Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Ingressos treino

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
51 minutes ago, Renan Sturaro said:

Liberou estádio todo então? 

Liberou.

Dizem que as filas tavam grandes mas não tava demorando muito, o atendimento tava rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, flavio_hcp disse:

Meu amigo esta no Allianz e ja tem cambista..
Como tem nego aproveitador

Eu falo... Ai a culpa é dos políticos! O povo brasileiro é aproveitador cara, perco a linha com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

tinha gente vendendo por 100 conto um ingresso que pegou com 1kg de alimento, absurdo, sorte que garanti o meu depois de longas horas na fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Rocken disse:

tinha gente vendendo por 100 conto um ingresso que pegou com 1kg de alimento, absurdo, sorte que garanti o meu depois de longas horas na fila.

Só tem gente vendendo assim, porque tem quem compre.
Se ninguém comprar ingresso de cambista, não havia esse abuso. Infelizmente MUITA gente compra.

Agora na boa, sou um torcedor que ama seu clube, mas jamais compraria um ingresso de R$100 na mão de um CAMBISTA para assistir um treino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho ali na Av Pompéia então passei por lá hoje de manhã, por volta das 9h20. Movimento tava bem de boas na Antonio Tomas, mas a fila para o Gol Norte tava imensa. 

Ridículo esses cambistas, Palmeiras deveria fazer uma ação conjunta com as autoridades competentes pra coibir esses bandidos.

 

Enfim, de qualquer maneira a festa será linda amanhã, domingo e quarta que vem. Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esgotou rapaziada... 40 mil no treino amanhã, só positivas vibrações galera. Eu vo ta lá graças a Deus. Confiança!! Trás essa taça pra sua gente PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não adianta prender Lula, eleger fulano ou cicrano,fazer passeatas mas quando existem oportunidades de tirar vantagens estão lá,firme e forte. Vender ingressos que conseguiu através de doações não pode dizer que é coisa de aproveitador, é mau caratismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, luciano massari disse:

Não adianta prender Lula, eleger fulano ou cicrano,fazer passeatas mas quando existem oportunidades de tirar vantagens estão lá,firme e forte. Vender ingressos que conseguiu através de doações não pode dizer que é coisa de aproveitador, é mau caratismo.

Um passo de cada vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alan Brunet disse:

Onde será transmitido o treino?

Ontem o globoesporte transmitiu a chegada dos lixos e o treino, hj até agora não vi nenhuma menção ao do Palmeiras...

Enfim, vai transmitir na página oficial do clube no Facebook e na tv palmeiras (YouTube).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a torcida deve ter feito um "Corredor alviverde" para a querida RGT e ela desistiu de ir ao Allianz.

Edit: Eles atrasaram más finalmente começaram a transmissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..