Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Guest Buffon

Scarpa custou 23 milhões

É muita grana para quem estava sem contrato, muita grana nas mãos dos empresários

Sem contar o salario dele q deve ser bem alto, porq sempre jogador livre em contrato tem luvas altissimas atreladas ao salario, pode ter certeza

É muita grana pra ficar sem o jogador, pra perder 1 ano de contrato .... é foda, se sou o Palmeiras estaria pressionando é o Scarpa e empresários para uma decisão logo, o maior prejudicado até pode ser o Scarpa mas a escolha está em suas mãos, o Palmeiras q não tem nada a ver com isso, também está sendo MUITO prejudicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Buffon disse:

Scarpa custou 23 milhões

É muita grana para quem estava sem contrato, muita grana nas mãos dos empresários

Sem contar o salario dele q deve ser bem alto, porq sempre jogador livre em contrato tem luvas altissimas atreladas ao salario, pode ter certeza

É muita grana pra ficar sem o jogador, pra perder 1 ano de contrato .... é foda, se sou o Palmeiras estaria pressionando é o Scarpa e empresários para uma decisão logo, o maior prejudicado até pode ser o Scarpa mas a escolha está em suas mãos, o Palmeiras q não tem nada a ver com isso, também está sendo MUITO prejudicado

Até parece que depende só deles né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Até parece que depende só deles né?

 

Pow Scarpa agiliza isso ai....você está lesando o Palmeiras.....Não consegue se acertar com a justiça do clubista do RJ......Que Jogador incompetente...kkkkkkkkkkk

Até onde sei o Palmeiras nem pagou o jogador integralmente as luvas...ele nao custou 23M ele vai custar 23M ao fim do processo

Decisão está perto....não sei pq tanto desespero...ja perdemos o jogador por 2 meses o time está caminhando nos campeonatos....Se o preço de nao pagar o Flor é não utilizar o jogador no primeiro semestre estou tranquilo, pois trata-se de um jogador diferenciado com contrato de 5 anos e que pode aumentar o contrato após a resolução....o cara nao vai desaprender de jogar bola em 6 meses

Realmente Falcone como isso dependesse do jogador.....Ele vai fazer o que? ficou sem receber do Flor.....pelo visto a sugestão da turma seria retirar o processo de 9 milhões o qual tem direito e ainda repassar toda a grana que recebeu do Palmeiras pro flor Pra não lesar o Palmeiras...kkkkkkkkkkkkkkk

Palmeiras quando entrou nessa sabia que poderia perder o jogador pro alguns períodos.....Risco calculado....nos resta aguardar....Não negociaria com o Fluminense a menos que fosse empréstimos de jogadores escanteados para valorizar por lá por 1 ano com ele pagando boa parte dos salários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Até parece que depende só deles né?

 

Eu to la dentro da neggociação pra sabe de tudo, MAS....

... Mas o Florminense qr grana né? Fala pro Scarpa e principalmente seus empresários abrirem o cofrinho e darem parte da grana q receberam do Palmeiras para o Florminense ué, simples!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Buffon disse:

Scarpa custou 23 milhões

É muita grana para quem estava sem contrato, muita grana nas mãos dos empresários

Sem contar o salario dele q deve ser bem alto, porq sempre jogador livre em contrato tem luvas altissimas atreladas ao salario, pode ter certeza

É muita grana pra ficar sem o jogador, pra perder 1 ano de contrato .... é foda, se sou o Palmeiras estaria pressionando é o Scarpa e empresários para uma decisão logo, o maior prejudicado até pode ser o Scarpa mas a escolha está em suas mãos, o Palmeiras q não tem nada a ver com isso, também está sendo MUITO prejudicado

Tomara que tenha alguma coisa o contrato que de uma extensão no contrato automatica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que nossos dirigentes  (leia-se dirigentes dos clubes brasileiros em geral) são amadores perto de alguns empresários de jogadores de futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Tomara que tenha alguma coisa o contrato que de uma extensão no contrato automatica

Não precisa.
O contrato do Scarpa com o Palmeiras não está em vigor, portanto, se são x meses de contrato, estes só serão contados a partir do momento que ele for reintegrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Babaquice e o que tu escreve em todos os tópico sem mínimo de embasamento...sempre esbravejando

Você tem lido o caso?

o Fluminense quer que o jogador abre mão da grana que têm a receber no processo (trabalhou por ela sendo o principal jogador ex-jogador desse time caloteiro 9 milhões).....Que o Palmeiras pague ainda 10 milhões pelo passe e ainda empreste alguns jogadores com salário Rachado.

Porque o jogador vai abrir mão do quem têm a receber do Palmeiras se a sentença pode sair a qualquer momento no mês de maio (Positiva ou Negativa) o prazo pra alegações finais acabou no inicio dessa semana agora só falta a decisão final da primeira instância.....Esse ação saindo do RJ vai ficar muito Favorável pro Scarpa...jogador já perdeu o semestre não adianta se precipitar agora (Jogador ou Palmeiras) porque alguns torcedores estão com ejaculação precoce

Seu raciocínio e perfeito você é trabalhador de empresa que te dá um calote e como vc é uma pessoa boa vc desisti de processo e do que têm a receber e ainda paga quem te deu o calote pra poder exercer sua profissão. Fluminense ta todo errado nesse caso...manda esse sugestão pro Staff e o Jogador talvez ele aceitem esse proposta

Se acalma ai esse mês saberemos qual a situação

Perfeito, todos nós estamos desesperados para té-lo conosco, mas não podemos esquecer o que o montante envolve, eles querem ganhar em caso perdido, para que algum desses dirigentes peguem 1 milhão e se aposente.

