Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Visitante
6 minutos atrás, lucasmedalha disse:

Rádio comunicador entre árbitros? Q nada, o futuro é implantação de vídeo conferência olho com olho! Só não vale piscadinhas! Kkk

Truco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

As imagens que o Palmeiras reuniu e entregou não foram usadas??

 Estão sendo usadas sim.... embora os lixos estejam desmentindo as imagens!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ainda esse circo não acabou?!!! KKK 

Vão convocar o Gabriel Judas? Pra perguntar o que?

Se o 4o arbitro falou que queria falar diretamente para o arbitro da partida, como é que o Gabriel Judas escutou ele falando "CANTO"? KKKKK 

Eu já mandaria excluir todos esses 5 imbecis do quadro da FPF e mandava os 2 delegados pra casa do chapéu, meu deus que coisa mais ridicula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, thaísramalho disse:

Só contra o Palmeiras que existe 5 árbitro, tutor... babá, psicólogo, jardineiro, tudo em campo

No 1° jogo, o quarto árbitro ou sei lá qual qual, estava muito perto do lance em que o Gabriel (com amarelo) joga a bola na cabeça do Willian. Vai lá ver se ele falou um "A" para o árbitro.

Também vejam se alguém falou um "A" no pênalti sobre o Borja e na mão do Henrique.

Futebol é complicado demais, tem que ter estômago para aguentar tanta sujeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

No 1° jogo, o quarto árbitro ou sei lá qual qual, estava muito perto do lance em que o Gabriel (com amarelo) joga a bola na cabeça do Willian. Vai lá ver se ele falou um "A" para o árbitro.

Também vejam se alguém falou um "A" no pênalti sobre o Borja e na mão do Henrique.

Futebol é complicado demais, tem que ter estômago para aguentar tanta sujeira.

O foda não é a sujeira, o foda é que a sujeira é sempre a favor DE QUEM? A própria CBF já fez uma pesquisa do Brasileirão/17 e adivinha quem foi o mais ajudado? e adivinha quem foi o mais prejudicado?

Há erros e ERROS, o que eu não me conformo é que TODOS os erros são contra nós e a favor deles, isso sim é inadimissivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE o árbitro tinha convicção, porque voltou atrás? Por influência de alguém que estava com uma visão de jogo pior que a sua? Ou que tinha uma visão melhor, pela TV?????

Inacreditável que ele esteja fazendo essa afirmação.

E essa:  "Foi quando ele, olhando nos meus olhos, diz que, para ele, toca a bola, mas que a decisão era minha", 

Pronto, não precisamos mais de árbitro de vídeo. Esta lançado o árbitro "só  love", ele.olha no fundo do olho e tá tudo certo.

Inacreditável que isso tudo esteja sendo afirmado. 

Essas contradições e afirmações jogam uma nódoa considerável quanto a credibilidade da partida e no meu ponto de vista mais que suficientes para o julgador deferir a reclamação e tomar uma providência. 

Detalhe, a mídia RGT não vai dar a ênfase devida quanto as contradições e fala do árbitro. Temos que fazer nossa parte e divulgar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caramba o julgamento tá até agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

simples!

quebra o sigilo telefônico desse cara! E prova se o celular estava ligado ou não 

Telefone desligado? Ok então.

Seja qual for a decisão,o que está acontecendo mancha de vez a (pouca) credibilidade  dos donos do futebol brasileiro,nem nos seus piores pesadelos isso acontecia, prova disso é o ridículo que os envolvidos estão passando,com certeza não esperavam por isso, talvez contassem com alguma "ajuda externa"pra não passar vergonha.Parabéns ao Palmeiras,contra tudo e contra todos conseguiu trazer à tona como funciona o submundo do futebol nacional; represálias contra nós? Que venham,em 1942 tentaram coisa pior e não conseguiram, não será agora que iremos nos curvar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Royal said:

 

Esse vídeo é suficientemente claro para concluir que o 4o árbitro só toma uma atitudes após a chegada do 5o árbitro.

E que a distância que ele estava, com o barulho do estádio, impossível o Traira tê-lo ouvido falar “canto”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não esperavam que essa trupe chegasse lá e falasse: sim, usamos uma informação externa para alertar o árbitro...

para ne 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..