Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

1 hora atrás, Edson Verde disse:

23lxrag.jpg

 

E esses ..... pontinhos hein RGT? Que emissora lixo , Imunda, sem moral e dignidade. O minimo que esse esgoto da tv deveria fazer é expor o que aconteceu com a captação das 300 câmeras que vocês levaram no nosso estadio para fazer a cobertura do jogo. O engraçado que até a espinha do jogador sentado no banco de reservas vcs conseguem capitar, agora as imagens que irão prejudicar o seu time de coração escondem a sete chaves.

 

Só pra finalizar VTNC escorias do Brasil.  

não exagera... é só a continuação da manchete acima.

veja o pedido de impugnação...

... e as provas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam. Isso ai não passa de jogo politico da FPF. Sabem que teriam dificuldades em nao impedir ainda mais exposição do óbvio com a investigação, então o que podem fazer? Inventar o não pagamento de uma taxa ou simplesmente usar isso como uma desculpa. Eu honestamente duvido que essa taxa não foi paga e que exista algum tipo de recibo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro por Deus que se o Palmeiras jogar o próximo Campeonato Paulista com seus jogadores titulares, eu não assistirei um mísero jogo desse campeonato.  

Farei de conta que no primeiro semestre, o Palmeiras só existirá em jogos de libertadores e campeonato brasileiro. 

E mais. Se o Galliote não tomar uma decisão concreta quanto a isso, ou seja, se não declarar nesse momento pós campeonato que o time disputará o Paulista 2019 com time reserva/base, eu não considerarei ele um banana por não ter ficado totalmente omisso nesse episódio, mas cancelarei meu avanti como forma de protesto pelo fato dele não ter cravado de uma vez por todas que o Palmeiras jogará com seus reservas/base.

Nunca antes me senti tão prejudicado, impotente, humilhado e não é um mero rompimento de relações que apagará isso. Tem de haver atitude que ecoe para os anos seguintes e não estou falando de mero registro histórico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso que somente agora apareceu essa história da tal taxa que não foi paga pelo Palmeiras. É possível que realmente o Palmeiras possa ter deixado de pagar a taxa, como todos nós estamos passíveis de esquecer de fazer alguma coisa (o santos outro dia perdeu o prazo para alguma coisa na libertadores, salvo engano). Para mim, é só mais uma cortina de fumaça para desviar o foco da interferência externa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, a taxa é só para cancelar o jogo. Palmeiras tá tento uma postura de que: Não queremos cancelar o jogo, mas queremos provar que houve interferência externa".

 

Melhor isso, pois não vai atrás do título, e sim da interferência. Menos dano provocado, mas mais fácil ter isso admitido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sakai disse:

Pelo que entendi, a taxa é só para cancelar o jogo. Palmeiras tá tento uma postura de que: Não queremos cancelar o jogo, mas queremos provar que houve interferência externa".

 

Melhor isso, pois não vai atrás do título, e sim da interferência. Menos dano provocado, mas mais fácil ter isso admitido. 

Eu acho essa a melhor solução! É quase que uma chancela que diz "o campeonato foi roubado". E não jogar o jogo é só uma forma de dizer que realmente não se dá a mínima pro tal campeonato.

Agora... não adianta NADA esse barulho todo se ano que vem escalarem o time principal. Tem que colocar o sub 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Agora vai ser lindo demais o Palmeiras ter realmente uma carta na manga, que prova sem dúvidas nenhuma , que houve interferência na arbitragem.

Vi na Fox um comentarista falou, esse delegado pode ter recebido uma ligação, ou ZAP ZAP e com isso descobriu o que o PCO falou na TV.

E só pra constar foi pênalti sim...foi muito mais pênalti que o do Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, joaokleber77 said:

Eu acho essa a melhor solução! É quase que uma chancela que diz "o campeonato foi roubado". E não jogar o jogo é só uma forma de dizer que realmente não se dá a mínima pro tal campeonato.

Agora... não adianta NADA esse barulho todo se ano que vem escalarem o time principal. Tem que colocar o sub 17.

Exato, coloca um SUB qquer coisa e proíba os jogadores de falar com qquer veículo da RGT. Boicote total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Donatello said:

Agora vai ser lindo demais o Palmeiras ter realmente uma carta na manga, que prova sem dúvidas nenhuma , que houve interferência na arbitragem.

Vi na Fox um comentarista falou, esse delegado pode ter recebido uma ligação, ou ZAP ZAP e com isso descobriu o que o PCO falou na TV.

