Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

12 horas atrás, LouvaDeus disse:

Os caras estão fudidos, devendo mais de 600 milhões, vão penhorar os bens deles, o presidente vai perder o poder!!!!! Esse clube tem que tomar no rabo!!! Time do Ricardo Teixeira safado !!!!!!!!

Sim, mas podemos tomar no rabo sem um meia que chute de fora da área e tenha uma bola parada venenosa pra quebrar retrancas e continuar empatando um monte de jogo em casa. Matematicamente é preferível vencer um jogo em casa e perder 2 do que empatar 3, e com o Roger iremos nessa toada de empatar em casa quase sempre se não houver uma mudança. Já que mudança tática não existe, que pelo menos o Scarpa esteja à disposição.

Independente deles serem do mal, um clubeco, escória, nojo, eu não tou ae pro Fluminense - eu tou pro Palmeiras. Por isso acho q deveríamos abrir um pouco as pernas pro Flu, chamar na chincha os empresários do scarpa e tentar algo. Guerra não joga, Hyoran não tem sequência, Lucas Lima é instável e Moisés não é meia e Dudu (embora ele e o técnico achem que sim) também não o é. Precisamos do Scarpa no time, seja complementando o Lucas LIma, seja substituindo o mesmo.

E precisamos pra ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luisvap disse:

Sim, mas podemos tomar no rabo sem um meia que chute de fora da área e tenha uma bola parada venenosa pra quebrar retrancas e continuar empatando um monte de jogo em casa. Matematicamente é preferível vencer um jogo em casa e perder 2 do que empatar 3, e com o Roger iremos nessa toada de empatar em casa quase sempre se não houver uma mudança. Já que mudança tática não existe, que pelo menos o Scarpa esteja à disposição.

Independente deles serem do mal, um clubeco, escória, nojo, eu não tou ae pro Fluminense - eu tou pro Palmeiras. Por isso acho q deveríamos abrir um pouco as pernas pro Flu, chamar na chincha os empresários do scarpa e tentar algo. Guerra não joga, Hyoran não tem sequência, Lucas Lima é instável e Moisés não é meia e Dudu (embora ele e o técnico achem que sim) também não o é. Precisamos do Scarpa no time, seja complementando o Lucas LIma, seja substituindo o mesmo.

E precisamos pra ontem...

eu mandaria algum jogador pra lá também.. Mas já já vai da tudo certo e o Scarpa vai estar jogando pelo Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera está tão perto de sair um decisão em primeira instância....Pra que o desespero e entregar dinheiro e jogadores na mão do Flor......já ficamos 2 meses sem o jogador mesmo

Se não me engano deu o prazo de 10 dias para alegação finais...o prazo final foi Segunda-feira.....Pode sair qualquer decisão partir de Hoje....A menos que e juíza esteja realmente de má fé pesada.....Mesmo que o jogador perca no conluio dos Tribunais clubistas do RJ acho que ele consegue uma liminar provisória na segunda distancia pra voltar a trabalhar assim que sair decisão da juíza do RJ.....Tenho certeza que o Flor perde essa...lembrem já nos comprometemos 24 Milhões de reais ao jogador e agentes vai pagar mais quanto pro Flor?

Calma não é STF onde algum mau intencionado que vai pedir vista do processo e segura a decisão por 6 meses 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei não, viu...

Não é de duvidar que o Scarpa acabe escapando daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui ele na scarpa, só se tiver que voltar pro Flu numa decisão absurda do tribunal

O problema é o tempo todo q ele tá afastado, isso complica demais... Ele podia ter continuado treinando escondido no CT nosso, podia entrar e sair no porta-malas de algum jogador hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, esqueçam Scarpa no primeiro semestre, só volta depois da Copa.

Por mais que saia a decisão favorável ao jogador e, consequentemente, ao Palmeiras, ele está há mais de 40 dias parado. Até retomar a melhor condição física demora um pouco, infelizmente.

Mas vejamos o copo meio cheio: Depois da parada da Copa, teremos "3 reforços" de ótimo nível para a sequência da temporada: Scarpa, Artur e Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho muito bom já estarmos classificados na liberta. Seria importantíssimo somar o máximo de pontos possíveis no BR e passar de fase na copa do BR. Durante o primeiro semestre, já mostramos lampejos de um time jogando o futebol ideal, mas está na cara que estamos sem pernas. Com uma inter temporada de mais de um mês, podemos voltar após a copa voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

MAs o hyoran não iria aparecer

No segundo semestre, contar com todos  esses jogadores vai ser muito importante. Se formos avançando em copa do Brasil e libertadores, vamos precisar de muito elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Advogados podem ir a FIFA

devem que ficaram sabendo da mudança rs

a maré ta virando ( quero acreditar nisso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fabricio MG disse:

Advogados podem ir a FIFA

devem que ficaram sabendo da mudança rs

a maré ta virando ( quero acreditar nisso)

Agora traduz o que você quis dizer rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Agora traduz o que você quis dizer rs

Pois é, fiquei interessado também, acho que é muito pão de queijo, mas acho que estava fazendo menção a isso :

 A @FIFAcom soltou hoje resolução que altera alguns artigos do "Regulations on the status and transfer of players". O 14 bis foi alterado dando ao atleta maior proteção para rescindir contrato em caso de salários atrasados. Benéfico ao Scarpa caso recorra a FIFA.

DcCf9jqWkAAhzfE.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..