Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Pq na cabeça dele e 99.9% de todos os técnicos que passaram por aqui nos últimos 3 anos, o Dudu também pode fazer as vezes de meia.

Exatamente Pira, Acontece que em jogos que ele fecha no meio acontecem as jogadas mais produtivas, tabelas com o Lucas Lima, porém quando fica aberto, depende exclusivamente de suas jogadas individuais ou do Keno, quando são marcados não produzem nada. Por isso, tendo tantos meias de qualidade no elenco, poderia jogar Lucas Lima, Guerra e Dudu, com o Borja mais adiantado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

O contrário também acontece.

Perdemos pontos contra Botafogo com seis desfalques... "Ahh, conquistamos ponto fora"

Perdemos pontos para Chapecoense... "Lixos, jogaram com 726262 na defesa, nenhum time do mundo se vira com retranca"

Perdemos três de quatro clássicos para Corinthians... "Jogamos a maioria fora de casa, demos azar e o time já entra relaxado porque o juiz vai roubar"

O time é completamente inconstante durante o ano... "Culpa do ACarlos, se não tivesse falhado em X jogos ainda estaríamos invictos"

Assim como se tivéssemos perdido ontem já estaria pronto o discurso "foi time reserva e ao menos eliminamos o Boca".

Eu já penso diferente um pouco... nem 8 nem 80...

Botafogo: empate fora é ok, mas dps de sair vencendo levar um gol ridículo daquele é foda... não pode acontecer... perdemos sim 2 pontos pela circunstância do jogo...

Chape: empate em casa sempre é ruim, mesmo o time adversário jogando com o presidente dentro da área... perdemos sim 2 pontos em casa... temos q saber lidar com times fechados assim...

Mas tb tem q ver q a Chape vai tirar pontos de vários times jogando assim, eliminaram o Galo da CdB, ganharam dos urubus em casa... fará jogo chato contra vários clubes... mas a gente tinha q ter vencido...

Gambás: Roger tinha perdido 2 e ganho 1 derby... uma derrota lá, nada de catastrófico, só esperava q o time fosse entrar com fome de bola dps da final, das declarações, de td o q ocorreu... aí ficamos devendo sim, fiquei mto revoltado com essa derrota de domingo, precisa sim mudar de postura...

Se a gente tivesse perdido ontem não sei qual seria meu discurso... gostaria de saber como o time teria jogado... se tivéssemos jogado o jogo todo como o início do primeiro tempo, seria horrível sim...  a cobrança seria maior, com certeza... mas isso não aconteceu, então, prefiro avaliar o lado positivo de ontem e não pensar só no q teria sido se tivesse perdido...

Se o TS tivesse feito o primeiro, se uma bola q foi na trave tivesse entrado, se o LL não tivesse dado um passe ridículo e armado um contra ataque... se sempre irá existir...

Em resumo, acho q o time tem mto potencial, Roger deve aproveitar melhor o elenco, deixar no banco que não estiver rendendo, ter mais variação etc... mas tb não estou tão iludido q td está lindo, pq não está... time precisa engrenar e mesmo assim vai ter q jogar mto bem para nos fazer esquecer o último derby, isso acho q ficará na cabeça de todo mundo até qdo chegar em outro jogo decisivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Guaraná disse:

O time ainda tem muito a crescer, está devendo (sobretudo quando joga contra o Curintia), mas tem uma coisa que acho engraçada.....

Ganhamos do Inter... “esse time do Inter é fraco”

Ganhamos do Santos... “esse time só tem garotos”

Ganhamos dos bambis... “é o time mais fraco da história dos bambis”

Ganhamos do Atl Paranaense lá... “o time do Atl Paranaense é bem superestimado”

Ganhamos do Alianza... “time ridículo”

Ganhamos do Jr Barranquilla... “timinho fraco”

Ganhamos do Boca em La Bombonera.... “esse não é o Boca de outros tempos....”

