Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

43 minutos atrás, WAGA disse:

Decisão absurda, mesmo, CONTRA A LETRA DA LEI !!! Nunca vi isso na vida, nem sei o que pensar.

Nunca viu mesmo? Pensa bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guaraná disse:

O mais louco foi dizer que "conviveu durante meses com vencimentos atrasados, e, por isso, sua ação devia-se ao desejo de se transferir sem pagar a multa rescisória"... isso é insano.... Fico imaginando essa juíza julgando um caso de mulher que denunciou o marido por agressões.... "Olha... durante anos ele desceu o sarrafo em você, lhe agrediu diariamente... e a sra. não o denunciou.... Agora vem denunciá-lo e pedir a guarda das filhas apenas pq ele quebrou suas 2 pernas e o maxilar?? Compre uma cadeira de rodas, faça uma cirurgia facial e volte a morar com ele!!! Deixe de ser oportunista!!"

Com reação a um possível acordo com o Fluminense, de início eu era totalmente contrário, porém agora consigo enxergar sob outro prisma. Precisamos recuperar o investimento feito em Hyoran e Juninho e, ficando aqui eles não irão jogar nunca. Acho que deviamos emprestar os jogadores para o Flu até o final do ano e colocar cláusula de liberação em caso de proposta de compra. No Flu eles irão ter oportunidades, Abelão trabalha bem com a molecada....

Nessa comparação só faltou citar que essa mesma mulher, "arranjou" um novo marido que a trate bem, diferente do "atual" hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois da ameaça de soltar o Nove Dedos e a possibilidade de criar o "Princípio Lula", teremos pela esfera Trabalhista o "Princípio Fluminense"? Afinal....com essa decisão qualquer empresa agora pode alegar que atrasou pagamentos e que o funcionário aceitou porque não reclamou antes. Piada esse país. To vendo que a seleça do "Tic" tem que levar 14 X 2 com força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
3 horas atrás, spal disse:

Nunca viu mesmo? Pensa bem...

Dessa vez foi muito absurdo mesmo. Foi como se estivesse escrito: "a lei é essa, mas resolvemos dar a decisão dessa forma, porque os fatos já estavam acontecendo há muito tempo e nunca foram reclamados"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já diria Toretto 

" aqui é o Brasil porra "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 20/04/2018 em 12:32, LouvaDeus disse:

Abel falando Agora de Juninho e Luan, acho que os dois irão para o FluC, ou um deles, Juninho pediu pra ficar até o final do Paulistão..

Falando que IRIAM (negociações passadas) para o Florminense, o Palmeiras pelo q sei não está negociando mais nada

Scarpa, empresarios e Florminense q tem q se resolverem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
23 horas atrás, Palestrino SBC disse:

Depois da ameaça de soltar o Nove Dedos e a possibilidade de criar o "Princípio Lula", teremos pela esfera Trabalhista o "Princípio Fluminense"? Afinal....com essa decisão qualquer empresa agora pode alegar que atrasou pagamentos e que o funcionário aceitou porque não reclamou antes. Piada esse país. To vendo que a seleça do "Tic" tem que levar 14 X 2 com força.

Não estou defendendo o Florminense, mas são coisas diferentes, eu sou CLT e não tenho valor de passe, Scarpa tem, já vimos muitos jogadores pilantras no Palmeiras ou influenciados pelos empresários, pelo amor de deus não estou dizendo q seja o caso do Scarpa, mas pode existir sim jogador q diz q esta tudo bem, só na espera de dar o tempo para entrar na justiça, alias estaria no direito dele, mas falta de palavra pra mim é terrível, por isso até hoje não engulo o GJ ...

Porém, independente do jogador aceitar ou não, isso não existe, mesmo que Scarpa tenha falado q tudo bem, perante a justiça isso não deveria sgnificar nada!!!  Meio absurdo a decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
1 hora atrás, Buffon disse:

Não estou defendendo o Florminense, mas são coisas diferentes, eu sou CLT e não tenho valor de passe, Scarpa tem, já vimos muitos jogadores pilantras no Palmeiras ou influenciados pelos empresários, pelo amor de deus não estou dizendo q seja o caso do Scarpa, mas pode existir sim jogador q diz q esta tudo bem, só na espera de dar o tempo para entrar na justiça, alias estaria no direito dele, mas falta de palavra pra mim é terrível, por isso até hoje não engulo o GJ ...

