Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Sep

Palmeiras reduz preços dos ingressos para semifinal contra o Santos

Posts Recomendados

Visitante

17 mil vendidos , jogo terça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fabricio MG disse:

17 mil vendidos , jogo terça

Alianza por enquanto 13 mil apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2018 em 15:45, mau-z/s disse:

Boa, vai lotar !!!

 

 

Sobre a questão dos preços altos no paca e principalmente na libertadores, é matemática simples.

Time bom requer investimento =  jogadores caros,

A folha salarial do Palmeiras é ABSURDA contando os jogadores do nosso elenco atual e os  que estão emprestados e que bancamos a maior parte dos salários.

Certo ou não essa é a política atual do clube,

Arrecada-se muito para poder gastar muito!

Eu particularmente concordo somente em parte com essa política agressiva de contratar tudo e todos e consequente elitização nas arenas com ingressos caros. 

Acredito que olhando um pouco mais para a base gastaríamos um pouco menos echegaríamos  a um meio termo nos preços dos ingressos!

E logicamente, como alguns amigos já mencionaram, pra quem puder, seja sócio Avanti que ajuda o time e o ingresso fica mais em conta.!

Logico, eu SUPER entendo aumento de preços.

mas a vida tá dificil... eu tenho avanti ouro, ja gasto 120 reais por mes. Fui em TODOS os jogos esse ano e ainda não sou 100% no rating, mas to 5 estrelas e consegui pegar esse contra o santos de graças. Meu irmao q ta 4, ja teve que pagar o ingresso no paca pq gratuito acabou.

Nao to discutindo esse jogo pq acho algo ate normal. Agora, dobrar naquele jogo do Alianza, eu acho sacanagem. É 180 conto no lugar mais barato... é muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2018 em 14:26, luciano massari disse:

Mas vale a pena pagar meia entrada (20 reais) ?

Vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Perfeito seu comentário!

Parabéns à diretoria por baixar os preços desta partida tão importante (eu diria que é a mais importante do ano até agora)!

Ela nao tem q ganhar parabens por isso. Se o jogo fosse no allianz, seria o mesmo preço de sempre.

ela soh baixou pq eh mais barato jogar no pacaembu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

Ela nao tem q ganhar parabens por isso. Se o jogo fosse no allianz, seria o mesmo preço de sempre.

ela soh baixou pq eh mais barato jogar no pacaembu

E não tinham obrigação nenhuma em baixar o preço também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

E não tinham obrigação nenhuma em baixar o preço também.

Mas nao baixaram... tirando o tobogã, cobraram 10% a mais do que no ano passado.

oq eu acho super ok... mas nao acho q tem q dar parabéns por fazer algo q é “normal” pra eles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo de ontem mando do Santos:

Público:  19.546

Renda:  R$ 723.270,00

Mesmo com o nosso ingresso com valor menor que o habitual, será que dá para dobrar essa renda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, luizverde disse:

Jogo de ontem mando do Santos:

Público:  19.546

Renda:  R$ 723.270,00

Mesmo com o nosso ingresso com valor menor que o habitual, será que dá para dobrar essa renda ?

Temos que por pelo menos 30000 la terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2018 em 21:26, Tongue disse:

Agora criticar a política de ingressos do clube é "choro" hahaha

Galera que vai em estádio pra bater palma pra renda se supera.

Isso vai até o momento que a pessoa que está indo ao estádio começa a ser afetada.

Eu infelizmente não consigo mais ir, acho que meu último jogo foi a final da Copa do Brasil 2015. Depois que minha responsabilidade aumentou, não tenho mais condição financeira para isso, principalmente no Allianz. 

Então nem me preocupo mais em ver os valores dos ingressos, só que beira a insanidade achar que é normal cobrar 180 reais num ingresso mais barato para um jogo da fase de grupos da Libertadores. E se chegarmos na final, será uns 300 ? Teremos que achar bonito ? 

E tem mais, se fosse tão gostoso pagar mais caro, não seria o setor popular do Allianz Parque que esgotaria primeiro, mas sim as centrais Leste e Oeste, que são as últimas que esgotam. Muito torcedor crítica os críticos da política de preço, mas quando a venda abre vai lá desesperadamente atrás de ingresso para gol Norte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Temos que por pelo menos 30000 la terça.

o público deverá ser em torno dos 30 mil mesmo, o que já seria mto bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso vai até o momento que a pessoa que está indo ao estádio começa a ser afetada.

