Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, PALESTRA73! disse:

Cuca queria MUDAR 70% DO ELENCO E O MATTOS e o Galliote não quiseram e por isso ele pediu o boné todo mundo sabe disso no clube

Cara e eu concordo com essa mudança de 70% até pq se formos comparar com ano passado onde sabiamos que o Mina sairia somente do time titular iriamos precisar de:1 zagueiro.dois laterais,um armador e um atacante(Borja com o Cuca não jogaria),então de 11 titulares no mínimo 5 teriam que ser mudados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Laércio68 disse:

Chape na zona de rebaixamento, ano passado foi a mesma coisa 

ja vimos esse filme amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
13 minutes ago, luciano massari said:

Quem escala os "jogadores sem vontade" é o técnico.

Quando se tem jogadores sem vontade, que escolhem jogos pra se entregarem 100%, fica dificil pra qualquer treinador mesmo.

Já deveríamos saber disso, tivemos quase uma dezena de treinadores em 3 anos e todos foram demitidos por serem fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de deixar o RM por mais 3 ou 4 anos, e aí se o Palmeiras não se tornar uma Portuguesa da vida, repensamos em mudança de treinador. A continuidade é o segredo do sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Berg disse:

O problema do Roger Machado é que ele é treinador típico de time pequeno. Quer exemplo mais claro quando ele colocou o Thiago Santos no lugar do Felipe Melo? Isso com a Chape jogando numa retranca pesada. E fez a substituição não só pela mentalidade de timinho, mas fez porque não consegue mudar a formação TÁTICA do time, que joga num modelo engessado decorado por todos os times que enfrentaremos.

Essa parte negritada me trouxe à mente Luxa em seus bons tempos (que fique bem claro, EM SEUS BONS TEMPOS, hoje o que o quanto mais longe possível). Numa lesão daquela do FM, já teria colocado um Willian, achado outra alternativa ofensiva, enfim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Não Palestra, de verdade acho que esse argumento de que os problemas apresentados até aqui são culpa dos tais "jogadores sem vontade" é bem fraco.

Mas mesmo achando que tem que mudar uma parte do elenco,concordo com vc que esse não é o problema,o problema tá no banco de reserva,e 80% dos palmeirenses já perceberam isso.Além é claro do fator  chamado arbitragem que fudeo a gente nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Igor Lima 93 disse:

Cara e eu concordo com essa mudança de 70% até pq se formos comparar com ano passado onde sabiamos que o Mina sairia somente do time titular iriamos precisar de:1 zagueiro.dois laterais,um armador e um atacante(Borja com o Cuca não jogaria),então de 11 titulares no mínimo 5 teriam que ser mudados

mais o Mattos não quis pq o Cuca queria trazer vários jogadorese fazer novamente uma reformulação a diretoria viu que não ia compensar  e inclusive teriam que pagar a rescisão ao Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silva disse:

Não Palestra, de verdade acho que esse argumento de que os problemas apresentados até aqui são culpa dos tais "jogadores sem vontade" é bem fraco.

Não é só a falta de vontade, é a falta de qualidade mesmo. Elenco que não deve em nada para pelo menos uns 6-7 times no Brasil. E Time titular está atrás de alguns (todos sabem quem). Agora, é um time que não tem cobrança e não está acostumado com tal. Passaram diversos treinadores com vários estilos diferentes, o EB ano passado tentou povoar mais o meio de campo, e a reclamação era que ele estava matando o esquema que o Cuca tinha estabelecido. Voltou-se o esquema, voltou-se o próprio Cuca e nada. Os jogadores falaram que "não deu liga". A direção de futebol apostou, novamente, na continuidade do elenco, pelo menos de uma espinha dorsal que é bem nítida e o desempenho continua próximo ao do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Você considera que o primeiro tempo contra o boca foi bom?Num tempo aonde os caras colocaram duas na traves,e ainda fizeram um gol(impedido)é bom? Explicado o motivo do Roger continuar no cargo...

Não estou defendendo o técnico, pra mim ele foi mal hj;no jogo contra o Boca, NA MINHA OPINIÃO o time foi bem no primeiro tempo,fez um gol em uma troca de passe que começou com o Jaílson e os lances de perigo foram em alguns erros individuais,mas opinião é igual cabeça, cada um tem a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Igor Lima 93 disse:

Mas mesmo achando que tem que mudar uma parte do elenco,concordo com vc que esse não é o problema,o problema tá no banco de reserva,e 80% dos palmeirenses já perceberam isso.Além é claro do fator  chamado arbitragem que fudeo a gente nesse jogo.

hoje mesmo por conta da arbitragem o time um pouquinho melhor treinado teria ganho com tranquilidade da chape,preocupa pra jogos futuros os times virem ao Allianz e jogar atras e o Palmeiras não saber lidar com essa situação ,não tem plano B ,joga sempre da mesma maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time da Chapecoense jogou com onze atrás praticamente o jogo inteiro e o Palmeiras pressionou muito o tempo todo. Para mim, diante do jogo que foi hoje, da proposta dos dois times, não vejo tanta falha sim do treinador, talvez mais do elenco que pareceu bem mais distraído do que no jogo contra o Boca, errando alguns passes e recepção de passes.

Porém, como falei no tópico da arbitragem, um time campeão brasileiro não irá vencer todos os jogos jogando absurdamente melhor que todos os adversários, o campeonato é longo e haverá jogos em que o campeão vai vencer no sufoco, no limite, em uma jogada só. E, nesse jogo difícil de ataqueXdefesa, tivemos essa "jogada só" e fomos bem sucedidos: gol legítimo do Antonio Carlos no final do jogo! E a arbitragem novamente anulou uma jogada decisiva em nosso favor com o jogo em pleno Allianz. O assistente até deu uma risadinha depois de anular o gol legítimo, isso sem esquecer o penal claro em cima do Felipe Melo no primeiro tempo, o que também poderia mudar o jogo para o segundo se tivesse saído um gol, anulando a proposta "ferrolho total" da Chapecoense.

Assim, respeito as opiniões que acham que o técnico é medíocre, jumento etc (como falaram já; até proposta para trocarmos o Roger pelo Kleina teve no tópico já, pasmem! Já fizemos isso com Antonio Carlos Zago uma vez e foi um "susseço"), mas, para mim, não é este jogo que permite extrair tantas opiniões inflamadas e agudas contra o trabalho do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

mais o Mattos não quis pq o Cuca queria trazer vários jogadorese fazer novamente uma reformulação a diretoria viu que não ia compensar  e inclusive teriam que pagar a rescisão ao Felipe Melo

Cara mas o perfil do Cuca não é de trazer jogadores caros em geral(deyverson foi uma exceção e não regra ao meu ver) fora que o elenco do palmeiras tem excelentes nomes pra troca.O proprio F.Melo poderia ser envolvido em alguma dessas trocas.Mas td bem Cuca é passado,o problema atual se chama Roger Machado,tecnico enganador que a midia em geral costuma adorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Quando se tem jogadores sem vontade, que escolhem jogos pra se entregarem 100%, fica dificil pra qualquer treinador mesmo.

Já deveríamos saber disso, tivemos quase uma dezena de treinadores em 3 anos e todos foram demitidos por serem fracos.

Desculpa,mas o RM foi péssimo hj (não, não defendo a saída dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..