Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, spirit of pig disse:

Nunca mais. Se Deus quiser.

Mió que tá teno nu momento kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

A TO emitiu nota oficial pedindo a demissão de Roger Machado. Quando chega num ponto desses, de nada adianta a diretoria ficar "prestigiando" o apático e indiferente técnico. Vai ser cobrado cada vez mais firmemente.

Sei da dificuldade em encontrar um técnico bom no Brasil, e é por isso mesmo que esse aí foi contratado. Falta de opção.

Acontece que o momento é o ideal para trocar. Aproveitar a pausa da Copa. Fim de temporada na Europa. Um novo treinador teria mais oferta de jogadores disponíveis, agora.

Não batam de frente com a TO. Ainda mais agora, que eles têm total razão.

Qdo concordo com a TO, fico preocupado, rssss. 

A possibilidade de eu estar raciocinando errado beira 100%, rsss. 

4 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Fui contra a demissão do Cuca e depois do Alberto, pois acho que o primeiro está acima dos demais e o segundo está no mesmo nível de Roger, Carille, R. Gaúcho, etc. O que pegou para o Alberto foi a linha alta, pois parecia irresponsabilidade jogar daquela forma com o elenco que tinha, sobretudo considerando a ausência de zagueiros e volantes velozes. Porém, hoje me parece que quem conhecia de verdade o elenco era o próprio Alberto e a linha alta era talvez a única cartada (arriscada) que ele tinha pra enfrentar a indolência do grupo sem bater de frente com os jogadores.

Em relação ao Roger, também sou contra a demissão dele, pois não se sedimenta um trabalho técnico em apenas 5 meses. O desempenho em Derbys é inadmissível, mas muito mais por conta do relaxo do mesmo grupo que já demitiu 3 técnicos. Entendo que a declaração do Roger deixa o torcedor mais revoltado, mas, como já disseram aqui, ele não pode pegar o microfone e falar que é humilhante perder tanto para os lixos, pipocar numa final em casa, etc. Infelizmente, cabe a ele tentar abaixar o fogo dos jornalões que buscam qualquer oportunidade para fazer o Palmeiras se afundar.

Esse é o problema! Se tirarmos Roger e não colocar ninguém no lugar.... fazer meu sobrinho de 10 anos escalar o time.... dá na mesma!

Não há trabalho desenvolvido que seria um problema perdermos. Estamos na estaca zero!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Bom, como eu fui o primeiro a questionar a veracidade do vídeo atribuído ao Assunção, eu me sinto no direito de perguntar:

a) qual "discurso" eu estaria tentando "desqualificar"? 

b) o Assunção saiu ou não do Palmeiras para ganhar no Santos menos do que lhe foi oferecido para continuar aqui?

c) de todo modo, onde, exatamente, eu "relativizei a passagem dele" pelo clube?

a) o conteúdo do aúdio;

b) saiu;

c) ao destacar os pormenores da saída dele do clube (que foi conturbada) evita discorrer acerca do conteúdo do áudio (que é crítico ao time) e prefere realçar os defeitos do (suposto) emissor da mensagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caguei para quem defende a permanência do Roger,mas já enxeu o saco... fala demais e mostra pouco.

PQP,perdeu o paulistão mesmo que ainda encontre justificativas... mais uma derrota para a gambazada,e do jeito que foi....

Cade,ningume vai tirar esse cara não  ? Pelo amor de Deus,basta essa putaria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Caguei para quem defende a permanência do Roger,mas já enxeu o saco... fala demais e mostra pouco.

PQP,perdeu o paulistão mesmo que ainda encontre justificativas... mais uma derrota para a gambazada,e do jeito que foi....

Cade,ningume vai tirar esse cara não  ? Pelo amor de Deus,basta essa putaria.

