Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Como é um looping infinito esse papo de Dudu sai, Dudu não sai, vou "loopar" minha opinião novamente:

Dudu pra mim só sai o dia que chegar na diretoria e expressar esse real desejo.

Tecnicamente é nosso melhor jogador, mesmo nesse elenco atual. Vejo ele jogando abaixo sim, do que pode, mas longe de estar jogando mal, destoando do time, atrapalhando. 

E ele tem além de tudo uma representatividade da mudança que ocorreu no clube de 2014 pra 2015.

Não vejo motivos sequer financeiros pra vende-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Berg disse:

Uma coisa é jogar no Palmeiras. Outra coisa é jogar no Atlético-MG. Simples.

Ele jogou muito aqui em 2016,foi um dos principais jogadores da conquista do Brasileirao.Ele consegue jogar aqui,o problema é que ele é um "cabeça de vento",mas parece que ele corrigiu isso depois de quase ser dispensado no Atletico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Berg disse:

Uma coisa é jogar no Palmeiras. Outra coisa é jogar no Atlético-MG. Simples.

Com ctz e além disso, é mto cedo para fzer qqr análise dele lá. Quando chegou ao Palmeiras jogava um futebol mto bom e tinha (ou ao menos tentava manter) a cabeça no lugar.

Com o passar do tempo foi achando q era o dono da p* toda.

Jogador bomba-relógio que inclusive ja disse q n gostaria de voltar. Tenho minhas ressalvas com ele em razão disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Henrique- disse:

Como é um looping infinito esse papo de Dudu sai, Dudu não sai, vou "loopar" minha opinião novamente:

Dudu pra mim só sai o dia que chegar na diretoria e expressar esse real desejo.

Tecnicamente é nosso melhor jogador, mesmo nesse elenco atual. Vejo ele jogando abaixo sim, do que pode, mas longe de estar jogando mal, destoando do time, atrapalhando. 

E ele tem além de tudo uma representatividade da mudança que ocorreu no clube de 2014 pra 2015.

Não vejo motivos sequer financeiros pra vende-lo.

Concordo com td

Alias acho q Borja é outro injusticado por parte da torcida

______

Só pra fechar tinhamos q trazer o Valdivia, de volta e colocar a molecada da base pra jogar mais rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, Berg disse:

Uma coisa é jogar no Palmeiras. Outra coisa é jogar no Atlético-MG. Simples.

Desse jeito vai ser difícil encontrar alguém que jogue aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ele jogou muito aqui em 2016,foi um dos principais jogadores da conquista do Brasileirao.Ele consegue jogar aqui,o problema é que ele é um "cabeça de vento",mas parece que ele corrigiu isso depois de quase ser dispensado no Atletico.

Para mim foi bem em uma meia dúzia de jogos, e se lembro contra times meia bocas, não foi a toa que alguns jogos ele pegou banco do Allione e do Erik e os 2 não foram bem em 2016.

Achei as criticas ao MR no tópico exageradas, que eu lembre maior parte dos jogos ele foi bem defensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes para mim volta após o empréstimo.

Dudú só pode sair por uma quantia irrecusável, deixa ele aí que a má fase passa.

Roger tem um bom trabalho pelo pouco tempo no comando com pouco tempo para treinar. Trabalho demora 1 ano para ficar consistente. Após a Copa prevejo um Palmeiras muito mais forte.

Sr. Alexandre Mattos precisa montar a zaga pois aí está devendo.

 

Alguns jogadores estão em má fase técnica, não é possível que vão jogar só isso. Casos de LL, Dudú e Borja.

 

Torcida precisa ser menos bipolar. E a Mancha unto com a oposição precisam parar de atrapalhar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Bernardo Pires said:

Para mim foi bem em uma meia dúzia de jogos, e se lembro contra times meia bocas, não foi a toa que alguns jogos ele pegou banco do Allione e do Erik e os 2 não foram bem em 2016.

Meia dúzia ? Ajudou muito no título de 2016.

Lembro de um jogo que os dirigentes do Barcelona vieram ao Allianz Parque para ver o Gabriel Jesus e se encantaram com o futebol do Roger .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Meia dúzia ? Ajudou muito no título de 2016.

Lembro de um jogo que os dirigentes do Barcelona vieram ao Allianz Parque para ver o Gabriel Jesus e se encantaram com o futebol do Roger .

Sim, contra o América Mineiro se me recordo corretamente, que eu lembre foi uma meia dúzia de partidas boas mais ou menos só, e contra times fracos. Ele teve um começo promissor, mas durou pouco tempo, logo depois já pegou banco em alguns jogos para o Erik e Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Sim, contra o América Mineiro se me recordo corretamente, que eu lembre foi uma meia dúzia de partidas boas mais ou menos só, e contra times fracos. Ele teve um começo promissor, mas durou pouco tempo, logo depois já pegou banco em alguns jogos para o Erik e Allione.

