Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

o novo mundial de clubes planejado pra 2021 tem tudo pra ser melhor....vai ser tipo uma copa do mundo de clubes com 24 participantes.....sendo 15 europeus no total...os Gringos vão da Valor....o problema e a realização a cada 4 anos devia ser de 2 em 2 anos......no intervalo vão realizar o intercontinental América do sul/Europa

Acho Todo mundo deixará de ser campeão mundial com a mudança do Torneio....Zera tudo....Os times vão ficar cheio de intercontinental ou mundialito.....rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu já acho totalmente bizarra a ideia desse torneio. 

Se ele fosse mesmo disputado em junho/Julho desse ano os participantes da América do Sul seriam os campeões da Libertadored de 14, 15, 16 e 17. Quantos jogadores campeões em 14 e 15 estão hj no San Lorenzo e River? Qual a situação atual dessas equipes??

Em 4 anos um time pode sair de um título da Libertadores para a segunda divisão nacional. Imagine, por exemplo em 2003 o Palmeiras de Nenem, Gustavo, Adaozinho, Correa, Munoz, Thiago Gentil, Diego Souza, Love... pegando o United de Blanc, Ferdinand, Verón, Beckham, Scholes, Giggs, Nistelrooy... ou o Real de Roberto Carlos, Zidane, Ronaldo, Figo, Hierro.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Só o Guerra não se machucar que é pelo menos 1 por jogo do Borjão!

Estou quase me convencendo que, realmente, se colocar esquema que essa bola fique transitando dentro área, o Borjao empurra pra dentro. Acho que vou ter que pedir desculpas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, PALESTRA73! disse:
"A gente não está aqui só por dinheiro, está por estes momentos. Quando eu não joguei, uma das coisas que passava pela minha cabeça era se viveria de novo este momento de ter uma grande partida, o nome gritado. Isto para mim é sensacional, não há dinheiro que paguei isso. Aconteceu até antes do que eu esperava e para mim isto é um motivo de realização e felicidade"
 

 

32896945_1929778533741621_47557889787313

Acho o Jailson sensacional, entretanto, pra mim, PRASS seria o titular!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Acho o Jailson sensacional, entretanto, pra mim, PRASS seria o titular!!!!

Prass também se recuperou, vamos ser sinceros. Por isso digo sempre que o descanso pro jogador meditar, sair do foco, ter a oportunidade de treinar mais intensamente, é essencial para o desempenho Alto dele o ano todo. Vou dar exemplo do MR e do AC. Um dos dois já era pra estar voltando agora. Já teriam que ter descansado. Não é demérito pra ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, tecnicamente, o Jailson esta melhor e merece a titularidade. Mas um fator que sinto muito a falta do Prass eh a lideranca dentro de campo. Nao temos um jogador neste perfil, apos a saida do Ze Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou amplamente favorável a um rodízio entre Prass e Jailson, e faria um rodizio tipo assim:

No BR, jogos alternados, num jogo o Prass, no outro o Jailson, no outro volta o Prass e assim por diante.

Nos mata-matas (Libertadores e Copa do Brasil) Jailson no jogo de ida e Prass no jogo de volta, o Prass nos pênaltis é decisivo, o cara que vai bater já bambeia as pernas quando vê o Prass no gol.

Seria uma forma de reconhecimento desses dois ótimos goleiro e também seria bom pelo lado físico, já que ambos estão acima dos 36 anos e tendo esse intervalo entre um jogo e outro, eles consigam se recuperar adequadamente e manter as suas atuações em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Sou amplamente favorável a um rodízio entre Prass e Jailson, e faria um rodizio tipo assim:

No BR, jogos alternados, num jogo o Prass, no outro o Jailson, no outro volta o Prass e assim por diante.

Nos mata-matas (Libertadores e Copa do Brasil) Jailson no jogo de ida e Prass no jogo de volta, o Prass nos pênaltis é decisivo, o cara que vai bater já bambeia as pernas quando vê o Prass no gol.

Seria uma forma de reconhecimento desses dois ótimos goleiro e também seria bom pelo lado físico, já que ambos estão acima dos 36 anos e tendo esse intervalo entre um jogo e outro, eles consigam se recuperar adequadamente e manter as suas atuações em alto nível.

Assim não  dá certo. Jailson é o titular agora, ó que não pode é o Jailson começar a ser mais do mesmo e ô treinador não dar oportunidade pra outro. Pode ter certeza que o próximo jogo Jailson vai entrar mais e mais ligado ainda. Ainda mais sabendo que ele é o titular, que tem a confiança do treinador. Se começar a revezar vai-se perdendo a essência, vai virando mesmice. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Laércio68 said:

Assim não  dá certo. Jailson é o titular agora, ó que não pode é o Jailson começar a ser mais do mesmo e ô treinador não dar oportunidade pra outro. Pode ter certeza que o próximo jogo Jailson vai entrar mais e mais ligado ainda. Ainda mais sabendo que ele é o titular, que tem a confiança do treinador. Se começar a revezar vai-se perdendo a essência, vai virando mesmice. 