Eu infelizmente não consigo mais ir, acho que meu último jogo foi a final da Copa do Brasil 2015. Depois que minha responsabilidade aumentou, não tenho mais condição financeira para isso, principalmente no Allianz. 

Então nem me preocupo mais em ver os valores dos ingressos, só que beira a insanidade achar que é normal cobrar 180 reais num ingresso mais barato para um jogo da fase de grupos da Libertadores. E se chegarmos na final, será uns 300 ? Teremos que achar bonito ? 

E tem mais, se fosse tão gostoso pagar mais caro, não seria o setor popular do Allianz Parque que esgotaria primeiro, mas sim as centrais Leste e Oeste, que são as últimas que esgotam. Muito torcedor crítica os críticos da política de preço, mas quando a venda abre vai lá desesperadamente atrás de ingresso para gol Norte.

A questão é tão irracional que eu chego a duvidar de que mesmo afetados essa opinião mudaria. Vivemos em uma era tão louca que só o fato do time cobrar caro e (por enquanto) a torcida ainda comparecer faz um pessoal ter extremo orgulho do poder aquisitivo (mesmo que alheio), não por acaso é comemoração com renda, por ticket médio caro ou chamar quem questionado isso de "chorão". No fim das contas, uma parcela acha lindo que o clube esteja "rico" e para os "ricos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso vai até o momento que a pessoa que está indo ao estádio começa a ser afetada.

Eu infelizmente não consigo mais ir, acho que meu último jogo foi a final da Copa do Brasil 2015. Depois que minha responsabilidade aumentou, não tenho mais condição financeira para isso, principalmente no Allianz. 

Então nem me preocupo mais em ver os valores dos ingressos, só que beira a insanidade achar que é normal cobrar 180 reais num ingresso mais barato para um jogo da fase de grupos da Libertadores. E se chegarmos na final, será uns 300 ? Teremos que achar bonito ? 

E tem mais, se fosse tão gostoso pagar mais caro, não seria o setor popular do Allianz Parque que esgotaria primeiro, mas sim as centrais Leste e Oeste, que são as últimas que esgotam. Muito torcedor crítica os críticos da política de preço, mas quando a venda abre vai lá desesperadamente atrás de ingresso para gol Norte.

Pois é...

obrigada por entender meu ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso vai até o momento que a pessoa que está indo ao estádio começa a ser afetada.

Eu infelizmente não consigo mais ir, acho que meu último jogo foi a final da Copa do Brasil 2015. Depois que minha responsabilidade aumentou, não tenho mais condição financeira para isso, principalmente no Allianz. 

Então nem me preocupo mais em ver os valores dos ingressos, só que beira a insanidade achar que é normal cobrar 180 reais num ingresso mais barato para um jogo da fase de grupos da Libertadores. E se chegarmos na final, será uns 300 ? Teremos que achar bonito ? 

E tem mais, se fosse tão gostoso pagar mais caro, não seria o setor popular do Allianz Parque que esgotaria primeiro, mas sim as centrais Leste e Oeste, que são as últimas que esgotam. Muito torcedor crítica os críticos da política de preço, mas quando a venda abre vai lá desesperadamente atrás de ingresso para gol Norte.

Meu to contigo, mas essa insanidade começa com os salarios bizarros dos jogadores

Ainda mais que eu tava fazendo uma segunda faculdade e terminei no começo do ano passado, pagar ingresso completo não é pra mim, e ainda tenho que fazer viajem Santos-São Paulo.... Infelizmente tenho q me contentar em assistir na TV mesmo e ajudar o Palmeiras sendo socio torcedor, alias tbm faço o plano minimo

Os preços dos ingressos não condizem com a realidade dos salarios do povo brasileiro, isso porq ainda acredito q a maioria daqui do forum ganha acima da media salarial do Brasil, e mesmo pra nos é muito dificil

Em tempo o Brasil está tão ridiculo q eu mesmo tendo bastante estudo e muitos anos de mercado fiquei 7 meses desempregado e ainda me negaram o auxilio desemprego sem dó, porq tenho uma empresa no meu nome que não tiro um centavo dele, mas o Brasil é assim né, se não tivesse dinheiro guardado e casa propria teria certamente passado fome, vai vendo!

Situação do Brasil não acompanha o aumento dos ingressos, alias faz caminho reverso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..