Porém, independente do jogador aceitar ou não, isso não existe, mesmo que Scarpa tenha falado q tudo bem, perante a justiça isso não deveria sgnificar nada!!!  Meio absurdo a decisão

Ok, vai lá tentar fazer isso numa empresa privada.

O absurdo da decisão é justamente esse descompasso. Estão tentando particularizar a interpretação da lei, justamente por se tratar de um clube de futebol.

Isso é um absurdo. Se a lei que rege os contratos de trabalho são as mesmas que eles usam para condenar alhures, tem que valer da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
9 horas atrás, RoCk7 disse:

Ok, vai lá tentar fazer isso numa empresa privada.

O absurdo da decisão é justamente esse descompasso. Estão tentando particularizar a interpretação da lei, justamente por se tratar de um clube de futebol.

Isso é um absurdo. Se a lei que rege os contratos de trabalho são as mesmas que eles usam para condenar alhures, tem que valer da mesma forma.

As leis são as mesmas mas talvez não devessem ser, afinal por maior q seja o cargo, nem presidente é contratado por milhoes e milhoes... Alias as leis não são as mesmas não, é tudo por contrato, com valores doas mais variados tipos, prazos eu não sei se é igual não é bem complexo

Eu acho q estão errados ,mas não chega a ser absurdo não

Absurdo mesmo é essa palhaçada ai da arbitragem q anula gol por TV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
3 minutos atrás, Buffon disse:

As leis são as mesmas mas talvez não devessem ser, afinal por maior q seja o cargo, nem presidente é contratado por milhoes e milhoes... Alias as leis não são as mesmas não, é tudo por contrato, com valores doas mais variados tipos, prazos eu não sei se é igual não é bem complexo

Eu acho q estão errados ,mas não chega a ser absurdo não

Absurdo mesmo é essa palhaçada ai da arbitragem q anula gol por TV...

Mas são! E, apesar do contrato, até onde eu sei ainda existe a legislação trabalhista sim em cima da relação jogador - clube. Até mesmo porque, tá sendo julgado justamente pelo tribunal do trabalho. Alguém da área ou que tiver paciência pra pesquisar pode esclarecer isso melhor.

Na minha opinião isso ai é insegurança juridica. Isso afeta o país economicamente, e é característica comum de países pobres como o nosso. Diria que é uma causa ou uma conseqüência do nosso subdesenvolvimento, que gera esses episódios aí que você mencionou de anular gol por TV.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Buffon said:

Não estou defendendo o Florminense, mas são coisas diferentes, eu sou CLT e não tenho valor de passe, Scarpa tem, já vimos muitos jogadores pilantras no Palmeiras ou influenciados pelos empresários, pelo amor de deus não estou dizendo q seja o caso do Scarpa, mas pode existir sim jogador q diz q esta tudo bem, só na espera de dar o tempo para entrar na justiça, alias estaria no direito dele, mas falta de palavra pra mim é terrível, por isso até hoje não engulo o GJ ...

Porém, independente do jogador aceitar ou não, isso não existe, mesmo que Scarpa tenha falado q tudo bem, perante a justiça isso não deveria sgnificar nada!!!  Meio absurdo a decisão

Rapaz, não acho que o que você falou faz sentido. O Scarpa estava jogando bem sem receber parte do salário. A diretoria dizia que ia pagar em breve e ele acreditou na palavra deles. Ele confiou na diretoria, e ela ficou o enrolando. Depois de um tempo, ele perdeu a paciência e entrou na justiça. Quem não teve palavra, nesse caso, foi o time, não o jogador. Perceba que o time só depositou o dinheiro quando o jogador entrou com o processo, não para honrar a palavra, mas para não perder o jogador judicialmente. E Scarpa não foi o único afetado pela situação, vários outros jogadores estiveram no mesmo barco e foram parar em outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram em programa esportivo que o pedida do Flor é: 10 milhões pelo Passe + 9 milhões pra pagamento do Processo + 2 jogadores emprestados sendo que o Palmeiras ja pagou 24 milhões pra staff e jogador = 43 milhões + 2 jogadores = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..