Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Visitante
10 minutos atrás, thaísramalho disse:

 "Eu estava bem posicionado e vi o toque do jogador (Ralf) na perna do adversário (Dudu)", disse Marcelo Aparecido. #lanceFPF

 

Em que momento se convenceu de que a primeira decisão era equivocada? "Foi quando ele, olhando nos meus olhos, diz que, para ele, toca a bola, mas que a decisão era minha", segue Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. #tjdsp

Que lindo,como são românticos,gut,gut,gut ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, vocês estão preparados, né?

5 de maio tem jogo contra o time do lula de novo...

melhor o Palmeiras deixar até drones filmando a partida...se depender desse circo de corruptos, pode esquecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um diz que foi aviso pelo rádio, o outro diz que foi "olho no olho" auhahuuhaauhauhuah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Royal disse:

Um diz que foi aviso pelo rádio, o outro diz que foi "olho no olho" auhahuuhaauhauhuah 

 Isso se chama CONTRADIÇÃO

  1. 1.
    dito, procedimento ou atitude oposta ao que se dissera ou adotara anteriormente.
    "cair em c."
  2. 2.
    p.ext. falta de nexo ou de lógica; incoerência, discrepância.
     
     
     KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JuniorZ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pqp!!!

 

"olhando nos meus olhos" foi a melhor kkkkkkkkkkkkkk

marginais malditos...enfiem esse título no meio do c.u

"Olho nos olhos quero ver o que você faz, ao sentir que se der o pênalti vai fuder pra nos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, por mais que isso não dê em nada - e não vai dar -, só de expor toda esse circo, já vai valer a pena.

Se derem o caso por encerrando, depois de tantas histórias mal contadas, tantas contradições, deixa mais claro ainda o quanto é podre os bastidores do futebol.

Gostaria que todo gambá que diz que isso é choro, estivesse acompanhando essa babaquice. Teria que ser muito mal caráter pra dizer que está tudo certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, JuniorZ said:

Aliás, vocês estão preparados, né?

5 de maio tem jogo contra o time do lula de novo...

melhor o Palmeiras deixar até drones filmando a partida...se depender desse circo de corruptos, pode esquecer...

final de campeonato vs 5 rodada do brasileiro  ?

não duvido nada que não façam o contrario, so pra mostrar "que acontece com todos os times"
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, luciano massari disse:

Que lindo,como são românticos,gut,gut,gut ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Será que rolou um vinho e um vinil num jantarzinho entre o gambalph e o ladrão depois do jogo?

É amor demais moço. 

HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado com esse próximo jogo contra os gambás... Estou achando q vão nos favorecer e depois gritarem p mundo ouvir "ta vendo, erros acontecem!!!"... 

Tô até vendo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

🎶olha nos meus olhos,sem vc não sei viver/jamais pensei amar assim/não tenho mais palavras pra dizer meu bem/vc nasceu pra mim🎶

Não basta mentir,tem que passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Patrick s. disse:

final de campeonato vs 5 rodada do brasileiro  ?

não duvido nada que não façam o contrario, so pra mostrar "que acontece com todos os times"
 

Se roubarem pro Palmeiras na arena Lula, pode apagar as luzes do mundo e trancar as portas. É mais fácil os marginais assumirem que essa final foi roubada do que acontecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rádio comunicador entre árbitros? Q nada, o futuro é implantação de vídeo conferência olho com olho! Só não vale piscadinhas! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, daguia3001 disse:

Estou preocupado com esse próximo jogo contra os gambás... Estou achando q vão nos favorecer e depois gritarem p mundo ouvir "ta vendo, erros acontecem!!!"... 

Tô até vendo... 

 Tb pensei nisso..... mas se tiver ao menos que o Palmeiras consiga com a ajuda da arbitragem aplicar uma goleada no salão de festas... KKKKKK

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

As imagens que o Palmeiras reuniu e entregou não foram usadas??

Tem que botar no vídeo e pedir pra integrante da quadrilha "explicar" quadro a quadro, sem a presença dos demais. Um não pode ouvir o que o outro fala.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..