Eu estava no Allianz nesse jogo, os olheiros da Europa tinham vindo ver o Jesus e o Guedes comeu a bola... 

Ele é bom jogador, mas precisa amadurecer, é mto novo. 

No início achei que o R Guedes seria melhor que o Gabriel Jesus kkkkk as arrancadas pela lateral do campo dele eram absurdas, estilo jogador europeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu estava no Allianz nesse jogo, os olheiros da Europa tinham vindo ver o Jesus e o Guedes comeu a bola... 

Ele é bom jogador, mas precisa amadurecer, é mto novo. 

No início achei que o R Guedes seria melhor que o Gabriel Jesus kkkkk as arrancadas pela lateral do campo dele eram absurdas, estilo jogador europeu 

Pode ser que a cabeça ruim dele atrapalhe o desempenho dele, se bem que ele pode ter sido mais visado depois desse começo bom, e apesar de rapido não parece ter muitos recursos, era sempre aquela correria previsivel depois de uma demora para acelerar com ele tendo dificuldade para mudar a direção em que corria ou drible da vaca que deu certo uma vez, e depois quase nunca mais. Talvez no Galo ele tenha melhorado, pois já ultrapassou no meio do ano o número de gols do ano passado que foi quando mais fez gol na carreira até onde eu sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Mais um gol do Roger Guedes, o Atlético liderando o campeonato. Qual a razão de ter emprestado tantos jogadores para um mesmo time? Roger Guedes pode ter tido problemas de relacionamento, mas joga muita bola, e, na minha opinião, é o jogador que melhor consegue jogar aberto como ponta no 4x3x3

Roger Guedes e detestável, pode vir a ser o artilheiro do campeonato, não serve pro Verdão. Se servisse estaria por aqui ainda, o cara se acha muito, tem péssimas atitudes ao longo do jogo, sempre bom lembrar, Roger Guedes contra o Vasco, pega a bola com liberdade, carrega com opção de passe, em vez de optar pelo simples e passar a bola, ele da um calcanhar vagabundo, a bola não vai pra ninguém e ai contraataque e gol, vitoria do Vasco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Roger Guedes e detestável, pode vir a ser o artilheiro do campeonato, não serve pro Verdão. Se servisse estaria por aqui ainda, o cara se acha muito, tem péssimas atitudes ao longo do jogo, sempre bom lembrar, Roger Guedes contra o Vasco, pega a bola com liberdade, carrega com opção de passe, em vez de optar pelo simples e passar a bola, ele da um calcanhar vagabundo, a bola não vai pra ninguém e ai contraataque e gol, vitoria do Vasco. 

Muito cedo para afirmar isso ( Que ele vai brigar pela artilharia ), em 2016 no começo do campeonato o artilheiro era o Grafite e o Santa Cruz chegou a surpreender no começo dele quando os clubes desconheciam seus pontos fortes e fracos, o resto da história todo mundo sabe, o Coritiba se lembro bem começou bem até o campeonato do ano passado mas no fim caiu também, no começo do campeonato aparece as vezes um times surpreendendo mas que depois com o passar dos jogos demonstram ter muitas lacunas podendo ser exploradas, e acabam decaindo muito, não acho que o Galo vai decair tanto quanto esses, mas também não acho que vão brigar pelo titulo, pode ocorrer o mesmo com o futebol do Guedes também, alias isso ocorreu com ele em 2016 aqui. Quanto ao Guedes ele servir aqui vai depender do quanto ele tiver amadurecido e do quanto o futebol dele tenha melhorado, o Guedes da 1ª passagem para mim pelo menos não serve, não sei um de uma possivel 2ª passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam o gol do R.Guedes, é óbvio que se ele não insiste na jogada, o gol não sairia, porém o zagueiro tenta tirar a bola, que bate no R.Guedes e entra... um gol de sorte (admito que as vezes torço pra acontecer lances assim com nossos atacantes), o ponto e que ele não fez o gol, a bola bateu nele e entrou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DdmFLgWVMAAKAdn.jpg

Escalação confirmada sem surpresas. Me preocupa no entanto a volta do FM e LL ao time, um eu acho que deveria tentar jogar na zaga, e o outro parece desmotivado, se esconde do jogo, só jogou bem uma partida ( Aquela contra o Novorizontino ). O Dudu está suspenso por causa daquela mãozada que ele deu no Maycon no derby.

DdmF1nfV4AARHwe.jpg:large

O Bahia sofre com os desfalques para esta noite. Marco Antônio, Rodrigo Becão, Jackson, Elton (lesionados), Allione e João Pedro (pertencem ao Palmeiras) não estão à disposição do técnico Guto Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..