Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Se é loko,povo treta demais nesse fórum... cheguei agora e primeira coisa que vejo é treta,que maravilha.

Pessoal! Só para lembrar! Nós não damos treino, não contratamos jogador e etc. Então também não precisamos brigar com ninguém por causas de opiniões. A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Zani disse:

O Deyverson custou milhões de euros e ninguém critica. O Dudu é o nosso principal jogador e vivem criticando o cara. Ele não é o Ademir da Guia, nem o Edmundo, ele é o Dudu. Tem sido participativo na maioria dos nossos gols. Não vive uma grande fase, mas longe de ser o responsável pelos resultados. Tem que ser cobrado, mas não execrado. 

As poucas críticas ao Dayverson advém do fato que ninguém espera nada dele. Esse já mostrou que não tem futebol nem para estar no elenco. Concordo que as vezes pegam pesado demais com o Dudu, mas também concordo que ele pode jogar mais do que vem apresentando. Já o Dayverson... Deixa pra lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Como assim será "pior" que o dinheiro de uma eventual venda do Dudu seja usado pra pagar a dívida com a Crefisa?

Você está sendo, no mínimo, contraditório.

Você é um dos principais críticos da Leila/Crefisa aqui, ora se você quer que a Crefisa suma daqui então o quanto antes pagarmos essa dívida com ela melhor.

Sou crítico ao modus operandi dela pra chegar ao poder,quero que você encontre alguma postagem minha criticando a Crefisa como PATROCINADORA; no que diz respeito a utilizar a grana do Dudu pra pagar a dívida com a credora foi mais uma ironia,pois o Galiotte pagou tão rápido o Nobre que poderia, talvez,fazer o mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes exageram em algumas coisas.

Qual problema em achar que o ciclo do Dudu se encerrou e que ele aparenta não estar muito motivado ? Eu adoro o Dudu, é um dos jogadores mais importantes desde a saída da Parmalat (junto com o Prass), mas acho que tendo uma boa proposta, tem que vender.

E nem por isso estou cuspindo nesse atleta importante, chamando de safado, vagabundo e ladrão, muito menos fazendo acusações de cunho pessoal, afirmando que fuma, cheira, bebe demais, não sai da zona ou o que quer que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho Palmeiras desde 1975, já vi times espetaculares (1976. 1979, 1993, 1994, 1996 entre outros) e times horríveis, principalmente na década de 80 e depois dos anos 2000, o time atual do Palmeiras é muito bom, lógico, que precisa de ajustes, de zagueiros, o técnico evoluir nas substituições, mas, o time é bom, desculpe, não tem sentido esta pegação de pé com o Dudu, com o Lucas Lima, são os dois melhores jogadores, precisa ajustar o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Acompanho Palmeiras desde 1975, já vi times espetaculares (1976. 1979, 1993, 1994, 1996 entre outros) e times horríveis, principalmente na década de 80 e depois dos anos 2000, o time atual do Palmeiras é muito bom, lógico, que precisa de ajustes, de zagueiros, o técnico evoluir nas substituições, mas, o time é bom, desculpe, não tem sentido esta pegação de pé com o Dudu, com o Lucas Lima, são os dois melhores jogadores, precisa ajustar o esquema.

Se a gente não falar nada não muda nada. LL tem que ser mais efetivo, crescer principalmente fisicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que as vezes exageram em algumas coisas.

Qual problema em achar que o ciclo do Dudu se encerrou e que ele aparenta não estar muito motivado ? Eu adoro o Dudu, é um dos jogadores mais importantes desde a saída da Parmalat (junto com o Prass), mas acho que tendo uma boa proposta, tem que vender.

E nem por isso estou cuspindo nesse atleta importante, chamando de safado, vagabundo e ladrão, muito menos fazendo acusações de cunho pessoal, afirmando que fuma, cheira, bebe demais, não sai da zona ou o que quer que seja.

Eu acho que esse negócio de "ciclo" não existe e nunca existiu, o atleta fica no clube até que haja uma oportunidade melhor de trabalho, algo que não ocorreu com o Dudu até hoje, mesmo pq ele é um jogador de alto nível e que não vai sair pq qualquer dinheiro.

A única coisa além de uma boa transferência que pode abruptamente encerrar a relação entre um atleta e o clube é quando acontece alguma briga grave, um problema com o elenco, com treinador, algo assim. E nesse ponto o Dudu sempre foi exemplar, apesar da tentativa que a imprensa fez de rotulá-lo como nervoso, problemático etc.

Agora fica esse encheção de saco de todo jogo se falar que o Dudu não tem vontade, que não quer jogar, que o ciclo acabou... Cara, assiste do novo o segundo jogo da final do paulista. O Dudu foi disparado o melhor em campo, infernizou a defesa gambá e só não saímos campeões por causa de uma arbitragem fdp que nos garfou na cara dura.

