Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Terceira oitiva será de Daniel Paulo Ziolli, árbitro assistente 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses "julgamentos" da Justiça Desportiva tem ar de coisa séria mas não passa de um circo;no final todos nós sabemos como termina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Esses "julgamentos" da Justiça Desportiva tem ar de coisa séria mas não passa de um circo;no final todos nós sabemos como termina.

pois é...

mas é importante pro Palmeiras montar o circo toda vez que ele se sentir lesado. Uma hr, as coisas se ajeitam... eu espero... acredito rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Eu não tive clareza se foi ou não o pênalti, por isso acompanhei o árbitro em todas as decisões", diz Daniel Ziolli

Candido Spínola Alvarenga Júnior, auditor da comissão, insiste por que o assistente 2 não ajudou na marcação. "Ângulo de visão. Não posso passar uma informação de que não tenho certeza", responde. #tjdsp

"(O árbitro) nos pergunta se a gente pode auxiliá-lo e eu não podia. Não posso passar uma informação que eu não tenho certeza. Eu o acompanhei na decisão", acrescenta Ziolli. #lanceFPF

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A partir do momento em que houve as confusões, o rádio ficou impossível de ser ouvido. Porque muita gente foi reclamar. Na hora em que o Adriano se comunica, ele passa com clareza de que foi canto", diz o assistente 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar em nada, antes do julgamento a "córja" ja se reuniu e combinou uma "histórinha" entre eles, ninguem nasceu ontem não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Vai dar em nada, antes do julgamento a "córja" ja se reuniu e combinou uma "histórinha" entre eles, ninguem nasceu ontem não....

Combinaram de uma maneira burra então pq estão se contradizendo o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei até a decisão que será dada.

Por falta de provas e baseado no depoimento do arbitro e dos auxiliares foi comprovado que não houve ajuda externa na final do Campeonato Paulista.

(Apesar de nenhum dos depoimentos serem iguais entre eles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Julgamento digno de Os Trapalhões,rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Não, pera...

Mas pensando bem...

 

nem ele sabe mais o que ta falando kkkk que ridiculo.

Agora vem o 5o arbitro, que não pode de jeito nenhum intervir, conforme o Salvio disse na ESPN, Ele esta lá somente se algum membro do trio de arbitragem se contundir e tiver que deixar a partida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buda disse:

nem ele sabe mais o que ta falando kkkk que ridiculo.

Agora vem o 5o arbitro, que não pode de jeito nenhum intervir, conforme o Salvio disse na ESPN, Ele esta lá somente se algum membro do trio de arbitragem se contundir e tiver que deixar a partida.

 

Exatamente, vamos ver as desculpas desse agora. Já tivemos o Rambo de Paletó, o Indeciso e agora deve vir o mago (estava mas não estava em campo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..