Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Verdeverdade disse:

O Alberto se queimou com a tal da linha alta. Entretanto, vendo melhor agora a postura de grande parte desses jogadores, talvez a linha alta não fosse necessariamente irresponsabilidade de alguém que já conhecia o elenco, mas uma tentativa de fazer esse bando de come-dorme entrar ligado no jogo para não acontecer, por exemplo, de tomar um gol com 1 min em casa numa final.

Alberto foi campeão com Botafogo todo remendado e Roger “São Apenas Números” Machado foi vice com o elenco mais caro do Brasil....

Pra mim, até o momento, não tem muito motivo para acreditar que fizeram uma boa troca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

Alberto foi campeão com Botafogo todo remendado e Roger “São Apenas Números” Machado foi vice com o elenco mais caro do Brasil....

Pra mim, até o momento, não tem muito motivo para acreditar que fizeram uma boa troca. 

amigo cuidado com termos assim pq tem forista aki se voce ofender o técnico deles ,eles fazem denuncia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

calma que temos 4 jogos bem dificies e com essa bolinha do time do Roger ,ele  vai se enrolar sozinho

O problema é a temporada ir pro ralo por conta desse técnico frouxo, com esse elenco de frouxos inúteis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

O problema é a temporada ir pro ralo por conta desse técnico frouxo, com esse elenco de frouxos inúteis.

irá para o ralo no momento que afunilar ele vai mostrar o quanto é limitado ,o tempo vai dizer quem tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, QUAL É A POSIÇÃO DO MARCOS ROCHA ?

Onde estava ele no gol dos lixos ? ONDE ?

Onde estava ele quando Romero fez aquela gracinha ? ONDE ?

MR é o pior jogador desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sabe que no começo da temporada, estava bem o desenho tático, modelo de jogo.

O palmeiras jogava no 4 1 4 1... , Nesse esquema o Lucas Lima jogava muito mais, e a defesa era ainda menos sobrecarregada.

Treinou a porra da pre temporada toda assim.

Aí mudou para o 4231, que na verdade é um 433 mal organizado.

Com essa simples mudança ele adiantou o Lucas Lima, que agora está perdido e engessado no meio , não só ele mais qualquer meia que entra na meia.

Fez o Felipe Melo jogar como um primeiro volante mais caça rato , pra um lado e outro, isso abriu muito mais espaços pois Felipe Melo não dá conta nesse esquema.

E aí ganhamos alguns jogos bem mas nunca mais voltamos a jogar bem.

Eu pergunto porque mudou-se tudo que foi treinado na pretemporada, e agora que tá ruim porquê não voltou ao da pre temporada, que ao meu ver tinha muito mais futuro que esse esquema zuado que até a porra de um timeco de 3 divisão consegue marca esse esquema.

Quer saber a verdade ele não vai mudar..., Eu tinha esperança que fosse um cara realmente inteligente mas não é, muito ignorância da parte dele não ter a humildade de ver que tá errado.

Tem que ser demitido agora...

Pois esse ano dá tempo de chegar novo treinador e fazer uma pretemporada por causa da copa.

Tem que ser demitido e já... E que o senhor Mattos não mi venha mais com essa porra de nova geração é o caraio, quero que si exploda...

Tá aí o abelao vulgo velhinho rabugento com o esquema ultrapassado de um 3 5 2 , alternando pra 442 e pra mais defensivamente um 5 4 1 .

 

Chupa essa nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

amigo cuidado com termos assim pq tem forista aki se voce ofender o técnico deles ,eles fazem denuncia

As pessoas têm direito de me denunciar e de acreditar que manter RM é a melhor opção.

Eu realmente não tenho direito de me exceder e usar as palavras que usei. 

Não vai mudar nada eu xingar os atletas por aqui. Eu só mantenho as palavras duras na esperança que eles entendam como parte da própria torcida olha pra eles. 

