Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Berg disse:

RGT-FDP ataca novamente com suas fake news:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/borja-joga-camisa-na-arquibancada-apos-gol-do-palmeiras-e-torcedor-devolve-video.ghtml

 

Na matéria eles explicitam que o torcedor REJEITOU a camisa do Borja. Mas em nenhum momento dizem que o William, do lado do Borja na comemoração, foi que pediu umas 3 vezes para o torcedor devolver a camisa pro colombiano CONTINUAR NO JOGO.

No Instagram do Esporte Interativo tem o vídeo mostrando o William pedindo a camisa de volta...

 

Edit: importante refrisar que o título da matéria na capa da RGT.com é ‘Torcedor rejeita a camisa’

       São nojentos demais, seria bom que a torcida não desse mais audiência  pra esse lixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gambinator disse:

Pessoal, o time melhorou sem o Dudu ou não?

Penso que fica um futebol mais bonito. Muda o estilo de jogo. Quando o adversário está muito fechado (coisa que não aconteceu ontem graças ao gol relâmpago), Dudu é importante porque é um dos poucos com condição técnica de partir para o drible e com isso furar uma retranca.

Mas, exatamente por isso, é do estilo dele prender um pouco mais a bola. Esse toque de bola rápido, troca de passes de primeira, acaba morrendo quando a bola chega nele.

Daí, concluo que ele (quando está com vontade de jogar) é muito importante, pois tem sido regra os adversários se fecharem contra nós, principalmente na nossa casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Verdissimo disse:

borja.jpg?1526819185

A globosta é canalha e mau caráter. Peço o favor de mudarmos de assunto, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:

Eu diria que o time não sentiu falta nenhuma do Dudu. Keno jogou muito bem.. William apesar do gol perdido tbm jogou bem e Borja nem se fala.. Nem pareceu o Borja caneludo. Poderia ter aplicado uma goleada tranquilamente. 

Gostei do time quando ficou com Hyoran, Guerra, Lucas Lima e William na frente.. Ai o LL começou a aparecer mais ainda.. Fica cada vez mais claro que ele precisa de alguém jogando no meio com ele para ele render o esperado. 

Concordo 100%, gostei do jogo do LL ontem. Mas vou te falar que senti o time mais leve sem o Dudu, os dois lados funcionavam, agredimos bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja, ontem, teve lances de técnica muito bonitos, como num em que ele gira o corpo sobre a bola e passa ela entre as pernas do beque. Estava bem demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Penso que fica um futebol mais bonito. Muda o estilo de jogo. Quando o adversário está muito fechado (coisa que não aconteceu ontem graças ao gol relâmpago), Dudu é importante porque é um dos poucos com condição técnica de partir para o drible e com isso furar uma retranca.

Mas, exatamente por isso, é do estilo dele prender um pouco mais a bola. Esse toque de bola rápido, troca de passes de primeira, acaba morrendo quando a bola chega nele.

Daí, concluo que ele (quando está com vontade de jogar) é muito importante, pois tem sido regra os adversários se fecharem contra nós, principalmente na nossa casa.

Exato, pra mim o Palmeiras estava perdendo em questão ofensiva com o Dudu apático, pois considero que quando ele está com vontade de jogar, é um dos melhores atacantes do Brasil. Pela questão da troca de passe mais rápida, o LL foi favorecido, Borja também apareceu mais. O time deles veio pra jogar na retranca, porém conseguimos ser ofensivos e EFETIVOS durante o jogo. Concordo com o outro colega, que disse que daria para ter aplicado uma placar ainda mais elástico.

A vitória de ontem deve ter colocado a pulga atrás da orelha do Roger.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, jfrancisco2012 said:

Rapaz, mas os times são fracos, o que vamos fazer? Tapar os olhos e fingir que são bons?

O Junior eu até acho que tem alguma qualidade. Mas o CAP e Bahia são ruins

Agora todos os jogadores vão ter oportunidade de mostrar valor em jogos grandes. Cruzeiro vem aí, Grêmio, depois o CAM que a gente não ganha faz séculos. Aí vamos ver

Do time do Palmeiras atual ninguém me convenceu contra os times grandes que vão postular os títulos. Exceção ao Jailson e Dudu, campeões brasileiros, o resto só bateu em bêbado desde que chegaram

Se pegar desde a reta final do BR 17, tirando o estadual, acho que o único time decente que a gente venceu, foi o Botafogo do Jair Ventura láááá atrás. Depois perdeu para o gambá zilhões de vezes, perdeu para o Santos, empatou com o Cruzeiro, ganhou do Grêmio reserva que tava pensando na Libertadores e do Flamengo que foi a coisa mais horrorosa que já vi em campo, naquele jogo que o Deyverson marcou no Allianz.

