Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Descreva o que seria ser mais efetivo ou combativo?

Mais efetivo: meio-campo serve pra desafogar o jogo, estar o tempo todo interagindo com os outros jogadores, receber, virar o joga, enfiar mais bolas pros comanheiros. Ele faz isso tudo, mas quando Cito, mais eefetivo, é por tem quem fazer isso mais rápido e durante o jogo todo. Ele joga no ritmo dos anos 70, se continuar assim vai virar um Ganso. Por isso defendo que ele tem que trabalhar  a parte física. No começo do paulistão ele teve uns lampejos assim, depois caiu um pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera farei aqui minha analise como um simples torcedor desse ano de 2018 do Verdão.

 

Temos um elenco bem qualificado, com um treinador que chegou no inicio da temporada.... Conseguimos a melhor campanha no campeonato paulista, este que foi decidido LITERALMENTE POR FATORES EXTERNOS, pois realmente no jogo decisivo da grande final não apresentamos realmente um grande futebol, mas e o rival? Também não apresentou um grande futebol foi um jogo truncado onde todos os 4 lances duvidosos foram todos definidos para o lado do rival um deles decisão veio de forma IRREGULAR E NÃO PODEMOS APAGAR ISSO DA NOSSA MEMORIA.

Conseguimos a melhor campanha da primeira fase da libertadores EM UM DOS GRUPOS MAIS DIFICEIS isso não e para qualquer um sem acrescentar que pegamos um time de serie A na copa do brasil e vencemos a primeira partida fora de casa.

 

TA TD PERFEITO NO TIME? NÃO... no meu ponto de vista tem muito a melhorar no trabalho do Roger principalmente taticamente, nosso time não tem nenhuma VARIAÇÃO TATICA, todo jogo no mesmo esquema, dependemos praticamente única e exclusivamente da individualidade de nossos pontas DUDU E KENO, falta triangulações e infiltrações principalmente de nossos laterais para quebrar linhas defensivas extremamente fechadas como as do RIVAL E CHAPECOENSE. E isso são fatores que temos que melhorar e acredito que a pausa da copa ajudara e muito para isso.

 

RIVAL 7 JOGOS E 1 VITORIA

Claro galera que me revolto com as derrotas para o rival, porém jamais poderemos esquecer que destes 7 jogos um foi decidido diretamente pelo Sr. Anderson Daronco, outro pelo Sr. Rafael Klaus e outro pelo Sr. Marcelo Aparecido, ou seja das 6 derrotas 3 jogos decididos diretamente pelo apito. ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO. Desses 7, 4 teve no comando o ROGER e 2 deles perdidos decididos DIRETAMENTE NO APITO ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO.

Essa semana ouvi a besteira que o time de 2012, 2013, 2014 nunca desonrou assim os cara dava o sangue....MEUS AMIGOS VOCES SABIA QUE DE 2010 A 2014 CONTRA OS CARA FORAM 14 JOGOS E APENAS 1 VITORIA NOSSA, ALEM DE TODOS ESSES ANOS TERMOS BRIGADO CONTRA O REBAIXAMENTO COM EXCESSÃO A 2013 QUE ESTAVAMOS NA 2 DIVISÃO....Não creio que faltou vontade para ninguém no último jogo em Itaquera a pressão do nosso lado é gigantesca e isso tem favorecido o rival nosso time está na pegada certa e torcida tem que apoiar mais do que nunca pois já temos a impressa, federação e arbitragem contra não precisa da torcida também, próximo jogo em casa vamos atropelar esses caras.

 

TORCEDOR NÃO CAIA NESSA VAMOS APOIAR INCONDICIONAMENTE VC QUE VAI AO ESTADIO NÃO CHIE COM UM SIMPLES PASSE ERRADO O TIME NÃO VAI TER 100% DE ACERTO, VAMOS INCENTIVAR O TEMPO TD NÃO VAMOS JOGAR CONTRA NOS MESMO VAMOS JOGAR JUNTOS ASSIM COMO EM 2015 E 2016 E APENAS ASSIM OS TITULOS VIRAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, clene disse:

Galera farei aqui minha analise como um simples torcedor desse ano de 2018 do Verdão.

