Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Borgognoni

Demonstrações Financeiras Auditadas 2017 SEP

Posts Recomendados

20 hours ago, aninha.lu said:

Fora que, amanhã, a Crefisa saindo, temos a chance de atrair muitos patrocínios, já que somos muito fortes, estamos estabilizados e jogando as principais competições do país

Não existe no Brasil algum time com maior retorno de exposição do que o Palmeiras com a Crefisa/FAM. Nem os mulambos com a empresa de energéticos ou os gambás com... sei lá qual foi o último patrocínio deles fora a Caixa. Enfim, a Crefisa/FAM lucrou muito mais do que investiu. Se ela poderia ter pago menos, é outra história, mas o patrocínio foi certamente lucrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pra quem tem Curiosidade parece que esse são os jogadores que vieram com Aporte da Crefisa (11 jogadores no Total sendo Dudu Parcialmente (50%) e o Valor do Victor Hugo reinvestido no Juninho)

Tenho minha dúvida se Alguns outros jogadores não vieram com aporte tb (Keno, Hyoran, Veiga, Weverton, Scarpa e Diogo Barbosa), mas apenas os da tabela abaixo aparecerem e noticiário com  aportes

igdnj4.jpg

Alguma Trechos de Reportagem ligados a mudança nos contrato

''Leila e Galiotte lamentaram muito a interpretação da Receita Federal. A dona da Crefisa afirmou que não valeria a pena seguir dando mais dinheiro para contratações. O presidente palmeirense concordou, já que, na verdade, endividaria o clube. Porque o dinheiro precisaria ser devolvido à financeira.''

''Isso porque a Receita Federal entende que o dinheiro é um empréstimo ao clube. Por este motivo, as aquisições de Gustavo Scarpa, Diogo Barbosa, Émerson Santos e Weverton não foram feitos com dinheiro da parceira, e sim do clube''

''Foi por isso que jogadores como Ricardo Goulart e Miranda, desejados pelo clube, deixaram de interessar. A partir de janeiro, o Palmeiras é quem coloca o dinheiro na contratação. A Crefisa pode e está ajudando nas luvas e salários, como fez com Lucas Lima.''

Desde 2015, a patrocinadora investiu em 12 reforços para o Palmeiras. Apenas neste ano, precisará desembolsar quase R$ 60 milhões em parcelas e salários de contratações realizadas na temporada anterior.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se a Crefisa precisa desembolsar 60 milhões referente a aquisições em 2018 seria interessante o Palmeiras tentar pagar pelo menos parte dessas aquisições pra reduzir a divida com a patrocinadora já esse ano.

Saiu no noticiário que hoje foi liquidada toda a divida com Paulo Nobre......Que o Time canalize o excedente para já adiantar esse pagamento...os Ativos já são seus mesmo e uma hora ou outra darão lucro ou Prejuízo.....pagando agora vai ter menor incidência de CDI que é um dinheiro barato mas não deixa de ser divida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro que dessa lista aí poucos tem chance real de serem negociados. Talvez Luan, Lucas Lima, Dudu e Borja. O resto teremos que nos contentar somente com o retorno técnico e assumir o prejuízo financeiro.

Resta torcer para que as vendas dos citados anteriormente seja suficiente pra suprir a maior parte dessa dívida. Terminando o ano de 2018 como a gente espera, é possível que recuperemos essa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Yuri Zubek disse:

O duro que dessa lista aí poucos tem chance real de serem negociados. Talvez Luan, Lucas Lima, Dudu e Borja. O resto teremos que nos contentar somente com o retorno técnico e assumir o prejuízo financeiro.

Resta torcer para que as vendas dos citados anteriormente seja suficiente pra suprir a maior parte dessa dívida. Terminando o ano de 2018 como a gente espera, é possível que recuperemos essa grana.

Acho que nessa lista cabem o Hyoran, Keno, Diogo Barbosa e Victor Luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Tieppo disse:

Acho que nessa lista cabem o Hyoran, Keno, Diogo Barbosa e Victor Luiz.

É que eles não vieram com aporte da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este ano tem que engordar muito o item "Premiações"... 50 milhões de reais Copa do Brasil, Brasileiro ano passado 18 milhões de reais, Libertadores este ano 38 milhões de reais, se campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Thales SEP disse:

Alguém saberia informar em quanto gira a folha salarial do Palmeiras?

Última vez que ouvi falar, tava perto de R$11 mi. Esse número era pré lucas lima, scarpa, weverton....

