Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Sep

Palmeiras reduz preços dos ingressos para semifinal contra o Santos

Posts Recomendados

Alguns pilantras assinaram o manifesto... Tentando não ter minha opinião moldada por isso, vou tentar analisar a situação atual dos ingressos:

Eles esqueceram, ou não quiseram mencionar, que o Palmeiras perdeu o direito de comercializar 10 mil ingressos por causa das cadeiras da Wtorre. Isso afeta diretamente o Avanti e limita os ingressos disponíveis para compra antecipada.

Há realmente um exagero nos preços, principalmente nas cadeiras centrais. Não consigo imaginar uma cadeira com acolchoamento simples, ou uma visão um pouquinho melhor do gramado que valha 300 reais a mais. A meu ver, mais que os lugares mais baratos, os lugares caros é que estão fora da realidade.

Ainda, tenho certeza absoluta que se as centrais custassem no máximo, estourando, o dobro das cadeiras detrás dos gols, o estádio viveria cheio.

Além disso, muita gente que vai nos gols pelo baixo preço, iria de central pela tranquilidade, e deixaria sua vaga pra quem realmente quer pular.

Dar condições da torcida menos favorecida ir aos jogos é importante, mas a meu ver é melhor fazer isso em jogos com apelo menor, onde dá pra baixar o ingresso sem impactar nas contas do clube. Jogos contra times menores no Brasileirão e jogos do Paulista são ideais para isso. Libertadores, não.

 

Se o manifesto reclamasse sobre o preço praticado no Paulistão, a meu ver, teria muito mais credibilidade. Da maneira que foi feito, me parece um pouco, um pouco, de birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

30 mil vendidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Concordo com essas questões do valor do ingresso. Creio que esses valores são surreais para a atual situação econômica brasileira, afinal, um ingresso desse é quase um quinto do salário mínimo. 

No entanto, nesse caso que você apresentou, não seria melhor o torcedor fazer um plano avanti platina, por exemplo, que custa R$ 215. No mês de abril ele teria direito a assistir os dois jogos da Libertadores (Alianza Lima e Boca Jrs.), mais um ou dois jogos do campeonato brasileiro (já que temos dois jogos em casa nas três primeiras rodadas), além de uma eventual final do paulista. P.s.: Como sou bronze e moro longe (ainda não tive a oportunidade de ir ao Allianz) não entendo muito aqueles esquemas da compra de ingresso. Então, se eu estiver errado em meu raciocínio, peço que me corrijam.

Mas desembolsar 215 reais hj eh mt dinheiro, mesmo q por mês. Olha só... eu sou ouro. Gasto 120 reais por mês, fico 3 estrelas.

pra ir pro jogo, gasto um ingresso (se der sorte e eu dormir la no site do avanti, consigo pegar de graça hj, pq fui em jogos como sao caetano, q eu poderia ter me poupado), por volta de uns 30 reais (gol sul, ouro tem 75%) + estacionamento/transporte de ida e volta + algo pra comer, uma agua, etc.

É uma conta minima de 50 reais/pessoa. Se o cara tiver filho, isso ja vai da beeem mais, pq criança é foda (pipoca, sorvete, etc). Fora tudo que a gnt ja consome de palmeiras...

É alto o custo se a gnt considerar a situação do país e a realidade das pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, aninha.lu disse:

Mas desembolsar 215 reais hj eh mt dinheiro, mesmo q por mês. Olha só... eu sou ouro. Gasto 120 reais por mês, fico 3 estrelas.

pra ir pro jogo, gasto um ingresso (se der sorte e eu dormir la no site do avanti, consigo pegar de graça hj, pq fui em jogos como sao caetano, q eu poderia ter me poupado), por volta de uns 30 reais (gol sul, ouro tem 75%) + estacionamento/transporte de ida e volta + algo pra comer, uma agua, etc.

É uma conta minima de 50 reais/pessoa. Se o cara tiver filho, isso ja vai da beeem mais, pq criança é foda (pipoca, sorvete, etc). Fora tudo que a gnt ja consome de palmeiras...

É alto o custo se a gnt considerar a situação do país e a realidade das pessoas

Com certeza, não discordo de você e dos outros colegas que colocaram as opiniões aqui. Aliás, concordo que o valor praticado é altíssimo, visto o que recebemos e nosso poder de compra. Isso sem contar esses gastos que você mencionou. 

Quanto ao plano de 215, comentei esse devido a dificuldade que imaginei que o associado ouro passaria para conseguir um ingresso. 

De qualquer forma, expus a situação acima para tentar entender o lado da diretoria (colocar esses valores). Ao colocar esses valores, ela acaba deixando o Avanti mais atraente, já que te dá a oportunidade de associar e assistir a alguns jogos por mês.

De qualquer forma, já é possível afirmar que o futebol (principalmente a Série A) já não é um esporte para o povão. O futebol tem se elitizado cada vez mais, seja com arenas multiuso, seja através da ambição de federações como a paulista ou a CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..