Tá mais que na hora desses caras escutarem palavreado duro... tá mais que na hora de parar de choro em Instagram, de largar o celular e fazer um treino de fundamentos fora do horário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Por favor, QUAL É A POSIÇÃO DO MARCOS ROCHA ?

Onde estava ele no gol dos lixos ? ONDE ?

Onde estava ele quando Romero fez aquela gracinha ? ONDE ?

MR é o pior jogador desse time.

Acho esse cara uma espécie de Egídio com mais amplitude... faz coisas melhores que o lateral-esquerdo e faz coisas mais absurdas e incompetentes  na mesma proporção....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time treme contra os gambá, não podemos chutar tudo, fizemos boas partidas, mas contra os vermes o elenco peida, nesse caso pode não sei se só treinador vai resolver, ele tem que ser cobrado e receber liberdade pra cobrar a atitude ridícula todo vez que jogam contra essa raça aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

As pessoas têm direito de me denunciar e de acreditar que manter RM é a melhor opção.

Eu realmente não tenho direito de me exceder e usar as palavras que usei. 

Não vai mudar nada eu xingar os atletas por aqui. Eu só mantenho as palavras duras na esperança que eles entendam como parte da própria torcida olha pra eles. 

Tá mais que na hora desses caras escutarem palavreado duro... tá mais que na hora de parar de choro em Instagram, de largar o celular e fazer um treino de fundamentos fora do horário....

eu aki me contenho e descarrego no twitter oque eu penso do treinador .aki eu sou mais polido ,só que eu concordo com voce sobre ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui contra a demissão do Cuca e depois do Alberto, pois acho que o primeiro está acima dos demais e o segundo está no mesmo nível de Roger, Carille, R. Gaúcho, etc. O que pegou para o Alberto foi a linha alta, pois parecia irresponsabilidade jogar daquela forma com o elenco que tinha, sobretudo considerando a ausência de zagueiros e volantes velozes. Porém, hoje me parece que quem conhecia de verdade o elenco era o próprio Alberto e a linha alta era talvez a única cartada (arriscada) que ele tinha pra enfrentar a indolência do grupo sem bater de frente com os jogadores.

Em relação ao Roger, também sou contra a demissão dele, pois não se sedimenta um trabalho técnico em apenas 5 meses. O desempenho em Derbys é inadmissível, mas muito mais por conta do relaxo do mesmo grupo que já demitiu 3 técnicos. Entendo que a declaração do Roger deixa o torcedor mais revoltado, mas, como já disseram aqui, ele não pode pegar o microfone e falar que é humilhante perder tanto para os lixos, pipocar numa final em casa, etc. Infelizmente, cabe a ele tentar abaixar o fogo dos jornalões que buscam qualquer oportunidade para fazer o Palmeiras se afundar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TO emitiu nota oficial pedindo a demissão de Roger Machado. Quando chega num ponto desses, de nada adianta a diretoria ficar "prestigiando" o apático e indiferente técnico. Vai ser cobrado cada vez mais firmemente.

Sei da dificuldade em encontrar um técnico bom no Brasil, e é por isso mesmo que esse aí foi contratado. Falta de opção.

Acontece que o momento é o ideal para trocar. Aproveitar a pausa da Copa. Fim de temporada na Europa. Um novo treinador teria mais oferta de jogadores disponíveis, agora.

Não batam de frente com a TO. Ainda mais agora, que eles têm total razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

A TO emitiu nota oficial pedindo a demissão de Roger Machado. Quando chega num ponto desses, de nada adianta a diretoria ficar "prestigiando" o apático e indiferente técnico. Vai ser cobrado cada vez mais firmemente.

Sei da dificuldade em encontrar um técnico bom no Brasil, e é por isso mesmo que esse aí foi contratado. Falta de opção.

Acontece que o momento é o ideal para trocar. Aproveitar a pausa da Copa. Fim de temporada na Europa. Um novo treinador teria mais oferta de jogadores disponíveis, agora.

Não batam de frente com a TO. Ainda mais agora, que eles têm total razão.

quarta vai ter cobrança e forte em cima dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luxa assina quando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..