Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Está faltando alguém que foi no jogo entrar com um processo contra a FPF, exigindo o $ de volta e uma quantia por danos morais.

Melhor ainda se entrarem 40 mil na justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Renato L disse:

Está faltando alguém que foi no jogo entrar com um processo contra a FPF, exigindo o $ de volta e uma quantia por danos morais.

Melhor ainda se entrarem 40 mil na justiça.

Já estão se mobilizando no Twitter pra reembolso do $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato L disse:

Está faltando alguém que foi no jogo entrar com um processo contra a FPF, exigindo o $ de volta e uma quantia por danos morais.

Melhor ainda se entrarem 40 mil na justiça.

Estou aguardando o desenrolar da história para isso, o que vai ser alegado pela FPF, entre outras coisas (quando ingressamos na justiça temos que pensar tb na possibilidade de perder a causa e acabar arcando com sucumbencia etc). Mas, parece que vários torcedores já estavam comentando a respeito no twitter. 

Outra hipótese é representar no MP (se o Promotor, por acaso, for palmeirense, melhor ainda kkkk), pois se está diante de hipótese de tutela de direitos individuais homogêneos de consumidores (no português: direito "coletivo" que legitima a atuação do MP). Nesse caso, o único porém é que há uma certa demora, pois se o Promotor achar que há indícios, em regra, vai instaurar um inquérito civil prévio para investigar .. mas seria uma boa repercussão: "Ministério Público analisa irregularidade na final" KKKKKKKKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!!!

PRESTEM MUITA ATENÇÃO!!!

Tem uma coisa que parece que NINGUÉM reparou ainda...

A quem pertence esse câmera?

8B7DF328-352C-4902-A556-277D7DAB684D.jpe

Assitam ao vídeo abaixo e reparem somente na movimentação dele.

Ele tem todas as imagens que precisamos e provavelmente também todos os áudios, pq ele estava exatamente no bolo!

A quem pertence?

Porque essas imagens ainda não vieram à tona?

Eu acredito ser da RGT! O Palmeiras tem que ir atrás dessas imagens! 

ISSO VAI REVELAR TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso dá é muita tristeza na gente... é um fato muito triste.

Você gasta dinheiro, sofre, torce, tem esperança, chora, passa raiva... por conta de uma peça teatral.

Com script pré-definido, com vencedor e vencido.

Desanima. Futebol é apenas um espetáculo circense de péssimo gosto.

Sinceramente, não tenho a menor vontade de assistir o jogo de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras deve ter uma imagem do tunel do vestiario que provavelmente sera o prego no caixao desse roubo inadmissível!

vamos aguardar, seria epico ver o delegado atendendo o telefone e saindo pro campo pra passar informacao. E quem sabe teremos imagens dele comemorando o cancelamento do pênalti apos voltar pro lugar de onde ele nunca deveria ter saido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

Pois é... kkkk... Se forem esperar confissão dos envolvidos, podem esquecer... É óbvio que todos irão negar, é uma carreira que está em xeque, acho que eles, quando decidiram apelar para interferência externa, não tinham a dimensão do rumo que as coisas iriam tomar... Mas é só o pessoal da imprensa analisar as imagens da TV Palmeiras, comparando-as com as da RGT, que chegarão facilmente à conclusão... As imagens valem mais que qualquer palavra...

Tb não quero ganhar assim, mas tb não acho justo que eles ganhem. Por mim o campeonato foi melado e deveriam declarar que não houve campeão nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NandoSEP disse:

O palmeiras deve ter uma imagem do tunel do vestiario que provavelmente sera o prego no caixao desse roubo inadmissível!

vamos aguardar, seria epico ver o delegado atendendo o telefone e saindo pro campo pra passar informacao. E quem sabe teremos imagens dele comemorando o cancelamento do pênalti apos voltar pro lugar de onde ele nunca deveria ter saido!

Eu acredito nisso também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Tb não quero ganhar assim, mas tb não acho justo que eles ganhem. Por mim o campeonato foi melado e deveriam declarar que não houve campeão nenhum.

Se conseguir provar a interferência já me considero por satisfeito, podem ficar com a TAÇA assim fica marcado pra HISTORIA que ganharam na MÃO GRANDE, pra mim isso basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que deva ter câmeras instaladas por diversos locais, porém, deveriam instalar ainda mais. Se possível instalar aparalhegem de segurança top de linha para captar nitidamente imagens e sons. 

Outra coisa, deveriam instalar várias câmeras na região do banco de reservas e da arbitragem, para não haver qualquer dúvida em um novo ocorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 minutos atrás, Fábio disse:

Se conseguir provar a interferência já me considero por satisfeito, podem ficar com a TAÇA assim fica marcado pra HISTORIA que ganharam na MÃO GRANDE, pra mim isso basta.

Que comprovem e que anulem o campeonato todo. E dividam o prêmio total entre todos os times.

E quanto a taça que o Corinthia guarde ela junto da taça de 2005, 2011,2015...

Se falam que temos taça de fax, eles então tem taça de que???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

No STV o pessoal do redação disse que tem informações em off do tal delegado já negando que falou qualquer coisa é negando interferência, até parece que ele ou algum outro elemento envolvido vai falar a verdade kkkkk

O que mais tem na cadeia é gente que jura inocência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Que comprovem e que anulem o campeonato todo. E dividam o prêmio total entre todos os times.

E quanto a taça que o Corinthia guarde ela junto da taça de 2005, 2011,2015...

Se falam que temos taça de fax, eles então tem taça de que???

Taça Lava Jato seria um bom nome rss. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Segundo Olim , Palmeiras não prova nada através dos vídeos e diz que deve taxa a federação 

Danilo Lavieri 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..