Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Off rapidinho...

Engraçado que no começo do ano, especificamente por causa da negociação com Scarpa, qdo Roger Guedes se negou a ir pro lixonenC, alguns de nós éramos a favor de colocar o cara pra treinar separado, deixar 2 anos sem jogar e etc.

Agora que o Palmeiras é prejudicado pq um clube toma uma decisão dessa, viramos humanistas preocupados com os direitos fundamentais do cidadão, rsss

 Acho que são casos diferentes.

 No caro do Roger Guedes, o Palmeiras deixou claro que gostaria de negociá-lo, pois o mesmo não seria titular e para a posição tem gente na frente e o jogador se negando a deixar o clube prova a nós que estamos de fora que ele não quer jogar bola, apenas ganhar sua bolada mensal.

Já no caso Scarpa, o Flumerda deixou de pagar o que foi acertado com o jogador.

 Tenho certeza que se fosse outro clube, não teria essa palhaçada toda, mas como é o time do tribunal!!!

 NOJO!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caiser Soze disse:

       Pior que é verdade. Mas no caso do Roger Guedes tava todo mundo de saco cheio do cara, inclusive o elenco por causa do temperamento e frescuras, então... já o Scarpa aguentou calado desde perseguição da torcida a atrasos no salário, e não parece um cara ruim de grupo, muito pelo contrário.   

Concordo com sua visão. 

 

Na verdade eu só estou tentando chamar atenção de como, qdo se trata do time do coração, todos nós torcedores somos contraditórios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Siena disse:

 Acho que são casos diferentes.

 No caro do Roger Guedes, o Palmeiras deixou claro que gostaria de negociá-lo, pois o mesmo não seria titular e para a posição tem gente na frente e o jogador se negando a deixar o clube prova a nós que estamos de fora que ele não quer jogar bola, apenas ganhar sua bolada mensal.

Já no caso Scarpa, o Flumerda deixou de pagar o que foi acertado com o jogador.

 Tenho certeza que se fosse outro clube, não teria essa palhaçada toda, mas como é o time do tribunal!!!

 NOJO!!!

 

 Abs!!!

Concordo com vc tbm. 

Mas como eu disse no post anterior, eu nem estou julgando as opiniões nem os contextos. 

Eu acho apenas engraçado que num caso as pessoas defendam perseguição e assédio moral e, no outro caso, defendam ideias iluministas, rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LucasVerdao disse:

So por curiosidade, em que pe esta aquele lance do martinuccio? Lembro q o Palmeiras entrou na fifa/justica contra o timinho do rio.

Se não me engano, não deu em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Não era hoje que saia algum tipo de resultado com relação a esta situação?

o juiz deu 10 dias úteis para apresentação das alegações finais pelas partes, a partir dai o processo vai a conclusão para o juiz sentenciar, sendo que não há prazo para sair esta decisão. em regra somente as partes têm prazos estabelecidos para cumprir, o juiz não. Assim não tem como prever quando vai sair a decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

⚠️SCARPA⚠️ A @FIFAcom soltou hoje resolução que altera alguns artigos do "Regulations on the status and transfer of players". O 14 bis foi alterado dando ao atleta maior proteção para rescindir contrato em caso de salários atrasados. Benéfico ao Scarpa caso recorra a FIFA.

DcCf9jqWkAAhzfE.jpg

Fonte Proibida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

⚠️SCARPA⚠️ A @FIFAcom soltou hoje resolução que altera alguns artigos do "Regulations on the status and transfer of players". O 14 bis foi alterado dando ao atleta maior proteção para rescindir contrato em caso de salários atrasados. Benéfico ao Scarpa caso recorra a FIFA.

DcCf9jqWkAAhzfE.jpg

Fonte Proibida

 Espero que com isso a justiça carioca de merda não complique mais!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Siena disse:

 Espero que com isso a justiça carioca de merda não complique mais!!!

 

 Abs!!!

sei lá Siena

aqui no Brasil é terra sem lei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Fabricio MG disse:

sei lá Siena

aqui no Brasil é terra sem lei

 Sim, com certeza!!!

 Nojo desse pais de merda!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Os caras estão fudidos, devendo mais de 600 milhões, vão penhorar os bens deles, o presidente vai perder o poder!!!!! Esse clube tem que tomar no rabo!!! Time do Ricardo Teixeira safado !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..