 

TEm nesse link aqui... eu não consigo ver pq é bloqueado pra minha região.... :-(

 

https://www.foxsports.com.br/videos/1003561027513-confira-as-folhas-salariais-de-flamengo-e-palmeiras-que-sao-os-dois-times-mais-ricos-do-brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Última vez que ouvi falar, tava perto de R$11 mi. Esse número era pré lucas lima, scarpa, weverton....

 

TEm nesse link aqui... eu não consigo ver pq é bloqueado pra minha região.... :-(

 

https://www.foxsports.com.br/videos/1003561027513-confira-as-folhas-salariais-de-flamengo-e-palmeiras-que-sao-os-dois-times-mais-ricos-do-brasil

Imaginava algo neste valor, entre 11/12 milhões mensais.

Será que nesta conta incluem os atletas que estão emprestados, como Guedes, Arouca...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Etilbutano disse:

causodiquê a Arrecadação Social caiu tanto? O que é Arrecadação Social? Mensalidades dos sócios?

Falaram numa live que vi sobre o balanço que o clube social pode ter perdido uma receita correspondente as obras que já foram finalizadas...as últimas parcelas de obras foram pagas pelo sócios em janeiro de 2017.... Não confirmo a informação pq não estou no dia a dia do clube....sem essa taxa extra arrecadação caiu ou pode ser um aumento de inadimplência mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thales SEP disse:

Imaginava algo neste valor, entre 11/12 milhões mensais.

Será que nesta conta incluem os atletas que estão emprestados, como Guedes, Arouca...?

Dá pra tentar dar um chute se somar despesas com salário + direito de imagem/13.....mais aí nessa despesas com salários eu não sei quem entra.....já li em vários lugares que é folha do time mesmo gira em torno de 15 milhões por mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Dá pra tentar dar um chute se somar despesas com salário + direito de imagem/13.....mais aí nessa despesas com salários eu não sei quem entra.....já li em vários lugares que é folha do time mesmo gira em torno de 15 milhões por mes

Eu já considerava o valor de 11/12 milhões elevado. De 15 milhões então...

Com certeza há jogadores que não entregam em campo o valor que recebem mensalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não divulgou um balancete do ano de 2018 ainda, mas consegui achar esse noticia

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Palmeiras começou 2018 com o pé direito no que diz respeito a finanças. De acordo com balancete apresentado na terça-feira aos membros do COF (Conselho de Orientação Fiscal), o Verdão registrou lucro superior a R$ 30 milhões em janeiro.

O número expressivo se deve também à entrada de dinheiro pelas vendas de Gabriel Jesus e Vitor Hugo, negociados em dezembro de 2016 e maio de 2017, respectivamente. Parte da quantia arrecadada com a ida de Jesus para o Manchester City teve de ser repassada a Fábio Caran, primeiro empresário do atacante.

Com o superávit de janeiro, o Palmeiras chegou ao 15º mês consecutivo fechando no azul, novo recorde na história recente do clube. Em meio à maré extremamente positiva no campo financeiro, o Verdão já havia fechado a temporada passada com lucro de R$ 56,4 milhões.

No primeiro mês de 2018, o Palmeiras também devolveu mais R$ 2,4 milhões ao ex-presidente Paulo Nobre. Desta maneira, a dívida atual é pouco inferior a R$ 20 milhões – já foi de R$ 200 milhões enquanto Nobre presidia o Verdão.

OS ÚLTIMOS 12 BALANCETES DO PALMEIRAS:
– Fevereiro-17: R$ 3,1 milhões
– Março-17: R$ 10,2 milhões
– Abril-17: R$ 6,2 milhões
– Maio-17: R$ 7 milhões
– Junho-17: R$ 6,1 milhões
– Julho-17: R$ 2,7 milhões
– Agosto-17: R$ 11,6 milhões
– Setembro-17: R$ 2,3 milhões
– Outubro-17: R$ 897 mil
– Novembro-17: R$ 5,1 milhões
– Dezembro-17: R$ 807 mil
– Janeiro-18: R$ 30,1 milhões

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palmeiras já recebeu ou ainda vai receber os 38 milhões do Mina em algum mês  ou já recebeu...mas precisa devolver 12 milhões pro PN....Tinha entendido que a operação era à vista, mas pelo visto não entrou em janeiro na data da venda pode ter sido fevereiro.

Alguém têm noticia dos balancetes de Fevereiro...Março e Abril?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..