Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Parece que a rgt já entrou em contato com o Olim para manejar o esquema e agora o Olim já admite a possibilidade do tal Dionísio ter contato com a arbitragem. Ou seja, o cara mudou toda a versão. TJD tbm já tá corrompido. 

Temos que protestar amanhã! Sem limites! Só a nossa torcida pode combater essa máfia porque se depender de tribunalzinho de araque ou qualquer outra entidade, estamos lascados. 

O Palmeiras tem que cortar relações com a cabeça central dessa organização criminosa que é a rgt. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Agora até o gamba mais vagabundo vai sentir vergonha deste título de merda!

É a oportunidade de por fim nas vantagens extra campo que o cori sempre levou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Esse PVC é tão pau no cu que ainda defende o juiz, toma no cu um lixo deste!

Cara, já expus aqui o que eu acho desse sujeito. De palmeirense esse cara não tem nada. Espero que a torcida se toque urgentemente e passe a tratar esse cara como ele merece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Agora até o gamba mais vagabundo vai sentir vergonha deste título de merda!

Acho improvável.

Pra eles é "não tem mundial" e/ou "mimimi".

Brasileiragem ali é forte.

Se não sentiram em 2005, quem dirá agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, nem precisava entrar com pedido de anulação. E se anularem, não apareceria para jogar a partida.

Foda-se esse Paulistinha de merda. O importante eh mostrar o asterisco na história desses lixos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo o que está acontecendo, eu torço muito pela anulação da partida e não comparecimento do Palmeiras no jogo remarcado.

Seria épico.

E eu ainda colocaria uma faixa no meio campo:

"Fiquem com o seu Paulistinha. Na mão grande, nós não queremos"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenForce disse:

Três pênaltis e ainda só falam do primeiro

Dacsan5WkAA3U8f.jpg

O Ralf "encoxa" o Dudu antes de tocar a bola... mas pra Globosta não é pênalti.

Diretoria tá sendo corretíssima, é a hora de jogar merda no ventilador, uma vez que desta vez temos TODAS as provas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode apostar que vão mudar a regra e falar que o Dionísio poderia estar ali e se comunicar, a emissora fdp junto com aquele presidente gambá são uns lixo, é dificil lutar contra esses corruptos, mas pelo menos o Palmeiras vai lutar pelos seus direitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao pênalti do Henrique, eu ainda tenho minhas dúvidas.

É possível notar que a bola bate na barriga dele antes de bater no braço. Sinceramente, eu não teria marcado o pênalti.

Dos três, o do Borja me parece o mais escandaloso. O pênalti no Dudu eu considero o toque do joelho do Ralf no joelho do Dudu primeiro, depois ele sai rastelando o que vem pela frente. Na minha opinião, pênalti também, porém, entendo ser discutível porque em alguns ângulos, dá a impressão de que ele dá um totózinho na bola antes de tocar no Dudu, mas olhando o lance "de frente", é possível notar que o Ralf toca o jogador primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebam que mais cedo o presidente do TJD havia dito que ninguém poderia ficar a beira do gramado e tão pouco ter contato com o trio de arbitragem. Agora, depois do comenarista da rgt ter dito que o tal Dionísio, pode sim, dependendo da função, ter contato com o árbitro, o presidente do TJD já mudou a versão e aventou essa possibilidade. Ou seja, estão querendo desqualificar de qualquer maneira as provas obtidas pelo Palmeiras. Chegando a ponto de modificar e interpretar extensivamente uma regra do campeonato. 

Nossa torcida tem que se manifestar amanhã com tudo que pode. Eu não poderei ir ao estádio, mas peço que a torcida proteste com tudo. Vamos internacionalizar essa sujeira toda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,federacao-paulista-nao-deve-reconhecer-video-do-palmeiras-como-prova,70002263341
 

Ciro Campos, Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

10 Abril 2018 | 22h24

A Federação Paulista de Futebol (FPF) não deve reconhecer o vídeo divulgado pelo Palmeiras nesta terça-feira à noite como prova da interferência externa na arbitragem da final do Campeonato Paulista, no último domingo, contra o Corinthians. O clube preparou e editou o material para tentar mostrar que um dirigente da entidade deixou o vestiário e foi a campo para tentar cancelar a marcação do pênalti.

