Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Carta aberta aos torcedores palmeirenses

Posts Recomendados

43 minutos atrás, SérgioFM disse:

O importante não é tanto implantar as medidas solicitadas. Importante é demarcar o território, mostrar que não vai mais aceitar passivamente os absurdos que vêm acontecendo, sempre a favor do mesmo time, sem dar um pio. É o primeiro passo para, pelo menos, diminuir o tamanho da roubalheira.

Beleza, aí eles não atendem nenhuma das medidas e ano que vem a gente joga o Paulista normalmente...

Qual a moral disso?

Acho mais que tem q bater de frente, mas se é pra fazer exigências que SABEMOS que não serão cumpridas (essa do VAR por ex eu tenho certeza), só a imagem do Palmeiras fica manchada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fábio disse:

Foi o mínimo, mas tem que rever também o regulamento e coloque o sub 20 em 2019, caso não tenha mudanças.

 

Ele não pode fazer isso . Existe um contrato assinado que os clubes nao avacalhem o campeonato escalando desconhecidos.

A televisão exige isso, quando os clubes assinam o contrato vendendo os direitos de transmissão. 

Provavelmente não vão acatar nenhuma dessas condições,mais é importante o Palmeiras marcar uma posição e se posicionar. 

Não vai mudar porque os clubes e a TV quer manter esse sistema corrupto do futebol brasileiro e o Palmeiras não pode misturar com essa gente.

Temos que ser vanguarda de um movimento mesmo que ninguém apóie isso . É a posição de qualquer entidade séria que quer competições transparentes e com lisura. 

Não essa putaria que fizeram conosco, fizeram  o Palmeiras perder um título dentro da nossa casa, para o maior rival nas condições que foram usadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Shadow Green disse:

Ele não pode fazer isso . Existe um contrato assinado que os clubes nao avacalhem o campeonato escalando desconhecidos.

A televisão exige isso, quando os clubes assinam o contrato vendendo os direitos de transmissão. 

Provavelmente não vão acatar nenhuma dessas condições,mais é importante o Palmeiras marcar uma posição e se posicionar. 

Não vai mudar porque os clubes e a TV quer manter esse sistema corrupto do futebol brasileiro e o Palmeiras não pode misturar com essa gente.

Temos que ser vanguarda de um movimento mesmo que ninguém apóie isso . É a posição de qualquer entidade séria que quer competições transparentes e com lisura. 

Não essa putaria que fizeram conosco, fizeram  o Palmeiras perder um título dentro da nossa casa, para o maior rival nas condições que foram usadas.

Essa exigência contratual é frágil, e diz para escalar time titular no campeonato, e quem define qual time é titular é a comissão técnica endossada pela diretoria. Não são os jogadores mais caros ou mais conhecidos, isso simplesmente não existe. A maneira eficiente de escalar o time sub-20 é subi-lo ao time principal e tratá-lo como o time titular. Mas a viabilização desse plano tem que ser uma bronca do departamento jurídico da SEP, tudo tem que ser feito de maneira inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, T-R3X disse:

Beleza, aí eles não atendem nenhuma das medidas e ano que vem a gente joga o Paulista normalmente...

Qual a moral disso?

Acho mais que tem q bater de frente, mas se é pra fazer exigências que SABEMOS que não serão cumpridas (essa do VAR por ex eu tenho certeza), só a imagem do Palmeiras fica manchada.

O Palmeiras tem que aprender a comer pelas beiradas, manda uma enxurrada de exigências, eles vão cumprir uma ou duas pra agradar, na próxima escorregada deles, manda outra enxurrada de exigências, eles vão atender mais uma, agindo assim, pressionando sempre, vai chegar um momento em que as coisas já mudaram bastante. Paralelamente, vai tentando arrumar um jeito de fazer pressão em árbitro e jornaleiro de beirada de campo, vai fazendo amizades com os times que tem diretorias que simpatizam com os nossos problemas... De uma hora pra outra nenhuma grande mudança vai acontecer mesmo, é coisa que precisa ser construída lentamente e exige foco constante.

E pra pressioná-los, vai fazendo doce do jeito que der, escala a base (o que ao meu ver é até benéfico pra nós), joga o preço dos ingressos no chão pra diminuir o repasse pra FPF, tem um ano inteiro pra pensar em medidas a se tomar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou o tipo de torcedor que no inicio do torneio fica desmerecendo e dizendo que não vale nada,mas sou a favor de jogarmos o paulista ano que vem somente com time da base ou nem disputar a competição... isso claro se essas exigências não forem cumpridas.

E mais por uma questão de respeito mesmo,se não fica fácil demais um arbitro ir lá e errar e ficar do jeito que esta.

E de conhecimento de todos que o Palmeiras contribui de uma forma muito anormal financeiramente com a FPF,então é hora de fazer eles abaixarem a cabeça e se ajoelharem diante de nós... Paulista sem Palmeiras pode ter certeza que não será o mesmo,mas o Palmeiras sem o Paulista não vai mudar em nada... pode haver perdas financeiras,mas nada compra a dignidade de um palmeirense roubado diante seu maior rival (talvez roubo não seja a palavra correta,pois não acredito que o arbitro teve essa intenção),melhor dizer que se tratou de uma derrota injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SérgioFM disse:

O importante não é tanto implantar as medidas solicitadas. Importante é demarcar o território, mostrar que não vai mais aceitar passivamente os absurdos que vêm acontecendo, sempre a favor do mesmo time, sem dar um pio. É o primeiro passo para, pelo menos, diminuir o tamanho da roubalheira.

Isso mesmo... No primeiro jogo das finais colocaram um árbitro "menor", deu uma #*&! confusao e o cara soube apitar pros dois lados, expulsou um de cada time, fez a leitura do que aconteceu. Aí o Cássio mao de alface reclamou dizendo que tinham que colocar árbitro Fifa(pq eles perderam. E pq o cara apitou pros dois lados, e eles nao tiveram ajuda). Colocaram, e taí. Deu essa merda toda. 

No fim das contas esse árbitro da segunda final nem figurou entre os melhores árbitros do campeonato. Show ne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Titi_Verdão disse:

Cara, eu concordo com vc!

Mas pra não jogar contra o nosso próprio patrimônio, vamos separar isso em 2 partes. Nos tópicos sobre o futebol, falaremos sobre o desempenho pífio do time. Já nesses sobre bastidores, roubos e política, vamos focar no "Golpe" que sofremos.

A imprensa já tá tentando misturar as coisas pra diminuir o tamanho do assalto que sofremos, se a gente fizer o mesmo, vamos corroborar essa tese maligna deles.

Concordo amigo!!!

Peço desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, T-R3X disse:

Beleza, aí eles não atendem nenhuma das medidas e ano que vem a gente joga o Paulista normalmente...

Qual a moral disso?

Acho mais que tem q bater de frente, mas se é pra fazer exigências que SABEMOS que não serão cumpridas (essa do VAR por ex eu tenho certeza), só a imagem do Palmeiras fica manchada.

Se se servir para diminuírem a roubalheira já terá valido a pena. Mesmo roubando MUITO, a gente perde os jogos nos detalhes. Se roubarem pouco a gente ganha assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..