 

Temos um elenco bem qualificado, com um treinador que chegou no inicio da temporada.... Conseguimos a melhor campanha no campeonato paulista, este que foi decidido LITERALMENTE POR FATORES EXTERNOS, pois realmente no jogo decisivo da grande final não apresentamos realmente um grande futebol, mas e o rival? Também não apresentou um grande futebol foi um jogo truncado onde todos os 4 lances duvidosos foram todos definidos para o lado do rival um deles decisão veio de forma IRREGULAR E NÃO PODEMOS APAGAR ISSO DA NOSSA MEMORIA.

Conseguimos a melhor campanha da primeira fase da libertadores EM UM DOS GRUPOS MAIS DIFICEIS isso não e para qualquer um sem acrescentar que pegamos um time de serie A na copa do brasil e vencemos a primeira partida fora de casa.

 

TA TD PERFEITO NO TIME? NÃO... no meu ponto de vista tem muito a melhorar no trabalho do Roger principalmente taticamente, nosso time não tem nenhuma VARIAÇÃO TATICA, todo jogo no mesmo esquema, dependemos praticamente única e exclusivamente da individualidade de nossos pontas DUDU E KENO, falta triangulações e infiltrações principalmente de nossos laterais para quebrar linhas defensivas extremamente fechadas como as do RIVAL E CHAPECOENSE. E isso são fatores que temos que melhorar e acredito que a pausa da copa ajudara e muito para isso.

 

RIVAL 7 JOGOS E 1 VITORIA

Claro galera que me revolto com as derrotas para o rival, porém jamais poderemos esquecer que destes 7 jogos um foi decidido diretamente pelo Sr. Anderson Daronco, outro pelo Sr. Rafael Klaus e outro pelo Sr. Marcelo Aparecido, ou seja das 6 derrotas 3 jogos decididos diretamente pelo apito. ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO. Desses 7, 4 teve no comando o ROGER e 2 deles perdidos decididos DIRETAMENTE NO APITO ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO.

Essa semana ouvi a besteira que o time de 2012, 2013, 2014 nunca desonrou assim os cara dava o sangue....MEUS AMIGOS VOCES SABIA QUE DE 2010 A 2014 CONTRA OS CARA FORAM 14 JOGOS E APENAS 1 VITORIA NOSSA, ALEM DE TODOS ESSES ANOS TERMOS BRIGADO CONTRA O REBAIXAMENTO COM EXCESSÃO A 2013 QUE ESTAVAMOS NA 2 DIVISÃO....Não creio que faltou vontade para ninguém no último jogo em Itaquera a pressão do nosso lado é gigantesca e isso tem favorecido o rival nosso time está na pegada certa e torcida tem que apoiar mais do que nunca pois já temos a impressa, federação e arbitragem contra não precisa da torcida também, próximo jogo em casa vamos atropelar esses caras.

 

TORCEDOR NÃO CAIA NESSA VAMOS APOIAR INCONDICIONAMENTE VC QUE VAI AO ESTADIO NÃO CHIE COM UM SIMPLES PASSE ERRADO O TIME NÃO VAI TER 100% DE ACERTO, VAMOS INCENTIVAR O TEMPO TD NÃO VAMOS JOGAR CONTRA NOS MESMO VAMOS JOGAR JUNTOS ASSIM COMO EM 2015 E 2016 E APENAS ASSIM OS TITULOS VIRAM.

Estamos juntos, vamos divulgar isso aí. Dá pro nosso time atropelar, com humildade é claro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

 

Depois desse jogo achei que estaríamos tranquilos para escapar... Ledo engano..

Ps. Que passe do Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guih_sep disse:

Depois desse jogo achei que estaríamos tranquilos para escapar... Ledo engano..

Ps. Que passe do Valdívia.

Tempos bons de serem esquecidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Tempos bons de serem esquecidos. 

