dele e mudou a trajetória, mesmo sem querer mas pegou e atrapalhou a jogada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alesbier disse:

Jogador que abre o braço assume o risco. Além disso, tinha jogador do Palmeiras entrando na área e a bola ia na direção certa se não fosse o braço do Henrique.

 além da regra dizer que nao tem esse lance de intenção, mas é exatamente isso que você falou, ele interferiu numa jogada que poderia sair o gol, mesmo sem querer atrapalhou, não é justo beneficiar o defensor que barrou o trajeto da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Londrinense disse:

Percebam que mais cedo o presidente do TJD havia dito que ninguém poderia ficar a beira do gramado e tão pouco ter contato com o trio de arbitragem. Agora, depois do comenarista da rgt ter dito que o tal Dionísio, pode sim, dependendo da função, ter contato com o árbitro, o presidente do TJD já mudou a versão e aventou essa possibilidade. Ou seja, estão querendo desqualificar de qualquer maneira as provas obtidas pelo Palmeiras. Chegando a ponto de modificar e interpretar extensivamente uma regra do campeonato. 

Nossa torcida tem que se manifestar amanhã com tudo que pode. Eu não poderei ir ao estádio, mas peço que a torcida proteste com tudo. Vamos internacionalizar essa sujeira toda! 

o que a rgt fala , tá falado, é a manda chuva do Brasil, isso tem que acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Buda disse:

Houve um lance idêntico com o Vasco no Brasileiro do ano passado e foi marcado pênalti e ninguém fez nenhum alarde. 

pois é, só não vale quando é contra o time da lava jato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

 além da regra dizer que nao tem esse lance de intenção, mas é exatamente isso que você falou, ele interferiu numa jogada que poderia sair o gol, mesmo sem querer atrapalhou, não é justo beneficiar o defensor que barrou o trajeto da bola

Na verdade a regra 12 fala que não pode tocar deliberadamente a bola com as mãos. Então a intenção conta sim. A interpretação fica por conta do seguinte critério: não deixar o braço junto ao corpo caracteriza intenção de interromper o trajeto da bola?

Mas pra mim o pênalti do Borja e do Dudu foram claríssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o ponto de vista da maioria.

Vocês têm razão, se está na regra, tem que ser aplicado. 

Até parando para pensar aqui, o lance do Antônio Carlos no primeiro jogo, foi bem parecido e foi marcada a infração, portanto, nesse também deveria ser.

Isso aí, mais um pênalti ceifado para a conta rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Na verdade a regra 12 fala que não pode tocar deliberadamente a bola com as mãos. Então a intenção conta sim. A interpretação fica por conta do seguinte critério: não deixar o braço junto ao corpo caracteriza intenção de interromper o trajeto da bola?

Mas pra mim o pênalti do Borja e do Dudu foram claríssimos.

 quando você vai com a intenção de mão na bola aí sim tem o lance de intenção, mas quando pega sem querer e o braço não está junto e atrapalha a jogada é falta sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio disse:

Muito mais importante do que o título desse campeonato é a desmoralização desse clube de merda, dessa federação de merda e dessa emissora de merda.

Também acho. Só não curti porque passei meu limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tal FPF deve estar num cagaco só!

Esperar todas as imagens para depois formular uma defesa, como fizeram na segunda é fácil!

Agora com essas novas imagens aparecendo e sem saber se o Palmeiras tem outras cartas na manga, eles devem estar perdidos!

Qualquer desculpa que inventem corre o risco de ser desmentido pelo Palmeiras!

Até por isso acho que estão nesse silêncio todo!

Palmeiras tá mandando muito bem nesse episódio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens juntadas pelo Palmeiras aumentam a Mancha no campeonato

Porem acordem .....argumentação será que os vídeos são muito distantes e de péssima qualidade.....nao da pra fazer nem uma tentativa de leitura labial...Com certeza quem tem essa imagens é a RGT que têm 200 câmeras no estádio. Essas gravações do Fragoso e das câmeras do Allianz no estado que estão hoje não irão comprovar nada no tribunal...apenas movimentações de pessoas. Se for verdade que o diretor de arbitragem pode ter contato com arbitragem argumentação cai por terra, pois a FPF nao coloca em súmula....eles podem inventar qualquer função pra esse verme no pós jogo.

Palmeiras só vai conseguir provar alguma coisa se tiver um vídeo nítido e de perto que da pra tentar reproduzir alguma fala......nao me conformo que não tenha aparecido um vídeo frontal da confusão e nítido de um celular bom de algum torcedor que estivesse nas cadeiras centrais.....Todo mundo ficou tão abismo com a confusão que ninguém gravou nada...não tem um video da torcida

Galiotte meu filho....um Estádio desses com essa câmeras merda...bota pelo menos um Full HD ou melhor como vocês falam '' Galiotte cade a Câmera 4K?''

Se o Palmeiras nao tiver mais cartas na maga podem esquecer...vai parecer apenas um situação estranha. e vão sempre falar que foi um final estranha mas sem provas contundentes

Um o velho doente da Fox tal do Paulo lima tava falando que as imagens do Fragoso eram editadas....Esse débil mental nao se deu nem ao trabalho de ver que o vídeo original do cara têm uns 5 minutos e o que foi enviado pra Fox realmente ta cortado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem perguntou de jornalista que falou que é pênalti teve o  Pascoal e o Sormani que esculhambaram o arbitro ao vivo....Marcelo Barreto apresentador do seleção STV foi o único da RGT que falou que também foi pênalti

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito será se ninguém dos jogadores e comissão técnica citar ou responder questionamento sobre esse episódio, já foi provado, todos sabiam inclusive a imprensa, só que se acham formuladores da opinião, acharam que a torcida e o clube iriam abaixar a cabeça enfiar de novo o rabo entre as pernas e aguentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..