Teve as vitórias da Liberta super importantes contra Jr e Boca, aí sim tem que dar a mão a palmatória, GRANDES VITÓRIAS. Mas em âmbito nacional só triunfos contra Sport, Atletico Goianiense, Ponte Preta... muito pouco. Sem contar os vexames, como derrotas para Avaí, Vitória da bahia, etc

Eu também sou outro que prefiro esperar um pouco antes de me empolgar.

O grande problema do Palmeiras é quando pega times bem treinados como os gambás ou retranqueiros como a Chape. Aguardando os próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gambinator disse:

Exato, pra mim o Palmeiras estava perdendo em questão ofensiva com o Dudu apático, pois considero que quando ele está com vontade de jogar, é um dos melhores atacantes do Brasil. Pela questão da troca de passe mais rápida, o LL foi favorecido, Borja também apareceu mais. O time deles veio pra jogar na retranca, porém conseguimos ser ofensivos e EFETIVOS durante o jogo. Concordo com o outro colega, que disse que daria para ter aplicado uma placar ainda mais elástico.

A vitória de ontem deve ter colocado a pulga atrás da orelha do Roger.

 

               Foi bem claro que o LL entrou com mais vontade, nos jogos anteriores parecia que ele estava morrendo ou já tinha morrido e esquecido de cair.  Além disso também ficou claro que com mais gente no meio para criar ele rende mais, seja Guerra, Hyoran ou os dois. Eu tenho uma ideia maluca que os melhores e mais técnicos devem jogar, o Brasil de 70 era assim, a Holanda de 74 era assim, eu colocaria todos para jogar, do meio pra frente, LL, Moisés, Guerra ou Dudu, Hyoran e Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Foi bem claro que o LL entrou com mais vontade, nos jogos anteriores parecia que ele estava morrendo ou já tinha morrido e esquecido de cair.  Além disso também ficou claro que com mais gente no meio para criar ele rende mais, seja Guerra, Hyoran ou os dois. Eu tenho uma ideia maluca que os melhores e mais técnicos devem jogar, o Brasil de 70 era assim, a Holanda de 74 era assim, eu colocaria todos para jogar, do meio pra frente, LL, Moisés, Guerra ou Dudu, Hyoran e Scarpa. 

Isso mesmo! Não tem nada com a ausência dos Dudu. Ele estava melhor fisicamente, mais descasado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, joaokleber77 disse:

Contra o CAP, na minha opinião, fizemos um bom jogo. Contra o JB acho que é um time fraquíssimo mesmo. E mesmo assim, tomamos calor deles. Assim como tomamos calor do Bahia até fazermos o segundo gol hoje.

Sei que podemos estar vendo o jogo de formas diferentes, vc pode achar que o time foi bem pra burro e o adversário era de bom nível e eu penso diferente... Se for o caso, no fim das contas, só nos resta discordar, rsss.

Sobre LL, veja entrevista de Roger Machado pro André Henning. Tem na íntegra, disponível no youtube. Ele explica o que pensa de LL e dá sua ideia de posicionamento do atleta. A entrevista foi feita uma semana antes do jogo contra os lixos no brasileiro. É bem recente, vale a pena ver.

 

Eu vinha cornetando fortemente RM e pedindo sua saída. Depois de ver essa entrevista, resolvi dar mais um crédito a ele....

Vi sua sugestão e assisti. Bacana. Ele admite no final que é teimoso kkkk

Mas, outro ponto que me deu um certo "alívio" foi a entrevista do FM, dizendo que muitas vezes o técnico dá espetáculo ("faz teatro") na beira do gramado e não cobra internamente depois do jogo e que eles são fortemente cobrados pelo RM. Como FM é deveras sincero e não tem medo para falar, levei em conta isso tbm. 

Vamos aguardar os jogos aí contra gaymio, cruzeiro, atletico-mg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é mais louco? O primeiro semestre do Palmeiras só não é perfeito por causa de dois jogos, ou sendo mais específico ainda, por causa de 3 minutos. Os primeiros 90 segundos da final do paulista e os 90 segundos entre o Thiago Santos perder aquele gol e tomarmos o gol no contra-ataque. O que mata é que esse 3 minutos foram contra o nosso maior inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..