E só pra constar foi pênalti sim...foi muito mais pênalti que o do Jailson.

Isso que eu contesto, se do Jailson foi, no Dudu tbém foi. Simples assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Donatello disse:

Agora vai ser lindo demais o Palmeiras ter realmente uma carta na manga, que prova sem dúvidas nenhuma , que houve interferência na arbitragem.

Vi na Fox um comentarista falou, esse delegado pode ter recebido uma ligação, ou ZAP ZAP e com isso descobriu o que o PCO falou na TV.

E só pra constar foi pênalti sim...foi muito mais pênalti que o do Jailson.

Se um foi, o outro também foi. O que me chama atenção aqui é o fato que, no mesmo campeonato, os critérios foram diferentes. E em ambos os casos, foi decidido em favor do mesmo clube....

Outra coisa que não concordo é o fato de que para os outros lances, não houve intervenção... Ninguém quis apitar lá na mão do henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Londrinense disse:

Juro por Deus que se o Palmeiras jogar o próximo Campeonato Paulista com seus jogadores titulares, eu não assistirei um mísero jogo desse campeonato.  

Farei de conta que no primeiro semestre, o Palmeiras só existirá em jogos de libertadores e campeonato brasileiro. 

E mais. Se o Galliote não tomar uma decisão concreta quanto a isso, ou seja, se não declarar nesse momento pós campeonato que o time disputará o Paulista 2019 com time reserva/base, eu não considerarei ele um banana por não ter ficado totalmente omisso nesse episódio, mas cancelarei meu avanti como forma de protesto pelo fato dele não ter cravado de uma vez por todas que o Palmeiras jogará com seus reservas/base.

Nunca antes me senti tão prejudicado, impotente, humilhado e não é um mero rompimento de relações que apagará isso. Tem de haver atitude que ecoe para os anos seguintes e não estou falando de mero registro histórico. 

ele nao pode fazer isso.. vai q ele promete isso e assume outro presidente e volta atrás?

essas coisas prejudicam o clube.. eles têm q ter a gente do lado pra peitar isso e nao cancelando avanti :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interferência externa com manipulação de resultados pode ter inúmeras causas, inclusive criminais. Tem que haver uma apuração policial e/ou do MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

ele nao pode fazer isso.. vai q ele promete isso e assume outro presidente e volta atrás?

essas coisas prejudicam o clube.. eles têm q ter a gente do lado pra peitar isso e nao cancelando avanti :(

Pode sim ué. Pelo menos essa posição vai ficar ciente o ano inteiro, prejudicando a própria federação. Se o próximo presidente mudar isso, será esse presidente o responsável e não o galliote que pelo menos será lembrado como um presidente de atitude. 

Sei que cancelar o avanti não ajuda em nada, mas tenta entender meu lado tbm, o lado do torcedor. Nós estamos nos sentindo prejudicados, humilhados, machucados e deixar essa sujeira ser posta pra baixo dos panos sem gerar nenhuma consequência concreta só vai aumentar a nossa frustração. 

Nosso time batalhou muito para chegar a essa final. Nosso torcedor gastou muito tempo e dinheiro lotando o estádio confiantes de que estávamos assistindo a um campeonato limpo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Londrinense disse:

Pode sim ué. Pelo menos essa posição vai ficar ciente o ano inteiro, prejudicando a própria federação. Se o próximo presidente mudar isso, será esse presidente o responsável e não o galliote que pelo menos será lembrado como um presidente de atitude. 

Sei que cancelar o avanti não ajuda em nada, mas tenta entender meu lado tbm, o lado do torcedor. Nós estamos nos sentindo prejudicados, humilhados, machucados e deixar essa sujeira ser posta pra baixo dos panos sem gerar nenhuma consequência concreta só vai aumentar a nossa frustração. 

Nosso time batalhou muito para chegar a essa final. Nosso torcedor gastou muito tempo e dinheiro lotando o estádio confiantes de que estávamos assistindo a um campeonato limpo. 

mas ele é presidente do Palmeiras. Ele tem que falar pelo Palmeiras... se a gnt falar q nao joga mais com o time principal e o proximo presidente voltar atras, vai nos desqualificar. tem que ser algo real, de longo prazo. 

eu te entendo, eu tô do seu lado. Mas acho que tem outras medidas q temos que tomar pra ajudar o palmeiras a reinvidicar os nossos direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..