Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Possíveis Adversários das oitavas da libertadores

Grupo 1: Cerro Porteño...pode ser grêmio acho difícil

Grupo 2: Atletico Nacional....colo Colo...Delfin ou Bolivar.....pode ser Qualquer um...ta bem embolado o Grupo...acho que vai ser o Bolivar

Grupo 3: Penarol ou Tucuman.....pode ser o libertad mas acho Difícil.......grupo será definido hoje

Grupo 4: Flamengo.....Pode ser o River Plate mas acho  bem Difícil

Grupo 5: Racing ou Cruzeiro.....acho que vai ser o racing.....Cruzeiro joga em casa e têm mais saldo

Grupo 6: Nacional ou Estudiantes....pode ser santos acho difícil

Grupo 7:Gambás......independiente.....Deportivo Lara.....Millonarios......pode ser Qualquer um...ta bem embolado o Grupo.....Grupo pode fechar hoje entre 2...acho que vai ser o independiente segundo

Grupo 8: Boca Juniors

Pior combinação de segundos pra mim pode ser: Cerro Porteño, Atlético Nacional,Peñarol, River Plate,Cruzeiro, Estudiantes, Gambás, Boca juniors

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o gênio da lâmpada aparecesse dizendo: você pode ser campeão mundial em cima do Real Madrid com autoridade, mas terá que perder a final da copa do Brasil para os lixos. Caso opte por ganhar a final da copa do Brasil contra os lixos, será derrotado com autoridade pelo Real Madrid. E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

Assim como tem gente que consegue menosprezar todas as vitórias, tem gente que quer relevar o mau desempenho coletivo do time amparado somente nos bons números, esquecendo que construímos boa parte dessas estatísticas ganhando de equipes fraquíssimas no Estadual.

O ideal seria sair dessa bipolaridade que o palmeirense anda vivendo. Nem tudo está ganho e nem tudo está perdido. O trabalho não é ruim, mas também não é nada espetacular.

Eu, particularmente, me preocupo com alguns aspectos comportamentais  do time E da comissão técnica. Acho perigoso essa aparente apatia e falta de vontade de encarar grandes jogos e clássicos como "jogos diferentes". Isso pode custar bem caro no fim da temporada.

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

SE O Palmeiras aproveitar a Sequencia de 2 jogos em casa pelo BR o aproveitamento pode ficar semelhante ao do Paulista percentualmente falando....só lembrando que 4 da 5 derrotas do ano no vieram do Paulista....portanto os bons números pode ser atrapalhado pelo Paulista dependendo do BR

Vamos aguardar pra ver qual torneio vai puxar o números pra baixo ou pra cima...até porque o Paulista já está fechado o resto não....São 18 jogos pelo Paulista e 12 pelos torneios Maiores...a Balança equilibra daqui 3 semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdeverdade disse:

E se o gênio da lâmpada aparecesse dizendo: você pode ser campeão mundial em cima do Real Madrid com autoridade, mas terá que perder a final da copa do Brasil para os lixos. Caso opte por ganhar a final da copa do Brasil contra os lixos, será derrotado com autoridade pelo Real Madrid. E aí?

Bom, aí são 2 títulos (Libertadores e Mundial) contra 1. Fica fácil escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Coutinho disse:

Querem discutir entre si, façam por MP, não poluam o tópico.

Desculpe mais eu nem vou perder meu tempo e tão pouco discutir com ele está ignorado,oque me interessa é o  Palmeiras

e desculpe a moderação por essa situação ,mais ele é conhecido aki como x9 e que faz denúncias de outros participantes e só por isso não merece a minha atenção

não vai ocorrer mais esse tipo de discussão de minha parte

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

SE O Palmeiras Palmeiras aproveitar a Sequencia de 2 jogos em casa pelo BR o aproveitamento pode ficar semelhante ao do Paulista percentualmente falando....só lembrando que 4 da 5 derrotas do ano no vieram do Paulista....portanto os bons números pode ser atrapalhado pelo Paulista dependendo do BR

Vamos aguardar pra ver qual torneio vai puxar o números pra baixo ou pra cima...até porque o Paulista já está fechado o resto não....São 18 jogos pelo Paulista e 12 pelos torneios Maiores...a Balança equilibra daqui 3 semanas

Bem lembrado.

Mas tem que ver pra quais times perdemos no Paulista. Duas vezes para os lixos, uma para o São Caetano e outra para o Santos. Três das quatro derrotas foram para times grandes, da 1ª divisão. Por isso digo que é importante contextualizar qualquer análise estatística.

Até pelo nível de competitividade ser maior, o Brasileiro tende a puxar a média do Palmeiras pra baixo.

Não acho que o Roger tenha que ser demitido, mas me preocupo com os mata-matas da Libertadores pelo motivo que expus no post anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Thito disse:

Mimizento demais cara. Muda o argumento pelo menos.

Sou palmeirense filhão.

Não torço para Portuguesa como você pensa.

Se você gosta de apanhar do maior rival, o problema é seu. Eu não gosto e A INSTITUIÇÃO PALMEIRAS NÃO GOSTA.

Fica aí achando normal perder pra esses caras, achando que nada precisa ser mudado, que jogamos tudo que podemos contra eles. Mas reza muito para não cruzarmos com eles na Libertadores, pq se nada for mudado em relação aos duelos contra eles (como você acredita), vamos tomar mais um pau e talvez você aparecerá relativizando o peso da eliminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Thito disse:

Lógico, porque racional é mudar tudo ou ir vaiar time no estádio. Mesmo tendo os melhores números entre os clubes do país, mesmo tendo um técnico que vai completar 5 meses de trabalho. Futebol é só colocar o melhor que tudo vai dar certo. Afinal de contas é matemática. Tá certinho. 

Quem falou em mudar tudo ?

Quem falou em ir vaiar no estádio ?

Tirar um ou outro jogador descompromissado é mudar tudo ?

Totalmente sem noção um cara que aparece, pega opiniões de terceiros e questiona determinada pessoa que nunca pediu nem metade do que outros falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Verdeverdade disse:

E se o gênio da lâmpada aparecesse dizendo: você pode ser campeão mundial em cima do Real Madrid com autoridade, mas terá que perder a final da copa do Brasil para os lixos. Caso opte por ganhar a final da copa do Brasil contra os lixos, será derrotado com autoridade pelo Real Madrid. E aí?

Ganhar o mundial contra o Real, pode perder 10 copas do Brasil seguidas pros lixos. Ganhar do real seria ganhar do maior clube de todos os tempos atual e historicamente,  imagina a capa do As ou Marca, maior do Brasil ensina ao maior da Europa kkkkk sonhar não custa nada. Na boa mesmo esse time tem de se ficar no BR totalmente, amplas chances de Vitória no camp BR, nos matas acho que vai decepcionar, e um time fraco mentalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre e é bom lembrar que em uma eventual final com o Real (temos retrospecto positivo com 2 vitórias e 1 derrota) porém e o que eu disse, matas e clássico contra os lixos dificilmente o time vai vencer seu fraco estado emocional, por isso apostaria todas as fichas no BR e tentaria disparar na frente agora. Espero que consigam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de sorteio na Libertadores é péssimo. Diminui muito a vantagem de ser primeiro geral. 

Tinha que ser como antes. 

Agora podemos pegar um Boca ou outro time forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que o Scarpa se acertou com o fluc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..