Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, robertooculto disse:

Jailson, Borja os homens da sorte do Palmeiras.

Jailson, Borja e + 9

 

Um desses empates foi aquele jogo contra o Cruzeiro onde o Palmeiras dependia apenas dele para ser campeão brasileiro.Esse jogo foi um verdadeiro assalto,anularam um gol do Borja que foi um absurdo,se nao tivessem anulado esse gol nos teriamos vencido,e o Borja teria marcado o primeiro hat trick do Allianz parque uns 7 meses atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Um desses empates foi aquele jogo contra o Cruzeiro onde o Palmeiras dependia apenas dele para ser campeão brasileiro.Esse jogo foi um verdadeiro assalto,anularam um gol do Borja que foi um absurdo,se nao tivessem anulado esse gol nos teriamos vencido,e o Borja teria marcado o primeiro hat trick do Allianz parque uns 7 meses atras.

É mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas dizem que para o Palmeiras não presta.

Muito franzino ainda, acho que precisa ganhar uns quilos antes, tecnicamente me parece ser bom, me lembra o Mina com a bola no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é jogador que tem de receber a bola e empurrar pra dentro ou ajeitar e bater, precisa de ajuda de meias e laterais muito mais do que qualquer outro atacante do grupo, é o jeitão antigo de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk Felipe Melo tá dando coletiva agora na Academia.

Deu uma cutucada na RGT e no Curintia 

Falou que nao viu duzentas câmeras,duzentos replays como do pênalti dado do Jailson na primeira fase do Paulistao naquele chute do Henrique na barriga do Borja no último clássico contra os lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkk Felipe Melo tá dando coletiva agora na Academia.
Deu uma cutucada na RGT e no Curintia 
Falou que nao viu duzentas câmeras,duzentos replays como do pênalti dado do Jailson na primeira fase do Paulistao naquele chute do Henrique na barriga do Borja no último clássico contra os lixos.
Aproveitou e passou um pano pra organizada, disse que quem vaiou foi o torcedor comum.

Eu não estava lá, mas não vi ninguém sustentando essa história dele.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Aproveitou e passou um pano pra organizada, disse que quem vaiou foi o torcedor comum.

Eu não estava lá, mas não vi ninguém sustentando essa história dele.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Não mais ele falou que vaias exacerbadas só pode ser politica 

Ele fugiu do politicamente correto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Yusuke disse:

Borja é jogador que tem de receber a bola e empurrar pra dentro ou ajeitar e bater, precisa de ajuda de meias e laterais muito mais do que qualquer outro atacante do grupo, é o jeitão antigo de futebol

Não é jeitão de futebol antigo. É jeitão de jogador limitado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já que não tem o que falar aqui hoje, e já que tanto corneto o Borja que é ruim pra diabo de grosso, apesar de ter falado que esse ena ela faz 40 gols, lá vai:

Borja tem média de gols por jogo maior que.... Gabriel Jesus no Palmeiras, que no seu melhor ano, 2016, teve média de 0,46  (2015 apenas 0,2)

Falando em 2018, que é melhor ainda, ele tem média de 0,64 gols por partida jogada.

Muitos jogos ele saiu antes ou entrou depois... Por 90 minutos jogados, a média dele sobe pra 0,75 gols, que é uma média muito boa. Borja rumo aos 40 gols este ano, tropeçando na bola, mas vai!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Já que não tem o que falar aqui hoje, e já que tanto corneto o Borja que é ruim pra diabo de grosso, apesar de ter falado que esse ena ela faz 40 gols, lá vai:

Borja tem média de gols por jogo maior que.... Gabriel Jesus no Palmeiras, que no seu melhor ano, 2016, teve média de 0,46  (2015 apenas 0,2)

Falando em 2018, que é melhor ainda, ele tem média de 0,64 gols por partida jogada.

Muitos jogos ele saiu antes ou entrou depois... Por 90 minutos jogados, a média dele sobe pra 0,75 gols, que é uma média muito boa. Borja rumo aos 40 gols este ano, tropeçando na bola, mas vai!

 

Se fizer uns 25-30 ta de bom tamanho já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Borja está fazendo pelo Palmeiras o mesmo que fez pelo Atlético Nacional: gol atrás de gol.

E a verdade é que se isso acontecer no mata-mata, como ele já provou ser capaz de fazer, as nossas chances aumentam muito. Até pelo medo que esse cara bota nos adversários.

O cara fez gol em todos os rivais, em jogos importantes, fez golaços, fez 3 gols num mesmo jogo, foi artilheiro do Paulista e vai brigar para ser o goleador da Libertadores também. Ou seja, simplesmente não dá pra criticar. Você pode dizer que não gosta do estilo, mas não pode dizer que ele não funciona ou que não é importante. Tem funcionado. Tá sempre guardando o dele, tanto em jogos fáceis quanto em difíceis.

Portanto, o cara que hoje vaia ou critica EXAGERADAMENTE o Borja o faz por vaidade ou com qualquer objetivo que com certeza não é ajudar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a desvalorização do real eu vou cravar aqui.

Mesmo não jogando bem, Dudu será vendido nessa janela do meio do ano.

Obs: Diferente dos twiteiros fakes que tem por ái eu já aviso que não é informação e sim intuição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Com a desvalorização do real eu vou cravar aqui.

Mesmo não jogando bem, Dudu será vendido nessa janela do meio do ano.

Obs: Diferente dos twiteiros fakes que tem por ái eu já aviso que não é informação e sim intuição.

Roger Guedes também acho que vai acabar saindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..