Eles devem e estão errados, em que pagar, ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Alan. disse:

Não precisa.
O contrato do Scarpa com o Palmeiras não está em vigor, portanto, se são x meses de contrato, estes só serão contados a partir do momento que ele for reintegrado.

Eu tbm entendo assim, mas já rolou uns meses no começo do ano, e dependendo de qndo ele voltar já se vão mais meses... dai tem o tempo pra ganhar a forma novamente, ritmo de jogo, ferias.... e lá se vai 1 ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Babaquice e o que tu escreve em todos os tópico sem mínimo de embasamento...sempre esbravejando

Você tem lido o caso?

o Fluminense quer que o jogador abre mão da grana que têm a receber no processo (trabalhou por ela sendo o principal jogador ex-jogador desse time caloteiro 9 milhões).....Que o Palmeiras pague ainda 10 milhões pelo passe e ainda empreste alguns jogadores com salário Rachado.

Porque o jogador vai abrir mão do quem têm a receber do Palmeiras se a sentença pode sair a qualquer momento no mês de maio (Positiva ou Negativa) o prazo pra alegações finais acabou no inicio dessa semana agora só falta a decisão final da primeira instância.....Esse ação saindo do RJ vai ficar muito Favorável pro Scarpa...jogador já perdeu o semestre não adianta se precipitar agora (Jogador ou Palmeiras) porque alguns torcedores estão com ejaculação precoce

Seu raciocínio e perfeito você é trabalhador de empresa que te dá um calote e como vc é uma pessoa boa vc desisti de processo e do que têm a receber e ainda paga quem te deu o calote pra poder exercer sua profissão. Fluminense ta todo errado nesse caso...manda esse sugestão pro Staff e o Jogador talvez ele aceitem esse proposta

Se acalma ai esse mês saberemos qual a situação

Cara eu fico 500 meses sem receber salario se me derem 26 milhões de luvas e pagamento de passe

Puxa será q vc não entende q o castigo do Fluminense seria pelo atraso de salario perder o passe do jogador? Ele vale muito mais q 8 milhões, o q eu falo q vale uma conversa é o Scarpa dar parte desses 26 milhões tipo os 40% q citei, daria 10,4milhões, menos o q o Florminense deve ao jogador daria apenas 2,4 milhões, cara ele estaria ganhando o passe dele po, já é um castigo bem pesado pro fluminense, e ele poderia finalmente jogar sem chance nenhuma de reviravolta, ninguem sabe o q o florminense aceitaria ou nao, mas o q tem q ser feito repito: É negociar e não ficar esperando a justiça, porq a proxima decisão ainda não será a ultima, acho muito arriscado

Eu tempo eu qndo era mais novo deixei metade do meu salario de receber qndo troquei de emprego, hj em dia não poderia fazer isso porq tenho filha e tal, mas mesmo assim mudei de area de trabalho e estou ganhando bem menos q antes, em troca da felicidade no trabalho, cara dinheiro vem e vai, o importante é a felicidade, aposto q ele esta infeliz treinando separado tudo bem pode ser algo rapido e passageiro, mas pode tbm demorar muito isso tudo, ele poderia muito bem sair com mais grana do q o Florminense deve, não há necessidade de lutar por tudo, essa é a minha visão, o florminense está desesperado, ta facil negociar agora, se ele perder dai fudeu pra ele, se ganhar ainda não é avitoria final, meu iisso é muito chato pra ele e pro PAlmeiras...

E eu não sou alienigena não, olha o MArcão, olha o Dudu... Dniheiro não é tudo, o Marcão então nem eu sou como ele, Dudu sei q um dia vai ganhar a grana dele e esta certo, mas olha ai ele curtindo o Palmeiras muito mais tempo do q a maioria, é isso, no exterior tem muitos casos assim, aqui no Brasil é q é tão raro. Repito Scarpa está no direito dele, mas se eu fosse ele pesaria direitinho dinheiro vs felicidade, a não ser q ele tenha muita certeza q vai ganhar o caso e q não vao ter 56,8698.54 reviravoltas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro não é tudo na vida não.

Esse tipo de frase é perfeita para esse caso ... com concordo com o amigo acima,mais vale se livrar logo dessa encrenca do que deixar se arrastar.

Como sabemos corre o risco de perder e se isso acontecer a conta vai ficar mais salgada,Scarpa tem um futuro bom pela frente e dinheiro ele com certeza vai conseguir de baciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, Yusuke disse:

Duvido alguém em sã consciência abrir mão de alguns milhões kkkkk

Milhões para eles são milhares pra nos

MAs enfim, conhece Marcão, Dudu.... ??? Rsrs

Blz q o Dudu uma hora sai, mas o Marcao velho, esse ai abriu mão e foi feliz aqui, e aposto q é feliz la do lado de fora é idolo todo mundo gosta dele, e ainda volta e meia aparece pra tirar onda na internet heuahue Adoro o Marcao

Mas o problema em qstão, não é apenas dinheiro x felicidade, não é um filme isso rsrs, mas esse "felicidade" tem varios outras qstões ele pode ainda ter muita dor de cabeça no futuro com isso dai ele vai se arrepender, como talvez o assunto se de por encerrado (duvido muito, a gente deve ganhar sim, mas o flor vai recorrer), imagina o jogador ficar em um final pensando em julgamento de passe, ah velho é foda, cada um cada um né? Mas eu iria tentar levar o maximo de dinheiro negociar o maximo, mas abrir mao de alguma coisa em troca da PAZ, e tbm felicidade, porq o cara deve estar muito puito treinando separado hoje em dia!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..