Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, mau-z/s disse:

Edmundo falando na Fox  que a administração da Parmalat era bem superior a essa.

Segundo ele a situação era igual, tínhamos muito dinheiro más se contratava melhor

Eu assino embaixo

Não dá para comparar. A Parmalat era co gestora do Palmeiras. Comprava quem queria e quando queria. Tirou o Cafu dos Bambis. Comprou Djalminha, Luizão, Rivaldo, Edmundo, Roberto Carlos, Muller, Antônio Carlos, Júnior Baiano, Mazinho, Zinho, Asprilla, Edilson, Rincon... Não tem como comparar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Setorista do palmeiras EI:

"Quando Guerra chegou ao Palmeiras, conversei com colombianos e pesquisei dados para entender o motivo do Nacional ter liberado o meia por preço baixo para alguém que havia sido premiado como melhor jogador da Libertadores. Fui criticado."

 

 

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/8197-guerra-tem-recente-historico-de-lesoes-e-perdeu-mais-da-metade-dos-jogos-na-ultima-temporada

 

Mattos não vai ser nunca cobrado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fortes emoções nos próximos jogos:

Cruzeiro fora

Bambis em casa

Grêmio fora

Se não perder o clássico, confesso que ficarei feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bernardo Pires said:

Verdade seja dita, nessa epoca muito dos melhores jogadores do futebol brasileiro atuavam no Brasil, hoje em dia só tem as sobras para contratar, ficou inviavel contratar os melhores do futebol brasileiro, futebol inflacionou muito, e foi criado um abismo inseparavel entre o poder de investimento de clubes europeus em relação aos sulamericanos.

De uma certa forma sim, más mesmo naquela época não conseguíamos segurar os jogadores . A Europa e até mesmo o japão sempre tiveram mais grana que nós.

CÉSAR SAMPAIO, EVAIR E ZINHO Foram do Palmeiras para o Yokohama Flugels em 1995.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, luanAdv disse:

 

Setorista do palmeiras EI:

"Quando Guerra chegou ao Palmeiras, conversei com colombianos e pesquisei dados para entender o motivo do Nacional ter liberado o meia por preço baixo para alguém que havia sido premiado como melhor jogador da Libertadores. Fui criticado."

 

 

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/8197-guerra-tem-recente-historico-de-lesoes-e-perdeu-mais-da-metade-dos-jogos-na-ultima-temporada

 

Mattos não vai ser nunca cobrado?

 

Não!

Próxima pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Edmundo falando na Fox  que a administração da Parmalat era bem superior a essa.

Segundo ele a situação era igual, tínhamos muito dinheiro más se contratava melhor

Eu assino embaixo

Agora eu te pergunto, que jogador fora de série temos aqui no Brasil igual aquela época? Quem se destaca hoje no futebol brasileiro? de bate pronto não vejo ninguém aqui no nosso futebol que possa desequilibrar um time. Hoje temos contas equilibradas e não cheque em branco como naquela época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mau-z/s disse:

De uma certa forma sim, más mesmo naquela época não conseguíamos segurar os jogadores . A Europa e até mesmo o japão sempre tiveram mais grana que nós.

CÉSAR SAMPAIO, EVAIR E ZINHO Foram do Palmeiras para o Yokohama Flugels em 1995.

 

 

Sim, só que naquela epoca era possivel montar um esquadrão daqueles, hoje em dia seria impossivel, se só pode trazer os jogadores que a Europa não quis, ou que ela descarta depois de passar por lá, e por um preço muito maior do que o que a Parmalat precisava gastar naquela epoca. Eles já tinham mais grana essa epoca, so que investiam muito menos do que investem hoje no futebol, o abismo cresceu muito desde então e os clubes brasileiros com suas péssimas gestões ficaram muito para trás. Para exemplificar isso o Ronaldo Fenomeno foi para o PSV por 6 milhões de Dolares, e isso na epoca era considerado um gasto alto no futebol, seria talvez o que foi gasto no Dudu recentemente. Hoje em dia 50 milhões de Euros é um valor relativamente baixo para os maiores clubes da europa, alguns gastam mais de 100 milhões de euros só em um jogador. O patrocinio da parmalat era de uma epoca que era muito mais barato e acessivel montar verdadeiros esquadrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Edson Verde disse:

Agora eu te pergunto, que jogador fora de série temos aqui no Brasil igual aquela época? Quem se destaca hoje no futebol brasileiro? de bate pronto não vejo ninguém aqui no nosso futebol que possa desequilibrar um time. Hoje temos contas equilibradas e não cheque em branco como naquela época.

