Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não precisa colocar o sub-20 também, pode colocar o time reserva, excelente oportunidade para dar ritmo e chance de jogar a reservas enquanto não começa os campeonatos importantes. Ano que vem vai ter outra edição da Primeira Liga, Palmeiras podia colocar os titulares nessa competição, que tem menos importância que um Paulista, mas serviria para dar ritmo aos jogadores titulares.

Discordo frontalmente dessa postura, nossa história conta com pontos muito relevantes vividos no campeonato Paulista, quero ganhar o máximo desse campeonato e ultrapassar os Gambas(assim como quero Brasileiro e Liberta, sendo a libertadores o número 1 dessas disputas). Essa primeira liga é uma falha vergonhosa, não tem graça e nem lógica histórica nenhuma, Londrina venceu ano passado e nenhum grande ligou pra isso. 

Cabe ao Palmeiras ligar pra limpar o campeonato Paulista, vencer na boca e esfregar na cara dos corruptos que tentam dominar essa competição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o campeonato Paulista não é como o paranaense, onde o Atlético consegue vencer com um time B. É o estadual mais forte e onde houveram mais campeões diferentes no país. No Paraná o principal concorrente do Atlético tá falido na série b e todo ano sofre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Excelente a postura do Palmeiras mesmo. Repito o que já disse, não quero o título, não quero que volte o jogo... Quero apenas que admitam que nos roubaram e deixem isso registrado nos anais do campeonato paulista. Só quero o cazzo do asterisco oficializado. Ponto.

 

Imagina se a Conmebol fizesse isso com a garfada em 2000, ou a CBF com a garfada de 2009... Seria fantástico. Quem sabe não seja uma virada de página no futebol brasileiro, para que possamos adentrar numa Era mais profissional e justa, com o Palmeiras sendo a referência e o pioneiro.

Vi num post acho que no facebook do Palmeiras Mil Grau, "NÃO QUEREMOS A TAÇA, QUEREMOS QUE DERRETAM A TAÇA E FAÇAM UM APITÃO PRA ENTREGAR PRA GAMBAZADA" algo assim. Achei ótimo, pena que não salvei a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que tem um senhor preso em Curitiba que foi condenado em 1a e 2a instância a 12 anos de prisão e jura de pés juntos que nunca fez nada de errado.

Esperar esse diretor falar a verdade e se queimar ou o 4o árbitro falar algo e nunca mais trabalhar em uma partida de futebol seria no mínimo ingenuidade nossa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orgulho mesmo! De bate-pronto, sem deixar cair no chão. Mal sai a reportagem, sem deixar espaço pro assunto esfriar e as declarações do seu Olin ganharem status de "resposta definitiva" pelo pessoal da imprensa, lançam a nota como uma voadora no peito. Nota sucinta e firme, postura rígida e inabalável na busca pelos esclarecimentos. Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk vellho que sensacional, parabéns ao Galiotte, ação depois das palavras.

Gambás, FPF, Rede Esgoto e demais integrantes desta máfia, enfiem no cú esse titulo com asterisco, aliás mais um nessa podre e fétida história desse time imundo utilizado como instrumento de manobra por essa escória para manter seu esquema de poder e dinheiro, fodam-se, aqui é Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, igor_renato disse:

Discordo frontalmente dessa postura, nossa história conta com pontos muito relevantes vividos no campeonato Paulista, quero ganhar o máximo desse campeonato e ultrapassar os Gambas(assim como quero Brasileiro e Liberta, sendo a libertadores o número 1 dessas disputas). Essa primeira liga é uma falha vergonhosa, não tem graça e nem lógica histórica nenhuma, Londrina venceu ano passado e nenhum grande ligou pra isso. 

Cabe ao Palmeiras ligar pra limpar o campeonato Paulista, vencer na boca e esfregar na cara dos corruptos que tentam dominar essa competição 

Eu acho utópica a ideia de limpar a competição a curto prazo enquanto continua competindo nela. A Primeira Liga mesmo não valendo nada, senão tiver maracutaias desse tipo, já vale mais a pena jogar com o time titular lá só para eles ganharem ritmo para as competições que valem algo, até para dar um recado a FPF, talvez com um boicote que faça eles perderem dinheiro mude algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sinceramente não quero ver o time do Palmeiras disputando mais esse paulistinha...

Disputa a primeira liga, o Mineirão, o carioca hahaha , até a porra do campeonato uruguaio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
37 minutos atrás, Donatello disse:

Sinceramente não quero ver o time do Palmeiras disputando mais esse paulistinha...

Disputa a primeira liga, o Mineirão, o carioca hahaha , até a porra do campeonato uruguaio .

A primeira liga acabou rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Buda disse:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=59&v=t42co04Wh1M

 

 

E para alguns "palmeirenses" que AFIRMAM que não foi pênalti.


 

Vamos divulgar esse vídeo, é a prova cabal, junto com o penal do Jaílson no jogo da fase de classificação, que contra o Palmeiras é pênalti mesmo que toque na bola antes, mas para os Gambás não é...  quem sabe não comecem a surgir novos pênaltis já marcados mesmo que haja toque na bola antes, para acabar com esse papinho fraco da imprensinha gambá.... pô, não é futebol de botão...

Isso seria importante porque são duas frentes jurídicas que o Palmeiras tem que atuar: a questão do pênalti é, no mínimo, interpretativa (para mim foi muito penal, já reiterei aqui no fórum minha opinião); teve nítido auxílio externo para voltar atrás na marcação do pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse frame "ah, mas o Palmeiras não jogou nada" também não cola. O rival jogou bem menos que o Palmeiras nos dois jogos, e foi campeão de forma ilícita, sem nenhum merecimento, e é isso que estamos discutindo, a manipulação do resultado através de interferência externa, ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá rolando o julgamento no TJD

Dá pra acompanhar pelo twitter do Tossiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Tá rolando o julgamento no TJD

Dá pra acompanhar pelo twitter do Tossiro

 

Como se não tivessem conhecimento do que será perguntado, claro que já sabem o que serão questionados e já alinharam entre eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Tá rolando o julgamento no TJD

Dá pra acompanhar pelo twitter do Tossiro

 

Presidente da comissão pergunta quem tomava conta do banco do Corinthians. "Eles estavam se aquecendo, estavam calmos. Minha intenção era não deixar ocorrer um tumulto generalizado", diz Agnaldo. #tjdsp

 

OI?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..