Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Prass comemora seu décimo terceiro pego pelo Palmeiras

DdXg5bbXcAAWVDA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Boca deve ter ficado com o cu na mão ao saber que muitos reservas iam jogar hoje, pois não sabiam que o Palmeiras tem um elenco bom, apesar que até eu mesmo sabendo isso fiquei com o pé atrás com a escalação de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

DdXhis4W4AAoG5J.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Aguentar lamúria é uma coisa, recentemente a Mancha jogou objetos e partiram para cima do onibus do clube, isso deixaria qualquer um chateado, tem formas corretas de protestar e cornetar. E o time não está esse desastre todo apesar do jogo ruim no derby, nos ultimos 10 jogos perdeu 1.

Bernardo, você até tem razão, mas eu te pergunto, QUAL TIME DO MUNDO não têm seus vândalos??? Essa semana a torcida do Sporting (!!) invadiu o treino... Aqui no Brasil nem se fala né, toda torcida tem um histórico muito pior que "balançar ônibus".

Então não adianta o jogador ficar bravo... O que ele vai fazer??? Se aposentar??? Porque mudar de time não adianta... A torcida dos imundos já fez atrocidades piores e nunca vi nenhum jogador "encarar" a torcida.. Porque só no PALMEIRAS jogador acha que pode fazer isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

lucvs 🇾🇪 @lucvscosta

 
 
 
 

Fernando Prass ficou 10 anos sem jogar, já volta pegando penalti a porra do Sidao, desde q chegou n pegou 1

----------

detalhe jogou tem 3 semanas rs porém não foi exigido como hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É....Esse Roger machado não Sei não......se tivesse jogado no 4-4-2 com 2 meias tinha sido 5 x1 se tivesse jogado no 4-4-2 com 3 meias tinha sido 7 x 1 eu acho....

Sei não esse RM.....Campanha na libertadores:

''São só os números'' até agora

- Primeiro Lugar Geral com 16 pontos (5V-1E-0D) - 88,9% de aproveitamento

- Melhor ataque da competição com 14 Gols - Quem pode chegar? Grêmio e Cruzeiro

- Vicê artilheiro da competição com 6 Gols/6jogos - Artilheiro Morelo do Santa Fé com 8 gols/9Jogos -  Jogou pré libertadores

- Melhor Defesa da competição 2 Gols - Junto com Gambás (Faltam 2 jogos) e Grêmio (Falta 1 jogos)

ahhhhhh....mas o Grupo H era fácil um dos mais tranquilos de 2018 por isso a boa campanha - Pior Boca Juniors da historia (3 mundiais, 6 libertadores e 33 argentinos)....Junior Barranquilla (7 vezes Campeão Colombiano com maior investimento da Colômbia)....Alianza Lima (Ultimo Campeão peruano com 22 títulos).....Bom mesmo era o Grupo do Grêmio ''melhor time do Brasil'' que tinha Monagas, Defensor e Cerro Porteño...foi tão difícil o grupo A que a classificação só veio no quinto jogo nos acréscimos

Campanha do Palmeiras no ano 20V-5E-5D......Estaria melhor se tivesse mais meias ou se mudasse o esquema tático.....Ah mais não ganhar  oderby...acabou o ano

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem vai ficar amargurado até os possíveis próximos derbys vou dar as datas mais próximas pra vocês se programarem.....do dia 9 de setembro não passa posso garantir

01/08/2018 - Possibilidade de Mata-mata nas quartas de Final de CDB

08/08/2018 - Possibilidade de Mata-mata nas Oitavas de Final da Libertadores

09/09/2018 - Jogo de Volta do Brasileirão

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou adorador do Roger, como alguns gostam de chamar quem não manda 40 mensagens por dia pedindo a demissão do treinador.....Não gosto nem desgosto.

mas só são os números.....Gosto do números infelizmente, apesar dos Derbys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

 
 
 
 

Incrível o número de vezes que o capitão Prass beijou o símbolo do Palmeiras após a defesa da penalidade. Vibrou como um título. Bateu muito no peito. Apontou os dedos para o céu. Socou o ar. Depois ainda lança Willian para dar a assistência para Borja. Caiu no chão de emoção.

 

Rodrigo Fragoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guih_sep disse:

Bernardo, você até tem razão, mas eu te pergunto, QUAL TIME DO MUNDO não têm seus vândalos??? Essa semana a torcida do Sporting (!!) invadiu o treino... Aqui no Brasil nem se fala né, toda torcida tem um histórico muito pior que "balançar ônibus".

Então não adianta o jogador ficar bravo... O que ele vai fazer??? Se aposentar??? Porque mudar de time não adianta... A torcida dos imundos já fez atrocidades piores e nunca vi nenhum jogador "encarar" a torcida.. Porque só no PALMEIRAS jogador acha que pode fazer isso??

Ficar bravo não adianta, mas ainda assim é compreensivel alguém ficar bravo porque torcedores jogaram objetos no onibus que eles estavam e partiram para cima do Onibus, são seres humanos ( e cada um com um temperamento diferente ) e isso não é um comportamento aceitavel, é muito menos aceitavel do que ficar de cara fechada e não resolver comemorar o gol por causa da atitude de alguns torcedores, se fosse só cornetagem de gente dizendo que ele joga mal até concordava com você. E ele ficar de cara fechada e não comemorar dias depois por isso não significa que está zangado com toda a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Ficar bravo não adianta, mas ainda assim é compreensivel alguém ficar bravo porque torcedores jogaram objetos no onibus que eles estavam e partiram para cima do Onibus, são seres humanos ( e cada um com um temperamento diferente ) e isso não é um comportamento aceitavel, é muito menos aceitavel do que ficar de cara fechada e não resolver comemorar o gol por causa da atitude de alguns torcedores, se fosse só cornetagem de gente dizendo que ele joga mal até concordava com você. E ele ficar de cara fechada e não comemorar dias depois por isso não significa que está zangado com toda a torcida.

Concordamos nesse ponto, acho que vandalismo é uma atitude SEMPRE condenável. O que não consigo entender é porque no PALMEIRAS o jogador SEMPRE se sente no direito de "peitar" a torcida, quando isso não acontece ( ou acontece com menos frequência ) nos outros times..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral?! Jaison é excelente embaixo das traves, mas não é um grande pegador de pênaltis.

P mim titular incontestável no BR.

Na liberta, eu prefiro Prass ou Weverton. Primeiro pq n comprometem embaixo das traves e segundo pq são grandes pegadores de pênaltis.

Palmeiras e Libertadores sao sinônimos de penais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Concordamos nesse ponto, acho que vandalismo é uma atitude SEMPRE condenável. O que não consigo entender é porque no PALMEIRAS o jogador SEMPRE se sente no direito de "peitar" a torcida, quando isso não acontece ( ou acontece com menos frequência ) nos outros times..

Não sei se ocorre mais no Palmeiras do que em outros clubes, mas nesse caso pelo menos eu até entendo ele ter ficado de cara fechada sem vontade de comemorar, foi recente a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu abdica da braçadeira de capitão

e agora terá rodízio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..