Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

53 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

o Borja está disputando vaga com o Bacca, Jackson  Martínez , Teó Gutiérrez e Víctor Ibarbo 

A briga dele é com Muriel....bacca.... Falcão Garcia e Téo Gutierrez....Jackson Martínez nem time tem......ibarbo nem estava jogando direito e tá no Japão tem certeza que tá nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja foi bem ontem porque está com outra atitude na Libertadores: mais ligado, focado, concentrado. Não sei se teve uma conversa com o técnico da Colômbia a respeito de seu desempenho na Libertadores, se acredita que este campeonato dá mais visibilidade ao mercado internacional ou se apenas está determinado a ganhar novamente um campeonato do qual gosta. Mas, o fato é que, desde o primeiro jogo, a postura dele na Libertadores é bastante diferente da conduta por vezes desligada e desleixada nos demais campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Verdeverdade disse:

O Borja foi bem ontem porque está com outra atitude na Libertadores: mais ligado, focado, concentrado. Não sei se teve uma conversa com o técnico da Colômbia a respeito de seu desempenho na Libertadores, se acredita que este campeonato dá mais visibilidade ao mercado internacional ou se apenas está determinado a ganhar novamente um campeonato do qual gosta. Mas, o fato é que, desde o primeiro jogo, a postura dele na Libertadores é bastante diferente da conduta por vezes desligada e desleixada nos demais campeonatos.

tomara que vá ele merece pelo 2018 que vem fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

 " A culpa é da torcida"

Mais uma vez a torcida presente na arena apoiou o tempo inteiro, como sempre vem apoiando nos últimos anos.

Más tenho certeza que a frase acima, será repetida várias vezes por aqui.

Alguém tem dúvidas?

 

 

A TO começou a vaiar e xingar o time ae a torcida xingou a TO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a torcida tem que ficar feliz vendo o time não render em campo porque os números (!!!) são bons hahahahahahaha

Ao invés de repetir replay dos gols no telão do estádio tem que passar os números do footstats pra torcida vibrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Eterno Verde said:

A TO começou a vaiar e xingar o time ae a torcida xingou a TO

Eu vi xingarem o técncio. Só. Depois apoiaram

E mesmo que não tivessem apoiado, a grande maioria apoiou o time durante o jogo.

Houve vaias depois do apito no intervalo. Depois do apito, não influencia nada 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Agora a torcida tem que ficar feliz vendo o time não render em campo porque os números (!!!) são bons hahahahahahaha

Ao invés de repetir replay dos gols no telão do estádio tem que passar os números do footstats pra torcida vibrar.

Apesar das derrotas em 3 Derby.....kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Agora a torcida tem que ficar feliz vendo o time não render em campo porque os números (!!!) são bons hahahahahahaha

Ao invés de repetir replay dos gols no telão do estádio tem que passar os números do footstats pra torcida vibrar.

"não render em derbys"

No restante, tem rendido bem sim... não vai fazer todos jogos lindos, mas não dá para falar q está tão mal assim tb...

Torcida do verdão ontem fez o certo, foi lindo o estádio vaiar as marionetes da TO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Rogi81 disse:

"não render em derbys"

No restante, tem rendido bem sim... não vai fazer todos jogos lindos, mas não dá para falar q está tão mal assim tb...

Torcida do verdão ontem fez o certo, foi lindo o estádio vaiar as marionetes da TO

oque voce achou do desempenho do time contra os sardinhas nos 2 jogos e contra os marginais vamos focar apenas nas finais do paulista,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

      Discordo do Barranquilla,  foi o time que quase desclassificou o Boca, façanha bem difícil para clubes brasileiros, já  o Allianza é um zero à esquerda mesmo. 

A questão aqui é que estamos supervalorizando o atual time do boca. Eles têm um excelente jogador, um outro que se não está nos seus melhores dias, é super decisivo, mas salvo um ou outro mais ou menos... é um time fraquíssimo. Tem um zagueiro deles e o goleiro... que são uma tragédia.