Sei lá... posso estar enganado, mas acho que Real, Barcelona, City, Bayern, Liverpool, Chelsea, Atl Madri... não irão disputar Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Paulista....

Pois é. Mas isso também é resultado de : 1 - ano eleitoral no Palmeiras, está cheio de pau mandado detonando o técnico porque quer ver a casa cair; 2 - torcedor de videogame, cheio de certezas teóricas; 3 - torcedor jovem, que nunca viu o que é o Palmeiras ficar sem ganhar NADA durante uma geração, embora neste caso seja positivo, por demonstra que a torcida do Palmeiras nunca deixou de crescer e se renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Lembrando que o pênalti não foi, que o gol estava impedido e que o Palmeiras também perdeu pelo menos 2 gols.

Isso mesmo, se fosse pelo raciocínio do colega teríamos que lembrar que contra os gambás perdemos de 1 a 0 mas metemos 3 bolas na trave. Mas no final o que conta é o resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Podem falar o que quiserem,  Roger esgotou sua cota de erros com mais uma derrota ridícula contra os gambás.  O time terá que vencer ou ao menos jogar muito bem as próximas partidas, se vacilar de novo a batata vai voltar a assar. Não há como impedir isso. Ele podia ter evitado tudo isso se tivesse dado a devida importância ao derby, e fizesse ao menos os jogadores comerem a grama naquele jogo. Não teve competência,  agora vai ficar no fio da navalha durante vários jogos. Não quero que ele saia, mas mais porque não  tem ninguém melhor,  porque na verdade o acho fraco, mas nada vai segura-lo se falhar de novo nesse curto período, vai começar um processo de fritura que termina com a demissão. Repito,  tudo podia ser evitado se ele desse a devida importância ao derby. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A não ser que tenha uma galera de quinze anos por aqui, maioria acompanhou e até mesmo cresceu vendo a pior fase da história do clube do que foi de 2002 até 2014 (não que seja lá mérito pro time atual ser melhor que os piores da história do clube, não dá pra achar que ACarlos tá ok só porque pouco tempo atrás teve que aguentar LAmaro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, cara de caqui disse:

Eu também não gostei que ele entrou.. estava com o cabelo rídiculo.

Ironic mode off

Problema seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Podem falar o que quiserem,  Roger esgotou sua cota de erros com mais uma derrota ridícula contra os gambás.  O time terá que vencer ou ao menos jogar muito bem as próximas partidas, se vacilar de novo a batata vai voltar a assar. Não há como impedir isso. Ele podia ter evitado tudo isso se tivesse dado a devida importância ao derby, e fizesse ao menos os jogadores comerem a grama naquele jogo. Não teve competência,  agora vai ficar no fio da navalha durante vários jogos. Não quero que ele saia, mas mais porque não  tem ninguém melhor,  porque na verdade o acho fraco, mas nada vai segura-lo se falhar de novo nesse curto período, vai começar um processo de fritura que termina com a demissão. Repito,  tudo podia ser evitado se ele desse a devida importância ao derby. 

"Não tem nada de errado [...] São apenas números"

Já que justificaram os fracassos em clássicos com "Roger não teve experiência em SP, ainda tá aprendendo o que é Palmeiras e Corinthians", ele também vai aprender como trabalhar no limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Pq na cabeça dele e 99.9% de todos os técnicos que passaram por aqui nos últimos 3 anos, o Dudu também pode fazer as vezes de meia.

O único técnico que usou o Dudu como um meia entrando em diagonal foi o Cuca em 2016, com os demais ele jogou (e joga) como ponta.Ainda penso que o problema não é atuar com um,dois ou três meias e sim o engessamento dos jogadores dentro de um sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Podem falar o que quiserem,  Roger esgotou sua cota de erros com mais uma derrota ridícula contra os gambás.  O time terá que vencer ou ao menos jogar muito bem as próximas partidas, se vacilar de novo a batata vai voltar a assar. Não há como impedir isso. Ele podia ter evitado tudo isso se tivesse dado a devida importância ao derby, e fizesse ao menos os jogadores comerem a grama naquele jogo. Não teve competência,  agora vai ficar no fio da navalha durante vários jogos. Não quero que ele saia, mas mais porque não  tem ninguém melhor,  porque na verdade o acho fraco, mas nada vai segura-lo se falhar de novo nesse curto período, vai começar um processo de fritura que termina com a demissão. Repito,  tudo podia ser evitado se ele desse a devida importância ao derby. 