Nada... temos que lembrar para dar ainda mais valor aos bons momentos... Eu mesmo ainda estou puto com a derrota para os gambás, mas quando vejo o fundo do poço que chegamos entre 2012 e 2014, passo a achar que não estamos assim tão mal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, o Palmeiras já ficou mais de ano sem ganhar dos lixos em tempos recentes, o que tornaria 6 jogos algo menor. Mas, o que incomoda o torcedor nesses 6 jogos, além da interferência do apito em alguns deles, são sobretudo duas coisas. Primeiro, a indolência do time em várias dessas derrotas, algo que cansamos de ver em 2017 e esta semana no primeiro tempo contra o Barranquilla. Segundo, a perda de um título em casa contra o rival por entrar com a mesma postura desligada de 2017 numa final de campeonato contra o rival diante unicamente da própria torcida. Nesses casos, tirando a histeria de querer mandar meio mundo embora, não consigo tirar a razão do torcedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aos que ficam sedentos por dinheiro de transferência de jogador (Dudu) "proposta irrecusável" e bla bla ..pergunto:

voces ganham alguma porcentagem de dinheiro? 

Palmeiras hoje não depende de grana, sou 1000x ter o Dudu em campo do que achar q o palmeiras tá embolsando milhões de reais q vai lá se saber pra onde vai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, clene disse:

Galera farei aqui minha analise como um simples torcedor desse ano de 2018 do Verdão.

 

Temos um elenco bem qualificado, com um treinador que chegou no inicio da temporada.... Conseguimos a melhor campanha no campeonato paulista, este que foi decidido LITERALMENTE POR FATORES EXTERNOS, pois realmente no jogo decisivo da grande final não apresentamos realmente um grande futebol, mas e o rival? Também não apresentou um grande futebol foi um jogo truncado onde todos os 4 lances duvidosos foram todos definidos para o lado do rival um deles decisão veio de forma IRREGULAR E NÃO PODEMOS APAGAR ISSO DA NOSSA MEMORIA.

Conseguimos a melhor campanha da primeira fase da libertadores EM UM DOS GRUPOS MAIS DIFICEIS isso não e para qualquer um sem acrescentar que pegamos um time de serie A na copa do brasil e vencemos a primeira partida fora de casa.

 

TA TD PERFEITO NO TIME? NÃO... no meu ponto de vista tem muito a melhorar no trabalho do Roger principalmente taticamente, nosso time não tem nenhuma VARIAÇÃO TATICA, todo jogo no mesmo esquema, dependemos praticamente única e exclusivamente da individualidade de nossos pontas DUDU E KENO, falta triangulações e infiltrações principalmente de nossos laterais para quebrar linhas defensivas extremamente fechadas como as do RIVAL E CHAPECOENSE. E isso são fatores que temos que melhorar e acredito que a pausa da copa ajudara e muito para isso.

 

RIVAL 7 JOGOS E 1 VITORIA

Claro galera que me revolto com as derrotas para o rival, porém jamais poderemos esquecer que destes 7 jogos um foi decidido diretamente pelo Sr. Anderson Daronco, outro pelo Sr. Rafael Klaus e outro pelo Sr. Marcelo Aparecido, ou seja das 6 derrotas 3 jogos decididos diretamente pelo apito. ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO. Desses 7, 4 teve no comando o ROGER e 2 deles perdidos decididos DIRETAMENTE NO APITO ISSO NÃO PODE SER ESQUECIDO.

Essa semana ouvi a besteira que o time de 2012, 2013, 2014 nunca desonrou assim os cara dava o sangue....MEUS AMIGOS VOCES SABIA QUE DE 2010 A 2014 CONTRA OS CARA FORAM 14 JOGOS E APENAS 1 VITORIA NOSSA, ALEM DE TODOS ESSES ANOS TERMOS BRIGADO CONTRA O REBAIXAMENTO COM EXCESSÃO A 2013 QUE ESTAVAMOS NA 2 DIVISÃO....Não creio que faltou vontade para ninguém no último jogo em Itaquera a pressão do nosso lado é gigantesca e isso tem favorecido o rival nosso time está na pegada certa e torcida tem que apoiar mais do que nunca pois já temos a impressa, federação e arbitragem contra não precisa da torcida também, próximo jogo em casa vamos atropelar esses caras.