Agora, realmente o Dudu não está rendendo tudo que pode, mas eu credito isso ao esquema atual e principalmente ao fato do time estar em formação, ter falhas, ter dificuldades em encaixar o esquema.

Não vejo pq ficarem todo jogo enchendo o saco falando que tem que vender A ou B, que tem que recuperar investimento e nao sei o q... O Palmeiras está com o caixa em dia, não tem nenhuma dificuldade financeira, não precisa vender ninguém e está num início de trabalho de formação  de time. Pra que enfraquecer o elenco vendendo um jogador que seria titular em qqr outra equipe do país?

 

Essa mania do palmeirense de querer decretar o fim do ciclo de um jogador é quase uma doença, não faz sentido nenhum e não traz nenhum benefício  pro clube. E se A ou B rendem menos que C ou D, o treinador que resolva trocando os titulares ou acertando o esquema. Vcs já querem mandar um titular do time pra china, e fulano vem aqui e tem a necessidade de ficar malhando o mesmo jogador não apenas em um ou dois posts, mas em 10, 20, 30 posts, chega a ser extremamente irritante ver isso... Parem com essa doença de torcedor ocioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso do Dudu é simples, se ele estiver bem tem que ser titular pq a gente sabe que é um cara diferenciado, se estiver mal que vá para o banco e dê lugar a outro jogador em melhor momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo raciocínio vale para o Lucas, se estiver rendendo titular, senão pode sair para a entrada de Guerra ou Moisés, não vejo problema nenhum nisso. 

 

Esse elenco grande e homogêneo que o Palmeiras montou possibilita isso, trocas pontuais para manter o time sempre em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, okocha disse:

O caso do Dudu é simples, se ele estiver bem tem que ser titular pq a gente sabe que é um cara diferenciado, se estiver mal que vá para o banco e dê lugar a outro jogador em melhor momento.

É só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre a reação de alguns jogadores, é claro que o jogador fica puto... Olha o Borja, todo mundo sabe que o cara não é habilidoso, mas que ele entra pra ser referência no ataque e pra empurrar a bola pra dentro. E o cara meteu gol de monte este ano, e mesmo assim jogo após jogo nego tem a necessidade de ficar repetindo aqui que ele é caneludo e tem que ser vendido. pqp, deixa o elenco em paz, deixa o treinador ver se prefere um caneludo goleador ou um ponta habilidoso improvisado de 9. Pra q ficar pegando no pé de um cara que está entrando em campo e fazendo EXATAMENTE aquilo que as características físicas e técnicas dele exigem que ele faça?

Pq tanta insistência na ideia de recuperar investimento? Sendo que não há bons centroavantes no mercado, hoje o melhor 9 do país é um jogador de quase 40 anos e nosso maior rival sequer consegue achar um 9 minimamente razoável pra contratar. Pra que vender jogador que nem reposição vai ter? Qual o objetivo disso, é ser campeão de vendas? Eu prefiro manter no elenco uma peça útil. No dia em que tivermos no elenco adaptado e rendendo um 9 de ofício melhor que o Borja, aí a gente se concentra em "recuperar investimento".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Laércio68 disse:

Se a gente não falar nada não muda nada. LL tem que ser mais efetivo, crescer principalmente fisicamente. 

Descreva o que seria ser mais efetivo ou combativo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Neto palestra disse:

Acompanho Palmeiras desde 1975, já vi times espetaculares (1976. 1979, 1993, 1994, 1996 entre outros) e times horríveis, principalmente na década de 80 e depois dos anos 2000, o time atual do Palmeiras é muito bom, lógico, que precisa de ajustes, de zagueiros, o técnico evoluir nas substituições, mas, o time é bom, desculpe, não tem sentido esta pegação de pé com o Dudu, com o Lucas Lima, são os dois melhores jogadores, precisa ajustar o esquema.

Hoje esquecemos como o time estava, quando vejo os caras desprezando e querendo algumas vendas isso me dá um calafrio , a expectativa em cima de uma jogadores acho q ta passando do normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guaraná disse:

A torcida do Palmeiras precisa aprender que jogadores têm fases boas e ruins... não dá pra cada má fase a gente sentenciar que o jogador está de com má vontade, que o ciclo se encerrou.... Há pouco tempo Rodriguinho comeu banco nos gambás e ngm pediu sua saída, Jadson tb já ficou na reserva, assim como Cassio, Romero sem que seus ciclos tivessem acabado...

Aqui não... o cara faz meia dúzia de jogos abaixo de seu rendimento e ele já é tratado como um safado filho da put.a que deve sair.... já encerramos os ciclos de Tche Tche (que foi MUITO bem nas ultimas partidas), Dudu, Moises....

Alguns posts merecem mais do que o "Curtir". Concordo integralmente com você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..