Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Machia disse:

Não tem como botar fé no Roger em nenhum mata-mata, ele vai acabar saindo depois de ser eliminado numa libertadores ou CDB e talvez a gente te perca a oportunidade de trocar na hora certa com essa parada para a Copa.

Essa parada para Copa caiu como uma luva...

Parte da torcida quer uma comprovação de incompetência maior do que essas derrotas para a gambazada... e a parte mais lucida vê com muita facilidade que Roger no Palmeiras tende a fracassar... mas fazer o que,querem sofrer primeiro para depois remediar,o jeito é abraçar o "tempinho para o treinador montar o time".

Com o tempo que ele teve,ja teria dado para montar bons times,porque peça ele tem de monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder mata mata não descrendencia o trabalho de ninguém! Não éramos favoritos em 2012 e nem em 2015! 

É uma disputa que, quase nunca o favorito leva! Pq tem times que tem sorte de formar um conjunto muito forte uma vez na sua existência e acabam ganhando algum título e adeus !

Mas, Aabelão não sai mais do Rio! Acho o sofrimento que ele passou só vai fazer ficar por lá com a família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, RParmerao disse:

Zagueiro tem q gastar dinheiro! Jemerson excelente e jovem talvez seja viável. Centroavante tem q investir também! Mandar o Deyverson pra pqp e trazer um pra brigar com o Borja. Scarpa não volta pro FluC, então uma hora ou outra ele vai jogar aqui! Mantem o Roger e 30 dias de trabalho. Pra mim é isso.

Esse zagueiro está sendo especulado? Algo oficial ou é uma indicação?

Centroavante??

Vc disse que seria contratado zagueiro e centroavante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, sep_luis disse:

abel é muito bom treinador. acho que é o estilo que precisamos no momento

Verdade! Ontem vinha falando de Felipão e Luxemburgão, mas o Abelão também representa, fala grosso com essa cambada de acomodado... chega de técnico "mão no queixo", quero um cara que termine o jogo sem voz de tanto berrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Kkkkkkkkkkkkk 

A pressão está forte e deverá aumentar.

 

acredito que ele seja demitido antes da copa pq tem muito jogo fora dificil cruzeiro e gremio só pra esquentar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RParmerao disse:

Zagueiro tem q gastar dinheiro! Jemerson excelente e jovem talvez seja viável. Centroavante tem q investir também! Mandar o Deyverson pra pqp e trazer um pra brigar com o Borja. Scarpa não volta pro FluC, então uma hora ou outra ele vai jogar aqui! Mantem o Roger e 30 dias de trabalho. Pra mim é isso.

30 dias seria o aviso prévio dele ?

Caso de bons resultados,basta rasgar... kkkk

Ou da a temporada para o cara,ou tira o quanto antes... essa de 30 dias é furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PALESTRA73! disse:

acredito que ele seja demitido antes da copa pq tem muito jogo fora dificil cruzeiro e gremio só pra esquentar kk

Tbm estou vendo o programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Tbm estou vendo o programa.

os caras querem matar  o Roger kkk to com dó dele já kk ,agora estão falando da eleição para o conselho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Roger é bom? Ok! Respeito sua opinião, mesmo sendo totalmente contrária a minha e nem por isso te acho gamba, entendeu????????

No máximo, acho que você não entende nada de futebol, mas não te acho gamba.

 

Cara pior q eu entendo, mas tranquilo nem te conheço. Com certeza você deve ter metido o cacete no Paulo Nobre e depois q ganhou os títulos ficou elogiando. Futebol é continuidade, sem isso vai dar sempre errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Tbm estou vendo o programa.

Algum jornalista falou sobre a demissão do RM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LELECO disse:

O Roger precisa entender algumas coisas:

- O paulista era o maior teste pra definirmos a dupla ideal pra o restante do ano. Realidade: Thiago Martins e Antônio Carlos titulares o campeonato inteiro, inicia o brasileiro, Thiago Martins sacado. Emerson Santos testado 5 minutos. 

- O Victor Luis é um jogador que precisa ser melhor avaliado no time titular, sobretudo, contra times bem armados e que precisam de um lateral consistente e marcador.

- O meio campo jamais pode conter Felipe Melo e Bruno Henrique, logo o primeiro sai. Testa um 4-4-2 formando um meio campo com Bruno Henrique, Tche Tche, Lucas Lima e Hyoran que vem merecendo a titularidade, o meio ganharia mobilidade e por mais que o Tche Tche foi pra reserva pela má fase, ele compõe muito bem os espaços no meio campo. 

- Saia da mesmice. Vejo um técnico previsível demais em tudo. A saudade que eu tenho do Cuca é que quando o time estava perdendo no primeiro, no intervalo ele já ia pra frente com uma ou duas substituicões. O RM espera SEMPRE 20 minutos para substituir, em qualquer situação.

 

Assino embaixo.

Já disse que estou insatisfeito há tempos com o Roger (por mais que defenda sua permanência por achar que uma mudança agora será mais prejudicial do que benéfica), e este ponto de só mudar na metade do segundo tempo me irrita MUITO!!! Ele é passivo demais, e isso me cansa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ALA85 disse:

Algum jornalista falou sobre a demissão do RM?

jornalista gambá quer o Roger vitalício no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

30 dias seria o aviso prévio dele ?

Caso de bons resultados,basta rasgar... kkkk

Ou da a temporada para o cara,ou tira o quanto antes... essa de 30 dias é furada.

Mas eu nao acho q tem q demitir depois. Pra mim tem q dar a temporada no mínimo pro cara trabalhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Supondo que o Roger permaneça. Se chegar no final do ano e ele tiver um desempenho abaixo do esperado, prometo pegar minha tocha e me juntar à turba nas vielas do fórum bradando pela mudança de treinador. Mas, como até pra desvario tem limite, não clamarei por Luxemburgo, mas pela volta do Cuca trabalhando juntamente com a diretoria de futebol na reformulação e montagem do elenco.

Eu digo amém!!!!

Por mim, Cuca 2019 (iniciando o ano) seria o caminho da reformulação necessária desse time, que seria Moisés + 10.

Até lá... deixa o Roger trabalhar (mas como já disse, cobrando mudanças no seu time), pois mudar agora não vai ajudar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Assino embaixo.

Já disse que estou insatisfeito há tempos com o Roger (por mais que defenda sua permanência por achar que uma mudança agora será mais prejudicial do que benéfica), e este ponto de só mudar na metade do segundo tempo me irrita MUITO!!! Ele é passivo demais, e isso me cansa...

Tirando a parte do insatisfeito, concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..