 

TORCEDOR NÃO CAIA NESSA VAMOS APOIAR INCONDICIONAMENTE VC QUE VAI AO ESTADIO NÃO CHIE COM UM SIMPLES PASSE ERRADO O TIME NÃO VAI TER 100% DE ACERTO, VAMOS INCENTIVAR O TEMPO TD NÃO VAMOS JOGAR CONTRA NOS MESMO VAMOS JOGAR JUNTOS ASSIM COMO EM 2015 E 2016 E APENAS ASSIM OS TITULOS VIRAM.

Excelente sua análise, minha corneta ficou até tímida agora, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, temos jogo na nossa casa em setembro contra os gambás, não sei como o time vai estar até lá, espero uma estratégia de jogo bem definida,  e no mínimo um empate, se tivermos confrontos decisivos em libertadores ou copa do brasil, tem de ganhar na liberta pra manter a tradição, e sem problemas perder na copa BR, sou realista não da pra ganhar tudo, enfim... Espero um melhor rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Essa frase "ciclo de fulano no clube acabou" é uma das coisas mais idiotas que eu já li/ouvi do meio do futebol. Não tem nexo algum. 

Outras das coisas (igualmente idiota) que dizem com frequência aqui: "É bom que o fulano esteja se destacando assim vendemos logo pra recuperar o investimento."

Ué, Palmeiras agora virou instituição financeira? Ou está todo quebrado e desesperado pra arrumar uns chineses pra fazer a limpa no elenco e desafogar o caixa?

Ah, mas o Borja custou caro e vamos ficar em dívida com a Crefisa!

Não engulo essa ladainha, pra mim, a melhor forma de recuperar o investimento é com títulos, só a Copa do Brasil vai pagar 50 milhões, mais Brasileiro, Libertadores, casa cheia, venda de camisas, avanti, etc.

Obviamente que em determinados momentos não tem como segurar, quando a proposta é muita boa (vide Gabriel Jesus) ou quando o jogador está querendo sair (vide Mina)... enfim, acontece. 

O que não pode acontecer é forçar a barrar pra vender jogadores, aceitando a primeira proposta que aparece, como o Musgambá fazia (vide Vagner Love), o Palmeiras só deve vender os jogadores quando a proposta for interessante e ponto final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o colego clene postou:

Se não estou enganado nossa vitória contra os gambás o FM estava e nas outras (duas) últimas ele esta fora (cartões), posso estar enganado, mas acho que o FM não estava nas últimos jogos, alguém sabe??

Outra coisa sobre ciclo de jogadores e venda, hj assisti a velha senhora jogar e vi um grande profissional que defendeu as cores ja Juventus por 17 anos, sim, 17 aninhos e fico pensando como é!!!! pô o buffon o ciclo dele ja era, rebaixado, melhor trocar... cara joga um rebaixamento e se fosse aqui??? buffon, jogador de serie B, não serve, ciclo chegou ao fim.... Dudu, Prass, Jailson, TS, Jean, Edu calma la gente, vamos valorizar nossos jogadores, ganharam títulos, não lembra da final da copa do brasil 2015?? Dudu jogando muito, TS marcando pra caramba. Jailson esses dias era jogador descartado para flu... Prass ano passado não prestava... é simples assim, não ta bem manda embora???? 

Sei que tem muitos aqui com raiva de um ou outro, mas esses caras nunca faltaram com respeito o clube, mostraram disposição, já levantaram taça, um ou outro jogador tbm passa por dificuldade, mas nunca vi eles desmerecendo o clube. Eu particularmente não gostaria que vende-se o Gabriel e tbm não quero que vendam dudu ou não renovem com o prass e jailson. Precisamos mais de jogadores identificado com o clube, assim como tem em outros clubes, Fabio smorf, jefferson bota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..