Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Velho, tem gente que vê coisa ruim em tudo. Existe um lado meio cheio do copo também, senhores. 

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Tongue disse:

Enquanto recair em arbitragem e azar vamos continuar apanhando do rival como se fosse qualquer time do interior.

no jogo de ontem mesmo, os caras tiveram um pênalti mandrake a favor e fizeram um gol impedido, não vi ninguém dando pit por causa disso ou ter usado isso como argumento pela atuação do time...talvez pq tenha vencido, eu acho! :senyum:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

      Discordo do Barranquilla,  foi o time que quase desclassificou o Boca, façanha bem difícil para clubes brasileiros, já  o Allianza é um zero à esquerda mesmo. 

os dois são medonhos, mas o Allianza consegue ser pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2018 em 21:49, Bruno_Palestra disse:

Claro, os racionais tem que achar normal virar freguês apático do maior rival.

Isso que é apequenar o clube pelo qual torce.

Lógico, porque racional é mudar tudo ou ir vaiar time no estádio. Mesmo tendo os melhores números entre os clubes do país, mesmo tendo um técnico que vai completar 5 meses de trabalho. Futebol é só colocar o melhor que tudo vai dar certo. Afinal de contas é matemática. Tá certinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2018 em 21:49, Bruno_Palestra disse:

Claro, os racionais tem que achar normal virar freguês apático do maior rival.

Isso que é apequenar o clube pelo qual torce.

Mimizento demais cara. Muda o argumento pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

exatamente ,tem 4 jogos até a parada da copa que devemos olhar o desempenho da equipe,contra cruzeiro e grêmio fora  e flamerda e bambis em casa ,esses jogos que vão mostrar qual o nível atual da nossa equipe

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roger_TBT disse:

Nada como um dia após o outro...

Ontem não prestava, hoje é ele e +10.

Ele quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Ele quem?

Ué... Quem mais? O Borja da massa kkkkk

Não estou achando ruim... só que somos totalmente passionais, quem cursar psicologia pode usar esse topico como tese de TCC kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pena do Roger que vai ser questionado o ano inteiro, pois o Palmeiras montou elenco muito qualificado e sempre vai existir preferência por A e B de parte da torcida seja por jogadores seja por esquemas de jogo, tudo vai depender de resultados e Regularidade....Palmeiras têm muito jogadores bons pra escalar mas só podemos colocar 11 em campo

Sobre o Jogo ontem

Junior Barraquilla está longe de ser um time Fraco....é um dos times com mais grana da Colômbia...têm 2 jogadores de ataque da seleção colombiana...acompanhei o time ano passado na sula....acho um bom time...A situação dos 2 jogos pode transparecer ser um time fraco, pois no primeiro jogo jogamos com 1 a mais o jogo inteiro e no segunda jogo ele precisavam ganhar e fizeram o tipo de partida que o Palmeiras mais gosta no ano, jogo com espaços.

Sobre o jogo e Ontem

fiquei impressionado com o Prass....Sem ritmo de jogo, fazer uma partida daquela....o cara é pegador de pênalti mesmo e fez ótima defesas ontem, porém Jailson e o melhor goleiro em atividade no Brasil e muito regular,Não têm como mudar....podemos ficar tranquilo no caso de uma lesões temos substitutos a altura....Consideraria o Prass para uma eventual disputa por pênaltis em mata-mata da liberta ou CDB, nesse quesito ele é anos luz na frente do jailsão da massa. A entrevista coletiva do cara foi top ontem...ele é um jogador mais inteligentes do Grupo....Fala bem e é muito identificado com o Palmeiras uma liderança forte dentro do Grupo...só pela entrevista de ontem já daria mais um jogo pra ele.

Os laterais têm colocado uma pulga atrás da orelha da torcida......Acho (só achismo mesmo) que Marcos Rocha e Diogo Barbosa (como têm jogado mais ficam com mais exposição as criticas) são mais jogadores que que Mayke e Victor Luiz......os Titulares parecem um pouco pior defensivamente que o reserva que fazem menos jogos e quando entram estão com uma vontade absurda.....não da pra escalar 4 laterais,mas da pra os cara entraram em mais jogos dependendo das característica dos adversários que enfrentamos e necessidade de jogos.

Thiago santos é um bom cão de guarda...fez um ótima partida ontem depois do jogo ruim de domingo, mas pra mim é um jogador importante de contenção para técnico utilizar quando quiser tentar segurar jogos complicados. marca muito bem....ontem tava com uma vontade absurda

Guerra é um ótimo jogador apesar de alguns não acharem, acho um dos jogador mais técnicos e inteligentes do elenco, quero ver jogar mais.....é um meia que entra muito mais na área, joga mais na frente, finalizando pro gol e não só dando passes.....parece encaixar melhor no esquema de jogo do Palmeiras....Se não lesionasse tanto poderia ser titular no lugar do Luca Limas que vêm oscilando bastante e parece que ainda não se encaixou 100% no esquema de jogo do Roger...alguns jornalistas têm falado que parece que Lucas Limas está com problemas familiares sérios (mídia têm até evitado criticas)...não sei se têm algo a ver com o irmão que é autista e muito próximo do jogador...é valido dar um sossego pro jogador resolver seus problema pessoais caso seja verdade e dar uma sequencia por guerra...Estamos bem servido na posição....concorrência vai fazer bem pro LL

Hyoran tem entrado bem.....não botava muita fé nesse Moleque pelos poucos jogos e por ótima opções que temos no elenco...têm se provado uma ótima opção pra entrar na partidas....tá muito afim de jogar e mostrar que merece um lugar ao sol, mas vai ser complicado de virar titular.