 

 

amigo cuidado que tem aki forista que faz denuncia quando alguem pede a saida do treinador deles,, mais concordo com voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta situação de vergonha e humilhação (e quem não estiver se sentindo assim deve se questionar seriamente), resta a pergunta: Quem ainda segura Roger Machado no Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

amigo cuidado que tem aki forista que faz denuncia quando alguem pede a saida do treinador deles,, mais concordo com voce

E esses são os mesmo que viram mais uma derrota para a gambazada... parece que eles sentam e aplaudem.

Tem que parar com esse negocio de querer santificar todo treinador com essa ladainha que falta tempo de trabalho... Dorival Junior sempre foi bom nisso,mas motivação para mostrar trabalho ele nunca teve... o mesmo vai acontecer com Roger,vai se acomodar em cima de pequenas vitorias e nas derrotas como a de ontem ele vai justificar com o fato de ter vindo de algumas vitorias anteriores... para vai,essa ladainha ja não cola mais.

Quer  uns dois paulista para mostrar serviço ? Tenha paciência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

E esses são os mesmo que viram mais uma derrota para a gambazada... parece que eles sentam e aplaudem.

Tem que parar com esse negocio de querer santificar todo treinador com essa ladainha que falta tempo de trabalho... Dorival Junior sempre foi bom nisso,mas motivação para mostrar trabalho ele nunca teve... o mesmo vai acontecer com Roger,vai se acomodar em cima de pequenas vitorias e nas derrotas como a de ontem ele vai justificar com o fato de ter vindo de algumas vitorias anteriores... para vai,essa ladainha ja não cola mais.

Quer  uns dois paulista para mostrar serviço ? Tenha paciência.

 

Pois é amigo quarta vai ser o dia de cobranças e algo tem que mudar ,esse time passivo não dá mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Nesta situação de vergonha e humilhação (e quem não estiver se sentindo assim deve se questionar seriamente), resta a pergunta: Quem ainda segura Roger Machado no Palmeiras ?

Eu me pergunto quem é esse cara ? Ele de fato chegou no verdão ?

Treinador para o Palmeiras tem que chorar sangue após uma derrota para a gambazada,mas pra ele não... pra ele parece algo normal,mais uma derrota diante tantas vitorias em cima de times como America MG... pqp,chega... tem que ganhar jogos como o de ontem e parar com essa lenga-lenga de tempo de trabalho.

Tantos treinadores que comeriam grama para treinar o Palmeiras e o cara parece que já se acomodou... o bom disso tudo é que não houve nada questionável ontem caso contrario a falta de competência dele seria mascarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
13 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

e uma proposta pro jogador de futevolei renato, ja que colocaram o luxa, ate abelão eu to aceitando.

Esse aí tem hora que acho que vira ídolo fácil aqui..., Dúvido ontem o time ter entrado sem raça com ele de treinador e si tivesse perdido ele ia esculacha tudo na coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava defendendo o trabalho do técnico até o final do ano, mas um técnico que soubesse ao menos fazer as mexidas, que colocasse os medalhões no banco, e não ficasse em só um sistema tático. Infelizmente com esse Roger, ele vai manter o famoso 433, vai deixar o Dudu no time e não vai brigar por um Zagueiro top... vai continuar ganhando de times fora de casa, e vai continuar sofrendo com times fechados, desse jeito 2018 corre risco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

a) o conteúdo do aúdio;

b) saiu;

c) ao destacar os pormenores da saída dele do clube (que foi conturbada) evita discorrer acerca do conteúdo do áudio (que é crítico ao time) e prefere realçar os defeitos do (suposto) emissor da mensagem.

Se o colega procurar os meus últimos posts, verá que sou totalmente contra à passividade demonstrada pela equipe. Portanto, eu não teria razão alguma para “relativizar” a suposta revolta atribuída ao Assunção.

Em outras palavras, nenhuma das suas conclusões faz qualquer sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time de frouxos conseguiu fazer com que a gambazada quebrasse um tabu de 52 anos, isso mesmo, desde 1966 que eles não empatavam esse confronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..