Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

18:54

Luiz Augusto Filizzola D’Urso, um dos auditores, sugere a convocação de Gabriel, do Corinthians, após a afirmação do quarto árbitro de que o volante ouviu imediatamente após o lance o comunicado de "canto", citado por Adriano de Assis Miranda.

 

 

Kkkk irão chamar o Gabibosta pra dizer: "eu ouvi canto sim, ouvi, foi escanteio."

Comediantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">É exibido vídeo em que o delegado da partida fala algo para o quarto árbitro à beira do campo. &quot;Se ele me disse algo, eu não me recordo&quot;, responde o próprio quarto árbitro. <a href="https://twitter.com/hashtag/tjdsp?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#tjdsp</a></p>&mdash; Tossiro Neto (@tossiro) <a href="https://twitter.com/tossiro/status/986362321680420864?ref_src=twsrc%5Etfw">17 de abril de 2018</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Márcio disse:

Na próxima vão nos roubar com mais cuidado.

Pior que eu ri, haha

Mas acho que vai melhorar sim. O que aconteceu no Allianz eu nunca tinha visto. E olha que já são décadas acompanhando o Palmeiras ser prejudicado. Foi na cara dura e nem se importaram. Que comecem a disfarçar que já melhora, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

18:54

Luiz Augusto Filizzola D’Urso, um dos auditores, sugere a convocação de Gabriel, do Corinthians, após a afirmação do quarto árbitro de que o volante ouviu imediatamente após o lance o comunicado de "canto", citado por Adriano de Assis Miranda.

 

 

Kkkk irão chamar o Gabibosta pra dizer: "eu ouvi canto sim, ouvi, foi escanteio."

Comediantes.

Será que vão colocar detector de mentira no judinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Será que vão colocar detector de mentira no judinha?

Pra quÊ?

Basta fazer ele jurar dizer a verdade, somente a verdade, com a mão direita sobre a Bíblia. Que o negócio é um circo nós já sabemos, mas pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante que todos os outros auxiliares não escutaram ele falando CANTO 3x imediatamente, enquanto ninguém estava cercado por jogadores. 

 

Mas né, segue o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não é pouca vergonha, É MUITA o que eles estão passando.

kkkkkk, cada vez que eles falam, mais ele se enrolam, mas duvido que vai dar em algumas isso, 

queria muito ver esses cara envergonhados,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sakai disse:

Impressionante que todos os outros auxiliares não escutaram ele falando CANTO 3x imediatamente, enquanto ninguém estava cercado por jogadores. 

 

Mas né, segue o jogo 

EXATAMENTE Sakai.

Pior que surdo é se fazer de surdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gerson SEP disse:

EXATAMENTE Sakai.

Pior que surdo é se fazer de surdo.

Exato! Não sei como é o procedimento, se eles podem chamar quem depôs anteriormente, mas seria maravilhoso perguntar isso pra eles hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..