Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, robertooculto disse:

Rodada maravilhosa ate agora. 

A merda do Sport podia arrancar pelo menos um empate. 

Considerando que os Gambás pouparão muitos titulares nesse jogo não duvido que percam esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

DdmFLgWVMAAKAdn.jpg

Escalação confirmada sem surpresas. Me preocupa no entanto a volta do FM e LL ao time, um eu acho que deveria tentar jogar na zaga, e o outro parece desmotivado, se esconde do jogo, só jogou bem uma partida ( Aquela contra o Novorizontino ). O Dudu está suspenso por causa daquela mãozada que ele deu no Maycon no derby.

DdmF1nfV4AARHwe.jpg:large

O Bahia sofre com os desfalques para esta noite. Marco Antônio, Rodrigo Becão, Jackson, Elton (lesionados), Allione e João Pedro (pertencem ao Palmeiras) não estão à disposição do técnico Guto Ferreira.

Foooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo é foda. UM jogo bom contra o esquadrão de aço do BAHIA já esquecem o LL
Para mim ele e o FM são banco, pelo amor de Deus. Agora se o LL jogar sempre igual hoje aí é titular. Mas esquecer a indolencia da temporada por uma partida boa é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Povo é foda. UM jogo bom contra o esquadrão de aço do BAHIA já esquecem o LL
Para mim ele e o FM são banco, pelo amor de Deus. Agora se o LL jogar sempre igual hoje aí é titular. Mas esquecer a indolencia da temporada por uma partida boa é demais.

Mano nenhuma vitória basta, se ganha do JB time fraco, do brizinha esse time é medonho, LL o futebol dele é esse ela não é combativo é meia clássico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mano nenhuma vitória basta, se ganha do JB time fraco, do brizinha esse time é medonho, LL o futebol dele é esse ela não é combativo é meia clássico 

Mas nem a função de meia ele andava fazendo muito, nos jogos do ano no geral ele aparecia com uma assistência ou outra, e ficava sumido do resto do jogo, já hoje ele realmente jogou bem, lembrou os melhores momentos dele no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima ainda não me convenceu, mas que ótimo que jogou bem contra o Bahia.

Pra mim segue atrás de Moisés e Guerra em termos de futebol apresentado e de Scarpa e Hyoran em termos de potencialidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mano nenhuma vitória basta, se ganha do JB time fraco, do brizinha esse time é medonho, LL o futebol dele é esse ela não é combativo é meia clássico 

Rapaz, mas os times são fracos, o que vamos fazer? Tapar os olhos e fingir que são bons?

O Junior eu até acho que tem alguma qualidade. Mas o CAP e Bahia são ruins

Agora todos os jogadores vão ter oportunidade de mostrar valor em jogos grandes. Cruzeiro vem aí, Grêmio, depois o CAM que a gente não ganha faz séculos. Aí vamos ver

Do time do Palmeiras atual ninguém me convenceu contra os times grandes que vão postular os títulos. Exceção ao Jailson e Dudu, campeões brasileiros, o resto só bateu em bêbado desde que chegaram

Se pegar desde a reta final do BR 17, tirando o estadual, acho que o único time decente que a gente venceu, foi o Botafogo do Jair Ventura láááá atrás. Depois perdeu para o gambá zilhões de vezes, perdeu para o Santos, empatou com o Cruzeiro, ganhou do Grêmio reserva que tava pensando na Libertadores e do Flamengo que foi a coisa mais horrorosa que já vi em campo, naquele jogo que o Deyverson marcou no Allianz.

Teve as vitórias da Liberta super importantes contra Jr e Boca, aí sim tem que dar a mão a palmatória, GRANDES VITÓRIAS. Mas em âmbito nacional só triunfos contra Sport, Atletico Goianiense, Ponte Preta... muito pouco. Sem contar os vexames, como derrotas para Avaí, Vitória da bahia, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mano nenhuma vitória basta, se ganha do JB time fraco, do brizinha esse time é medonho, LL o futebol dele é esse ela não é combativo é meia clássico 

Contra o CAP, na minha opinião, fizemos um bom jogo. Contra o JB acho que é um time fraquíssimo mesmo. E mesmo assim, tomamos calor deles. Assim como tomamos calor do Bahia até fazermos o segundo gol hoje.

Sei que podemos estar vendo o jogo de formas diferentes, vc pode achar que o time foi bem pra burro e o adversário era de bom nível e eu penso diferente... Se for o caso, no fim das contas, só nos resta discordar, rsss.

Sobre LL, veja entrevista de Roger Machado pro André Henning. Tem na íntegra, disponível no youtube. Ele explica o que pensa de LL e dá sua ideia de posicionamento do atleta. A entrevista foi feita uma semana antes do jogo contra os lixos no brasileiro. É bem recente, vale a pena ver.

 

Eu vinha cornetando fortemente RM e pedindo sua saída. Depois de ver essa entrevista, resolvi dar mais um crédito a ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelore disse:

Cansei do Borja, o vende ou vou cortar meus pulsos, nao é possivel um cara desse vestir a camisa do Palmeiras

Corta seus punhos e faz esse favor pra gente então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Eu também. Tem mais velocidade na recomposição. MR volta muito devagar.

Egídio, além de ser fraco na cobertura, às vezes tinha umas panes cerebrais onde ele entregava a bola no pé do adversário, chutava a bola pra lateral, saía correndo e esquecia a bola...

MR tem o mesmo problema. Mas a pane dele é tática. Ele é bom com a bola no pé, mas o QI tático dele é negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Rapaz, mas os times são fracos, o que vamos fazer? Tapar os olhos e fingir que são bons?

O Junior eu até acho que tem alguma qualidade. Mas o CAP e Bahia são ruins

Agora todos os jogadores vão ter oportunidade de mostrar valor em jogos grandes. Cruzeiro vem aí, Grêmio, depois o CAM que a gente não ganha faz séculos. Aí vamos ver

Do time do Palmeiras atual ninguém me convenceu contra os times grandes que vão postular os títulos. Exceção ao Jailson e Dudu, campeões brasileiros, o resto só bateu em bêbado desde que chegaram

Se pegar desde a reta final do BR 17, tirando o estadual, acho que o único time decente que a gente venceu, foi o Botafogo do Jair Ventura láááá atrás. Depois perdeu para o gambá zilhões de vezes, perdeu para o Santos, empatou com o Cruzeiro, ganhou do Grêmio reserva que tava pensando na Libertadores e do Flamengo que foi a coisa mais horrorosa que já vi em campo, naquele jogo que o Deyverson marcou no Allianz.

Teve as vitórias da Liberta super importantes contra Jr e Boca, aí sim tem que dar a mão a palmatória, GRANDES VITÓRIAS. Mas em âmbito nacional só triunfos contra Sport, Atletico Goianiense, Ponte Preta... muito pouco. Sem contar os vexames, como derrotas para Avaí, Vitória da bahia, etc

Duas vitórias contra o Santos, vitória contra o São Paulo e vitória contra o Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..