William um dos jogadores que mais representam a torcida em campo, corre e briga 90 minutos sem parar, faz gols e da passes pra gol....não sei mesmo qual o melhor arranjo para o ataque Titular.....Hoje diria Willian...Borja....Keno.....mas acho que formação vai continuar a tradicional pelo histórico do Dudu.....acho que poderia ser mais utilizado em jogos específicos que precisamos de mais movimentação no lugar do Borja ou entrando mais rápido nas partidas que estão ruins no lugar do Dudu que têm apagado em vários Jogos.

Duda têm feito mais jogos ruins que bons, mas têm conseguido dar umas assistências estilo Dudu....Bora treinar mais finalização essa semana visto que não joga o final de semana.....está errando todas as finalizações que se quer vão na barra pro goleiro defender....Espero que essa má fase passe logo, caso contrario ficará o questionamento o ano inteiro de porque o Willian não é titular ou porque não é substituído.....Precisa ser mais Regular e decisivo é um dos jogadores mais importantes do elenco na parte técnica

Borja, A canela artilheira está confiante....Atacante estilo Borja é isso......confiança é tudo pra atacante.....Espero que faça uma boa copa do mundo e se valorize....Quando esse jogador faz um gol no jogo parece que ele tira um peso das costas e começa a jogar melhor....acho que ainda joga muito pressionado pelo valor que pagamos...Psicológico pesa demais pra esse jogador tanto positivamente quando negativamente....Espero que esse jogador faça uns 30 gols esse ano....Faltam 16 gols....Final do ano o Palmeiras decide se vende por uma boa proposta caso chegue alguma ou se fica com o jogador.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O time ainda têm oscilado bastante, como entender fazer um primeiro tempo tão fraquinho é um segundo tempo tão Bom, por isso a torcida fica tão desconfiada, principalmente pra mata-mata....Oscilação em partida decisiva pode ser fatal.....Esse time precisa de mais regularidade....essa é uma postura que está desde 2017, por isso tenho na minha cabeça que o problema não é o técnico e sim irregularidade de alguns dos principais jogadores....situações de jogos deixam o time muita desordenado e ansioso em campo.

Precisa aprender a criar pra Furar retranca....Vamos ver como vai ser o comportamento com Times que Chegam para a empatar como Sport e Bahia....Acho que América-MG vai vir pra cima, pois precisa ganhar o jogo no Allianz...Vai ser meio Kamikaze

Tenho confiança que esse time vai voltar muito melhor depois do treinos da parada da copa e o retorno de boas opções como Jean, Arthur, Scarpa é Moisés vai ajudar....Quem sabe teremos nova contratação que chegue pra ser titular...vamos aguardar....acho que chegamos bem até a parada da copa e devemos voltar bem melhor....com a manutenção do trabalho e alguns ajustes....temos até inicio de agosto pra ajustar o time para fases mais agudas das competições

Entendo que o time têm muitas peça boas e o treinador vai se questionado o ano inteiro por escalação, principalmente nas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

no jogo de ontem mesmo, os caras tiveram um pênalti mandrake a favor e fizeram um gol impedido, não vi ninguém dando pit por causa disso ou ter usado isso como argumento pela atuação do time...talvez pq tenha vencido, eu acho! :senyum:

Houve quem reclamasse(e com razão) no tópico do jogo.É o grande ponto fraco do Palmeiras no ano,precisamos agir com urgência nos bastidores para acabar com essa palhaçada.

Nos passamos muito tempo no fórum analisando os problemas do time,acho que todo mundo que acompanha o Palmeiras sabe por exemplo que o Antonio Carlos nao passa nenhuma segurança,e consequentemente nos tomamos muitos gols idiota.Todo mundo sabe que o Marcos Rocha tem dificuldades na marcação,que o F Melo esta "paradão",que o Dudu já não é mais o mesmo jogador,que o L Lima esta decepcionando,e que o Borja tem algumas deficiências técnicas.E sabe de uma coisa?Tudo isso é verdade,o time tem esses problemas,não da pra tapar o sol com uma peneira.Porem um detalhe extremamente importante é omitido nessas analises,o negocio é o seguinte,se os nossos jogadores não são nenhuma maravilha,os jogadores dos times rivais conseguem ser muito piores.O todo poderoso Cruzeiro por exemplo tem o Egidio como titular absoluto,alguém ai quer a volta dele?E o Gremio então?É uma verdadeira seleção de refugos.

Na minha opinião o nosso maior problema atualmente passa muito longe de ser os jogadores ou o técnico,o problema esta fora de campo,nosso time esta sendo sistematicamente prejudicado,olha so as nossas duas ultimas partidas da libertadores.Foram marcados dois pênaltis escandalosos contra nos,o gol que nos tomamos agora foi vergonhoso.Na partida contra o America-Mg o arbitro tambem marcou uma falta contra o Palmeiras que basicamente tirou o nosso gol(lance do Keno no contra ataque),contra o Corinthians a arbitragem deixou o Henrique agredir os nossos jogadores.Enfim acho que ja sao umas 4 partidas seguidas em que nos fomos prejudicados.E mesmo assim tem gente que acha que o problema principal esta dentro de campo.Eu particularmente estou muito orgulhoso com esses jogadores,tem que ser mentalmente muito forte pra aguentar o que esta acontecendo.

Sinceramente as vezes eu me pergunto se foi uma boa ideia assinar o contrato com o esporte interativo,tenho quase certeza que esse contrato é a fonte de nossos problemas atuais,o clube precisa agir com urgencia nos bastidores para minimizar o impacto.Caso contrario nos teremos anos difíceis pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..