 

Tem , mais com valores inflacionados , onde só o mercado europeu pode tirar 

Ex Arthur e Luan do grêmio

Os que estavam ao alcance hoje jogam aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Fortes emoções nos próximos jogos:

Cruzeiro fora

Bambis em casa

Grêmio fora

Se não perder o clássico, confesso que ficarei feliz.

Ficaria muito feliz se o técnico for demitido nessa sequência. Porque triste já estou com o time, pois nessa sequência aí é torcer para não ser humilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Edson Verde said:

Agora eu te pergunto, que jogador fora de série temos aqui no Brasil igual aquela época? Quem se destaca hoje no futebol brasileiro? de bate pronto não vejo ninguém aqui no nosso futebol que possa desequilibrar um time. Hoje temos contas equilibradas e não cheque em branco como naquela época.

 

O problema é gastar milhões em  jogador mediano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Fortes emoções nos próximos jogos:

Cruzeiro fora

Bambis em casa

Grêmio fora

Se não perder o clássico, confesso que ficarei feliz.

clássico não perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, luanAdv disse:

 

Setorista do palmeiras EI:

"Quando Guerra chegou ao Palmeiras, conversei com colombianos e pesquisei dados para entender o motivo do Nacional ter liberado o meia por preço baixo para alguém que havia sido premiado como melhor jogador da Libertadores. Fui criticado."

 

 

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/8197-guerra-tem-recente-historico-de-lesoes-e-perdeu-mais-da-metade-dos-jogos-na-ultima-temporada

 

Mattos não vai ser nunca cobrado?

 

Pelo o que eu li levaram isso em conta e tiveram sucesso em manter ele sem lesões no 1º semestre, e ele jogou bem, depois ocorreu aquela situação com o filho dele, e no fim do ano para cá ele voltou a sofrer com lesões constantes, o que pode ser passageiro ( apesar que com a idade dele talvez não ), é um risco que todos atletas correm mesmo que um ou outro tenha mais predisposição, acho meio oportunista criticar ele agora por isso, até porque o valor investido no Guerra passou longe de ser algum absurdo ( 3 milhões de euros ). É pedir demais exigir garantia que todos reforços que vem vão dar certo, por mais que tenha fatores que levam a crer no sucesso do atleta no clube que o contrata. Se for para criticar o Mattos seria por outras contratações que eu via sinais mais fortes que poderiam não dar certo, essa em si não. O Moisés que é fragil fisicamente também é alguém que requer cuidados extras, contribuiu muito para a conquista do brasileiro de 2016, ainda pode contribuir no futuro talvez. Alias é o DM do clube que realiza exames para ver a condição fisica do jogador antes dele assinar contrato, não o Mattos, se eles desaprovam a condição fisica dele, o negócio muitas vezes é cancelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, mau-z/s disse:

O problema é gastar milhões em  jogador mediano.

 

Teve umas contratações equivocadas mesmo, mas a comparação com a Parmalat eu achei injusta, naquela epoca um Roberto Carlos, Cafu e Rivaldo custavam mais barato do que um Deyverson custou hoje, ai fica mais facil né rs Na epoca o mercado estava com craques disponiveis a preços bem mais baixos, hoje em dia qualquer mediano com um destaque mais ou menos já custa um valor significativo para clubes brasileiros, e a maioria esmagadora dos craques de bola estão no futebol europeu e custam mais do que 100 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Fortes emoções nos próximos jogos:

Cruzeiro fora

Bambis em casa

Grêmio fora

Se não perder o clássico, confesso que ficarei feliz.

Eu ficaria satisfeito só se o time somasse 5 pts pelo menos nesses jogos, não estou confiante nisso no entanto. O jogo em teoria mais facil dos 3 é contra os Bambis em casa que pode ser em si complicado mesmo assim, ai teria que se buscar ao menos o empate fora de casa contra Grêmio e Cruzeiro que são 2 rivais diretos na briga por todos os titulos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..