Fontes do Estado ligadas à FPF afirmam que o vídeo divulgado pelo Palmeiras não comprova a interferência externa na marcação do árbitro, como informou o clube, e se baseia apenas em uma dedução de uma gravação feita à distância. A diretoria alviverde promete se empenhar no objetivo de questionar a decisão do árbitro Marcelo Aparecido de Souza em cancelar a falta.

----

Tem que levar até Haia se for preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com relação ao pênalti do Henrique, eu ainda tenho minhas dúvidas.

É possível notar que a bola bate na barriga dele antes de bater no braço. Sinceramente, eu não teria marcado o pênalti.

Dos três, o do Borja me parece o mais escandaloso. O pênalti no Dudu eu considero o toque do joelho do Ralf no joelho do Dudu primeiro, depois ele sai rastelando o que vem pela frente. Na minha opinião, pênalti também, porém, entendo ser discutível porque em alguns ângulos, dá a impressão de que ele dá um totózinho na bola antes de tocar no Dudu, mas olhando o lance "de frente", é possível notar que o Ralf toca o jogador primeiro.

pegou no braço do Henrique, não importa se é antes ou depois, além disso interferiu no passe do Deyverson, penalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

pegou no braço do Henrique, não importa se é antes ou depois, penalti

Entendo esse ponto de vista, mas a intencionalidade também é importante. Apesar dele ampliar um pouco o campo de atuação com o braço, acho que essa resvalada acaba sendo uma "desculpa" para a bola ter batido em seu braço.

Talvez, pela regra, deveria ter sido marcado o pênalti, mas particularmente, eu não considero isso como ato de infração. Pra mim a mão na bola digna de pênalti, é algo muito mais intencional. Mas, entendo que o meu ponto de vista difere da regra e, de acordo com a regra, talvez fosse lance para penalidade sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, do Verde disse:

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,federacao-paulista-nao-deve-reconhecer-video-do-palmeiras-como-prova,70002263341
 

Ciro Campos, Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

10 Abril 2018 | 22h24

A Federação Paulista de Futebol (FPF) não deve reconhecer o vídeo divulgado pelo Palmeiras nesta terça-feira à noite como prova da interferência externa na arbitragem da final do Campeonato Paulista, no último domingo, contra o Corinthians. O clube preparou e editou o material para tentar mostrar que um dirigente da entidade deixou o vestiário e foi a campo para tentar cancelar a marcação do pênalti.

Fontes do Estado ligadas à FPF afirmam que o vídeo divulgado pelo Palmeiras não comprova a interferência externa na marcação do árbitro, como informou o clube, e se baseia apenas em uma dedução de uma gravação feita à distância. A diretoria alviverde promete se empenhar no objetivo de questionar a decisão do árbitro Marcelo Aparecido de Souza em cancelar a falta.

----

Tem que levar até Haia se for preciso.

Quem julga é o TJD. Onde já se viu o réu negar uma prova do promotor? Matéria ridícula!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Entendo esse ponto de vista, mas a intencionalidade também é importante. Apesar dele ampliar um pouco o campo de atuação com o braço, acho que essa resvalada acaba sendo uma "desculpa" para a bola ter batido em seu braço.

Talvez, pela regra, deveria ter sido marcado o pênalti, mas particularmente, eu não considero isso como ato de infração. Pra mim a mão na bola digna de pênalti, é algo muito mais intencional. Mas, entendo que o meu ponto de vista difere da regra e, de acordo com a regra, talvez fosse lance para penalidade sim.

Jogador que abre o braço assume o risco. Além disso, tinha jogador do Palmeiras entrando na área e a bola ia na direção certa se não fosse o braço do Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..