Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

“Acho q tem q demitir o Roger Machado mesmo. Afinal, ano passado nós vencemos todos os jogos contra "eles", com os 3 técnicos diferentes. Vai resolver sim...
Aliás trocar de técnico agr só ajuda. Td time campeão troca de técnico no meio da temporada. Ano passado deu mt certo isso.” Ate por que onde já se viu ter uma melhores campanhas do mundo este ano fora de casa , ter classificado o palmeiras só com duas rosadas de antecedência no grupo fraquinho do Palmeiras na fácil libertadores e ainda por cima não ser líder do Brasileirão. Fora Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Machia disse:

Não tem como botar fé no Roger em nenhum mata-mata, ele vai acabar saindo depois de ser eliminado numa libertadores ou CDB e talvez a gente te perca a oportunidade de trocar na hora certa com essa parada para a Copa.

Esse elenco não tem perfil de Mata a Mata, tem perfil de jogo pra campeonato BR, são frios até nas derrotas, são estranhos, me lembram aquele spfc que apanhava nos matas e era campeão BR por 3 anos seguidos, porém pra isso dar certo tem de disparar agora, sem chances depois, esse elenco e mimado se ficar na frente durante a copa e depois admnistrar pode dar certo. Vou falar a real o título que mais gostaria esse ano seria o BR, acho o único título viável e se o Roger continuar vai dar no mesmo ano que vem, sempre com chances reais no BR, Mata Mata não. É não acho ruim, prefiro 10 brs a 10 libertas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ALA85 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais é verdade eles querem mais que ele fique aki muito tempo e nos afunde mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que manter o Roger mesmo. E daí que o time está estagnado e ele é incapaz de detectar e corrigir os defeitos do time? Que as partidas são mais previsíveis que filme da sessão da tarde? Importante é que ele se classificou primeiro no Paulista (e perdeu em casa), que tem a melhor campanha do mundo fora de casa (mas é meretriz do rival) e melhor campanha na primeira fase da Libertadores (torcendo pra não ser Derby no sorteio do mata-mata).

Tem que dar um ano pra ele mesmo sem evolução no time só porque o discurso dele é legal e moderno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Eu digo amém!!!!

Por mim, Cuca 2019 (iniciando o ano) seria o caminho da reformulação necessária desse time, que seria Moisés + 10.

Até lá... deixa o Roger trabalhar (mas como já disse, cobrando mudanças no seu time), pois mudar agora não vai ajudar nada...

O meu time é Moisés + 10 também. Nem comemorei direito a vitória contra o Atlético pensando que o Moisés estaria fora do clássico. A contusão do Moisés atrapalhou a reformulação do meio, pois acredito que era questão de tempo para TT compor o meio novamente com ele e o Bruno Henrique. Aliás, acredito que o maior problema desse time nem é tanto a defesa, mas a ausência de dinamismo no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, quem diria que o Palmeiras com estrutura, bons jogadores, grana, ia ficar pegando esses técnicos toscos que tem dirigido nossa equipe desde 2015 (exceção ao Cuca de 2016)... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

“Acho q tem q demitir o Roger Machado mesmo. Afinal, ano passado nós vencemos todos os jogos contra "eles", com os 3 técnicos diferentes. Vai resolver sim...
Aliás trocar de técnico agr só ajuda. Td time campeão troca de técnico no meio da temporada. Ano passado deu mt certo isso.” Ate por que onde já se viu ter uma melhores campanhas do mundo este ano fora de casa , ter classificado o palmeiras só com duas rosadas de antecedência no grupo fraquinho do Palmeiras na fácil libertadores e ainda por cima não ser líder do Brasileirão. Fora Roger

Ano passado Eduardo Batista classificou o Palmeiras na Libertadores,mesmo assim conseguiu levar um sacode da Ponte Preta.

Vai entender... Não se pode apegar a isso apenas... pelo menos técnico ele pode ser considerado,porque se não conseguisse classificar o Palmeiras na Libertadores com o elenco que tem,um dos melhores... ai nem técnico poderia ser considerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Tem que manter o Roger mesmo. E daí que o time está estagnado e ele é incapaz de detectar e corrigir os defeitos do time? Que as partidas são mais previsíveis que filme da sessão da tarde? Importante é que ele se classificou primeiro no Paulista (e perdeu em casa), que tem a melhor campanha do mundo fora de casa (mas é meretriz do rival) e melhor campanha na primeira fase da Libertadores (torcendo pra não ser Derby no sorteio do mata-mata).