Além do que, o entusiasmo com o resultado cegou nossa análise daquele jogo. Jaílson foi nosso melhor jogador naquela partida. Ganhamos por termos aproveitado erros da equipe deles....

A verdade é que fomos pouco testados nessa temporada... Considero como partidas chave os clássicos no paulista, os jogos contra os grandes no BR e a libertadores. 

Vamos esperar pra ver a reação do time contra Bambi’s, flamerda, gremio e Marias.... são esses jogos que devem determinar qual a postura para o segundo semestre. E com todo respeito ao Bahia, Sport e America-MG, são partidas que só não merece corneta se ganhar jogando bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

oque voce achou do desempenho do time contra os sardinhas nos 2 jogos e contra os marginais vamos focar apenas nas finais do paulista

Aí é q está, não acho certo resumir em determinados jogos... pq não focamos o jogo contra o Boca, CAP fora de casa?

Não estou dizendo q não tivemos jogos ruins, mas de forma geral, temos mais de 70% de aproveitamento não? e estamos focando tudo nos 30% q não ganhamos...

Claro q nesses 30% pesa e mto ter perdido 3 derbys, e na verdade, o peso é "só" por isso... 

Aí o q penso, é mais fácil esse time e o Roger aprender q derby é sim jogo mto sério e dar um jeito de fazer a negada entrar comendo grama do q se fosse o contrário... o time estivesse com rendimento ruim, mas tendo ganho os derbys, só q daí, era capaz de nem ter classificado no paulista, mas teria ganho um derby no paulista e um pelo BR... mas estaríamos quase fora na Libertadores e com uns 4 pontos no BR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Rogi81 disse:

Aí é q está, não acho certo resumir em determinados jogos... pq não focamos o jogo contra o Boca, CAP fora de casa?

Não estou dizendo q não tivemos jogos ruins, mas de forma geral, temos mais de 70% de aproveitamento não? e estamos focando tudo nos 30% q não ganhamos...

Claro q nesses 30% pesa e mto ter perdido 3 derbys, e na verdade, o peso é "só" por isso... 

Aí o q penso, é mais fácil esse time e o Roger aprender q derby é sim jogo mto sério e dar um jeito de fazer a negada entrar comendo grama do q se fosse o contrário... o time estivesse com rendimento ruim, mas tendo ganho os derbys, só q daí, era capaz de nem ter classificado no paulista, mas teria ganho um derby no paulista e um pelo BR... mas estaríamos quase fora na Libertadores e com uns 4 pontos no BR...

boca tudo bem o Cap está apanhando mais que mulher de malandro sem parametro esse time ,eu foco nos principais jogos nossos que são os clássicos ,gremio ,flamerda e  cruzeiro esses são os nossos rivais na libertadores,esses números do Roger não me empolgam,eu vou passar a elogia-lo se ele subir o nível de atuação contra os nossos rivais diretos  que são: cruzeiro,flamerda ,gremio ,santos e os marginais, são jogos que mostram o real status da nossa equipe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Rogi81 disse:

"não render em derbys"

No restante, tem rendido bem sim... não vai fazer todos jogos lindos, mas não dá para falar q está tão mal assim tb...

Torcida do verdão ontem fez o certo, foi lindo o estádio vaiar as marionetes da TO

É que o importante é render em clássico, entende. Pelo jeito, o negócio é voltar aos anos 80 e começo dos 90: ganhar clássico dando show, e perder campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Dinizz disse:

É que o importante é render em clássico, entende. Pelo jeito, o negócio é voltar aos anos 80 e começo dos 90: ganhar clássico dando show, e perder campeonato.

 

uma pena que  não vamos pegar times pequenos nas proximas fases da libertadores né? ai não dá pra subir os 'números " rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

uma pena que  não vamos pegar times pequenos nas proximas fases da libertadores né? ai não dá pra subir os 'números " rs

Não sabia que só tínhamos jogado com time pequeno. Obrigado por abrir meus olhos. O bom é que quando o Palmeiras engrenar, vossa senhoria vai sumir ou vai virar o disco. Até lá vamos em frente com a ladainha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..