Entendo...

Roger tem um desempenho mto bom de forma geral... mas como derby é um campeonato à parte, e nesse ele está mto mal, a cobrança está mto forte por conta disso... e claro, é natural...

Estou num bipolarismo atualmente, acredito no time, tem feito bom jogos, tem mto potencial de crescimento por vários fatores q todo mundo já escreveu e sabe de cor, e acredito q o Roger deve ser mantido, mas precisando revisar alguns conceitos, jogadores, variações...

Mas por outro lado, puto da vida pelo o q o jogo de domingo representou, a esperança de uma time comendo grama, q não aconteceu... dps de perder a final como perdemos, de terem adesivado nosso vestiário, jogador gambá ofendendo, perfil zoando até não poder mais... era par chegar lá e fazer o jogo da vida...

Mas essa lado emocional vai passar... confio no trabalho, ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Dinizz disse:

Pois é. Mas isso também é resultado de : 1 - ano eleitoral no Palmeiras, está cheio de pau mandado detonando o técnico porque quer ver a casa cair; 2 - torcedor de videogame, cheio de certezas teóricas; 3 - torcedor jovem, que nunca viu o que é o Palmeiras ficar sem ganhar NADA durante uma geração, embora neste caso seja positivo, por demonstra que a torcida do Palmeiras nunca deixou de crescer e se renovar.

Bingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rogi81 disse:

Entendo...

Roger tem um desempenho mto bom de forma geral... mas como derby é um campeonato à parte, e nesse ele está mto mal, a cobrança está mto forte por conta disso... e claro, é natural...

Estou num bipolarismo atualmente, acredito no time, tem feito bom jogos, tem mto potencial de crescimento por vários fatores q todo mundo já escreveu e sabe de cor, e acredito q o Roger deve ser mantido, mas precisando revisar alguns conceitos, jogadores, variações...

Mas por outro lado, puto da vida pelo o q o jogo de domingo representou, a esperança de uma time comendo grama, q não aconteceu... dps de perder a final como perdemos, de terem adesivado nosso vestiário, jogador gambá ofendendo, perfil zoando até não poder mais... era par chegar lá e fazer o jogo da vida...

Mas essa lado emocional vai passar... confio no trabalho, ainda...

           Grêmio e Inter, River e Boca, Real e Barça, alguém consegue imaginar um dos times fazendo tudo isso que vc citou e o outro time jogar do jeito que o Palmeiras jogou? Na Argentina provavelmente haveria linchamento. Nos outros com certeza semanas de esculachos diários e cobranças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielmanzano disse:

Me parece que é importante lembrar que os caras do Barraquilla pederam pelo menos 2 gols feito e mais um penalti. De novo, o palmeiras ganha quando tem sorte, perde quando em azar.

Isso acontece pq nao sabemos dominar uma partida.

Só lembrar que perdemos 1 gol na saída do Pênalti , 2 com Dudu sendo um na frente do goleiro, uma bola na trave do Tchê Tchê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Palmeiras jogou bem, com seriedade e fez o seu dever de casa. Mas precisamos lembrar que este jogo nao tinha o peso de uma decisao e tambem foi contra uma equipe bem inferior a nossa. Portanto nao vejo como parametro para dizer que o time reserva eh melhor ou pior que o titular. 

Não pode empolgar demais, contra um time fraco. 

Os jogos pesados começam agora. Copa do Brasil, Libertadores.

Brasileirão tem que ser constante, manter um foco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou = sorte

Perdeu = incompetência

O nível aqui tá cada dia pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..