Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Não penso assim não, aqueles erros com um time que sabe triangular ao invés de ir pra linha de fundo, vira uma tragédia para defesa.

Linha de fundo é escapismo de jogador brasileiro, basta ver qlq time daqui que começa a perder vc vê como começa chuveirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Já que encontraram os defeitos do time,bem que o RM poderia resolvê-los de uma vez: 

Primeiro= Dudu atrapalha,banco.

Segundo= Marcos Rocha atrapalha,banco.

Falando sério,o jeito do time jogar influencia mais que as peças escolhidas,ontem houve mais movimentações,com os jogadores trocando várias vezes de posições,coisa que não acontecia,isso vai na conta do técnico.Outro ponto: nossos laterais são ofensivos,deveriam ser aproveitados naquilo que são mais fortes,ontem até que foram mais efetivos, deveria ser assim com mais frequência. 

 

Por mais que MR tome decisões erradas el continua sendo melhor que o Mayke, assim como o Victor Luiz traz mais segurança defensiva que o DB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O triste foi 3 derrotas pro gambas. 

Palmeiras em 2018

31 jogos 21 vitórias

5 empates

5 derrotas

55 gols marcados (1,77 por jogo)

17 gols sofridos (0,54 por jogo)

75,81% de aproveitamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se falou em Borja perna de pau,Borja ruim demais... falacias e mais falacias.

Enquanto isso só vejo ele metendo gols.

Abs e não leve para o pessoal porque você que falou mal do Borja sabe que estava redondamente enganado... resumindo se achava o professor Felipão da modernidade,mas no fim era só um critico ferrenho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os melhores momentos agora, foi um jogão. 

Bahia teve umas 6, 8, chances de fazer gol. 

O Borja jogou muito, estava numa movimentação mais solta, nunca tinha visto ele assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Muito se falou em Borja perna de pau,Borja ruim demais... falacias e mais falacias.

Enquanto isso só vejo ele metendo gols.

Abs e não leve para o pessoal porque você que falou mal do Borja sabe que estava redondamente enganado... resumindo se achava o professor Felipão da modernidade,mas no fim era só um critico ferrenho mesmo.

Não acho ele ruim, mas pelo valor gasto nele esperava mais, tem umas horas que ele se atrapalhou sozinho com a bola e perdeu gols absurdos em alguns jogos do ano, e tem outros momentos que ele se afobou e chutou de qualquer jeito. Se bem que nos 2 ultimos jogos ele surpreendeu positivamente, quem sabe com mais sequência e confiança que o Guerra e o Rueda disseram ser um problema que ele tem ele engata uma sequência de bons jogos, uma pena que vai para a seleção provavelmente agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não acho ele ruim, mas pelo valor gasto nele esperava mais, tem umas horas que ele se atrapalhou sozinho com a bola e perdeu gols absurdos em alguns jogos do ano, e tem outros momentos que ele se afobou e chutou de qualquer jeito. Se bem que nos 2 ultimos jogos ele surpreendeu positivamente, quem sabe com mais sequência e confiança que o Guerra e o Rueda disseram ser um problema que ele tem ele engata uma sequência de bons jogos, uma pena que vai para a seleção provavelmente agora.

Falar a verdade, aquelas arrancadas dele eu nunca esperava, o penúltimo e último jogo me surpreenderam muito, estou feliz, não só pelo Palmeiras, mas por ele ter vencido, Deus o está honrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 18/05/2018 em 16:17, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para what meme

 

Em 18/05/2018 em 16:31, williamfloriani disse:

Que é isso, amigo?

Dudu fez falta no jogo de ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Não acho ele ruim, mas pelo valor gasto nele esperava mais, tem umas horas que ele se atrapalhou sozinho com a bola e perdeu gols absurdos em alguns jogos do ano, e tem outros momentos que ele se afobou e chutou de qualquer jeito. Se bem que nos 2 ultimos jogos ele surpreendeu positivamente, quem sabe com mais sequência e confiança que o Guerra e o Rueda disseram ser um problema que ele tem ele engata uma sequência de bons jogos, uma pena que vai para a seleção provavelmente agora.

Eu fui uma das poucas vozes que defendia a permanência dele no time aqui no fórum, quando é estava no seu pior momento... 

Agora to vendo gente que descia o sarrafo nele falando bem. 😏

Acho que ele foi bem nessas duas últimas partidas porque os adversários permitiram um esquema de jogo onde pudemos explorar as melhores características dele: a força, velocidade e poder de conclusão. 

 

Agora também aproveitar a maré boa pra dizer que ele é umbaitajogadôdigassodipassagi, rsss... me parece exagero.

Borja é bom pra fazer o que ele fez ontem ou contra JB. Ele não funciona qdo tem que sair pra tabelar no meio de campo, como foi em várias partidas... basta ver que ele foi bem sumido no jogo contra os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

 

Dudu fez falta no jogo de ontem?

Só que foi um dos principais destaques individuais do time por 3 anos, mesmo nesse ano não está mal como alguns dizem, fez algumas partidas boas e outras não. Acho muito pouco para comemorar a saida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..