Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, sep_luis disse:

???

e os títulos?

mundial, liberta, brasileirão

 

abel é muito bom treinador. acho que é o estilo que precisamos no momento

Isso porque sempre exaltamos apenas os títulos,deveríamos exaltar o vice conquistado tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LELECO disse:

 

- Saia da mesmice. Vejo um técnico previsível demais em tudo. A saudade que eu tenho do Cuca é que quando o time estava perdendo no primeiro, no intervalo ele já ia pra frente com uma ou duas substituicões. O RM espera SEMPRE 20 minutos para substituir, em qualquer situação.

 

Esse jeitão super sensato e cheio de razão do Roger é irritante mesmo.

Falta um pouco de Cuca, um pouco de ousadia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Isso porque sempre exaltamos apenas os títulos,deveríamos exaltar o vice conquistado tbm.

quero ver o Roger nessa sequencia  até a copa cruzeiro ,gremio bambis e flamerda quero ver oque ele vai arrumar com esse esqueminha manjado,emprego dele ta em jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Se fosse no começo do ano até poderia apoiar o Abel em que pese achar ele superado e sem um bom retrospecto recente . Mas pelo que existe no mercado estou fechado com o Roger sim . Pois a meu ver o Palmeiras evolui em relação ao ano passado e principalmente por ser contra troca de técnico no meio da temporada exceto se o time estiver muito mal ou o técnico perder o controle sobre o elenco 

Teremos a parada para a Copa,praticamente um começo de temporada.

Cuca seria ideal para esse recomeço pós Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

cara to vendo o programa da torcida organizada eu to com dó do Roger ,o cara vai pedir pra sair

Kkkkkkkkkkkkk 

A pressão está forte e deverá aumentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Isso porque sempre exaltamos apenas os títulos,deveríamos exaltar o vice conquistado tbm.

Não quando o vice ocorre ante potencias como Sto André do craque Sandro Gaúcho e Paulista Jundiaí capitaneado por Vagner "cara da derrota" Mancini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger não tem mais clima pra continuar, a batata dele está assando e já passando do ponto, eu mesmo já não boto mais fé nele, por mim trocava essa semana, aproveitava que tem um jogo apenas pra cumprir tabela na Libertadores e mandava ele embora, já perdi as esperança, com ele não vai rolar, em todos os jogos decisivos o time se portou de maneira descompromissada, desde a semi-final do Paulista quando o Santos foi melhor nos 2 jogos.

Obviamente que a culpa não é só dele mas ele tem uma enorme parcela de culpa sim, se alguns jogadores não estão demonstrando comprometimento (e sabemos que tem) cabe ao técnico identificar e barrar o cara, esse papo de perder o elenco se barrar um Dudu ou Lucas Lima é conversa pra boi dormir, desculpa de técnico cagão, eu acho que é exatamente o contrário, mantendo o jogador descompromissado como titular você está dando um recado para os outros: aqui não importa a meritocracia. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que o Roger permaneça. Se chegar no final do ano e ele tiver um desempenho abaixo do esperado, prometo pegar minha tocha e me juntar à turba nas vielas do fórum bradando pela mudança de treinador. Mas, como até pra desvario tem limite, não clamarei por Luxemburgo, mas pela volta do Cuca trabalhando juntamente com a diretoria de futebol na reformulação e montagem do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu o respeito ao seu trabalho, por falta de ousadia ! O esquema é manjado, quem já conhece Sabe como anular! O Carille disse em entrevista que o esquema do Palmeiras seria o de sempre e foi o de sempre! 

Eu quase apostei que entraria com Yhoram e Bigode!! Mas... fez o previsível! Tem elenco e não sabe usar as surpresas possíveis!

Mas, não tem outro, vai esse mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Teremos a parada para a Copa,praticamente um começo de temporada.

Cuca seria ideal para esse recomeço pós Copa.

Seria bom se não tivesse desgastado tanto com parte do elenco, parte da diretoria e parte da torcida. Se o time não eloluisee como não evoluiu ano passado, não terminaria o ano como técnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe comparação entre Abel e Roger, o primeiro é muito acima do segundo (e olha que nem sou lá muito fã do Abelão).

Roger é patamar E.Baptista, A. Batista, esses caras de apenas um bom trabalho na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Não quando o vice ocorre ante potencias como Sto André do craque Sandro Gaúcho e Paulista Jundiaí capitaneado por Vagner "cara da derrota" Mancini

Mas se chegou na final algo bom fez... e da derrota tirou lições...

Esses e outros motivos contribuem para eles ser um técnico capacitado como é... pena que sua realidade é o Fluminense time de coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como botar fé no Roger em nenhum mata-mata, ele vai acabar saindo depois de ser eliminado numa libertadores ou CDB e talvez a gente te perca a oportunidade de trocar na hora certa com essa parada para a Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Zagueiro?? Qual???

Centroavante?? Qual???

Scarpa??? Talvez!!

Zagueiro tem q gastar dinheiro! Jemerson excelente e jovem talvez seja viável. Centroavante tem q investir também! Mandar o Deyverson pra pqp e trazer um pra brigar com o Borja. Scarpa não volta pro FluC, então uma hora ou outra ele vai jogar aqui! Mantem o Roger e 30 dias de trabalho. Pra mim é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..