Concordo. O titular estando 100% tinindo, nao deve sair. No maximo se poderia usar um inteiramente numa competicao e o outro na outra, se os dois estao tinindo...Mas goleiro precisa de jogo mais que qualquer outra posicao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson titular sem sombra de duvidas.

Agora, se ele não puder jogar...Prass neles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, PALESTRA73! disse:

perder 3 vezes de 4 pro mesmo time chamasse burrice ,por não tentar mudar o esquema de jogo e com isso surpreender o seu rival ,que por jogar tantas vezes contra nós sabe de cor e salteado como o time do Roger atua

Veja, concordo que que Roger falhou ao não tentar mudar o jeito de jogar contra eles, mesmo sabendo que das outras vezes não havia dado certo. Mas esse raciocínio pode conter uma armadilha.

Em 2016 jogamos três vezes contra eles e vencemos todas. Isso significa que nossas vitórias não foram mérito nosso, mas apenas "burrice" do outro lado, que não aprendeu com os erros?

Entendo que, da mesma forma como deveríamos entrar "mordidos" por conta dos acontecimentos da final do paulista, os adversários da mesma forma tinham motivos para tanto, pois segundo o nosso lado, eles só venceram porque tiveram ajuda externa. Isso também foi motivador para eles.

Enfim, acho que toda a análise tem que ser mais profunda pois nenhum time joga sozinho. Os jogadores são humanos. Se eles são nosso maior rival, nós somos os deles. Se nós queríamos "passar o trator" para apagar a final do paulista, eles também queriam para confirmar aquele resultado.

 

PS.: Desculpem, o assunto avançou e acho que esta mensagem ficou fora do contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Prass, tanto faz. 

O que me preoucupa é a zaga. Pelo visto vão esperar ser eliminados num mata-mata pra cair na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Guaraná disse:

Eu já acho totalmente bizarra a ideia desse torneio. 

Se ele fosse mesmo disputado em junho/Julho desse ano os participantes da América do Sul seriam os campeões da Libertadored de 14, 15, 16 e 17. Quantos jogadores campeões em 14 e 15 estão hj no San Lorenzo e River? Qual a situação atual dessas equipes??

Em 4 anos um time pode sair de um título da Libertadores para a segunda divisão nacional. Imagine, por exemplo em 2003 o Palmeiras de Nenem, Gustavo, Adaozinho, Correa, Munoz, Thiago Gentil, Diego Souza, Love... pegando o United de Blanc, Ferdinand, Verón, Beckham, Scholes, Giggs, Nistelrooy... ou o Real de Roberto Carlos, Zidane, Ronaldo, Figo, Hierro.. 

Se existir realmente tal torneio os clubes vencedores da libertadores terão que pensar melhor sobre planejamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

o novo mundial de clubes planejado pra 2021 tem tudo pra ser melhor....vai ser tipo uma copa do mundo de clubes com 24 participantes.....sendo 15 europeus no total...os Gringos vão da Valor....o problema e a realização a cada 4 anos devia ser de 2 em 2 anos......no intervalo vão realizar o intercontinental América do sul/Europa

Acho Todo mundo deixará de ser campeão mundial com a mudança do Torneio....Zera tudo....Os times vão ficar cheio de intercontinental ou mundialito.....rsrsrsrsrsrsrsrs

 15  Europeus beira a sacanagem isso, dividir 9 vagas com Ásia, Oceania, América do Norte e Sul, dessa maneira não é justo

e esse intercontinental tem algum projeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

 15  Europeus beira a sacanagem isso, dividir 9 vagas com Ásia, Oceania, América do Norte e Sul, dessa maneira não é justo

e esse intercontinental tem algum projeto?

Pois é... vai ter mta vaga para time europeu, é para ter certeza q um europeu será campeão... e se sair isso mesmo, será praticamente impossível algum clube não europeu ganhar... u ma coisa é vc chegar num tiro curto, pegar um europeu só na final como é hj... outra coisa é cair num grupo com 2 europeus, dps pegar mais uns 2 ou só europeu até a final...

O tempo tb desse torneio de 4 em 4 anos é bizarro... os times daqui mudam mto, podem falar em q os times daqui terão q se planejar melhor, mas 4 anos é mta coisa...

A ideia pode ser melhorada, mas querem aprovar isso aí correndo... pelo q vi, a UEFA não estaria mto de acordo...

Agora, podemos tratar desse tópico na arquibancada, Futebol Internacional... para não poluir demais aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..