Tem que dar um ano pra ele mesmo sem evolução no time só porque o discurso dele é legal e moderno!

cara eu nunca vi treinador ficar no cargo quando a torcida organizada é contra ,ele já caiu ,basta apenas saber quando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Animal disse:

“Acho q tem q demitir o Roger Machado mesmo. Afinal, ano passado nós vencemos todos os jogos contra "eles", com os 3 técnicos diferentes. Vai resolver sim...
Aliás trocar de técnico agr só ajuda. Td time campeão troca de técnico no meio da temporada. Ano passado deu mt certo isso.” Ate por que onde já se viu ter uma melhores campanhas do mundo este ano fora de casa , ter classificado o palmeiras só com duas rosadas de antecedência no grupo fraquinho do Palmeiras na fácil libertadores e ainda por cima não ser líder do Brasileirão. Fora Roger

SIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Cara se vc acha que o Luxemburgo é um cara desacreditado , sem ganas.

O cuca é o que??? O cuca que nunca mais apareça no Palmeiras esse sim está desmotivado, o cuca acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

cara eu nunca vi treinador ficar no cargo quando a torcida organizada é contra ,ele já caiu ,basta apenas saber quando

Queria q a torcida organizada caisse.

serve pra nada essa merda, soh pra causar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

“Acho q tem q demitir o Roger Machado mesmo. Afinal, ano passado nós vencemos todos os jogos contra "eles", com os 3 técnicos diferentes. Vai resolver sim...
Aliás trocar de técnico agr só ajuda. Td time campeão troca de técnico no meio da temporada. Ano passado deu mt certo isso.” Ate por que onde já se viu ter uma melhores campanhas do mundo este ano fora de casa , ter classificado o palmeiras só com duas rosadas de antecedência no grupo fraquinho do Palmeiras na fácil libertadores e ainda por cima não ser líder do Brasileirão. Fora Roger

 

Agora, Tongue disse:

Tem que manter o Roger mesmo. E daí que o time está estagnado e ele é incapaz de detectar e corrigir os defeitos do time? Que as partidas são mais previsíveis que filme da sessão da tarde? Importante é que ele se classificou primeiro no Paulista (e perdeu em casa), que tem a melhor campanha do mundo fora de casa (mas é meretriz do rival) e melhor campanha na primeira fase da Libertadores (torcendo pra não ser Derby no sorteio do mata-mata).

Tem que dar um ano pra ele mesmo sem evolução no time só porque o discurso dele é legal e moderno!

Tentei uma resposta,mas essa do Tongue foi sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

O meu time é Moisés + 10 também. Nem comemorei direito a vitória contra o Atlético pensando que o Moisés estaria fora do clássico. A contusão do Moisés atrapalhou a reformulação do meio, pois acredito que era questão de tempo para TT compor o meio novamente com ele e o Bruno Henrique. Aliás, acredito que o maior problema desse time nem é tanto a defesa, mas a ausência de dinamismo no meio.

E o FM sair do time? O RM tem medo do FM... O M10 entraria na do LL, acho... caso contrário, ele teria que mudar o esquema para o 442 e isso ele não fará, jamais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Tem que manter o Roger mesmo. E daí que o time está estagnado e ele é incapaz de detectar e corrigir os defeitos do time? Que as partidas são mais previsíveis que filme da sessão da tarde? Importante é que ele se classificou primeiro no Paulista (e perdeu em casa), que tem a melhor campanha do mundo fora de casa (mas é meretriz do rival) e melhor campanha na primeira fase da Libertadores (torcendo pra não ser Derby no sorteio do mata-mata).

Tem que dar um ano pra ele mesmo sem evolução no time só porque o discurso dele é legal e moderno!

Isso aí o Palmeiras não evoluiu nada esse ano . Perdeu pro ponte de 3 a 0 . Jogou pior que o gambá todos os jogos. Tomou sufoco para se classificar na libertadores. Não tem um esquema definido . A defesa toma muito gols. Basta trocar de técnico e em três meses seremos o real madrid das Américas. Ta sertissimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..