Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, T-R3X disse:

Tirando Cruzeiro e Grêmio fora, acho que dá pra buscar os 3 pontos em todas as partidas até a parada pra Copa...

Se terminar assim e a gente em 1º, vai ser meio caminho andado.

Grêmio tem libertadores ou copa do Brasil antes do nosso confronto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 

Quem passou uma vez ou milhares de vezes por aqui, vai entender o sentimento....

 

DdkDjdgWkAErXbb.jpg

O Allianz Parque é um espetáculo e o Palmeiras precisava dessa modernização, mas o Palestra Itália era único. Sinto muita saudade do nosso "Jardim Suspenso", cresci vendo o Palmeiras jogar lá e tenho lembranças maravilhosas. Como disse César Maluco: “O Palmeiras é assim, é o Jardim Suspenso. Você sobe para a glória.”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Palestrino disse:

O Allianz Parque é um espetáculo e o Palmeiras precisava dessa modernização, mas o Palestra Itália era único. Sinto muita saudade do nosso "Jardim Suspenso", cresci vendo o Palmeiras jogar lá e tenho lembranças maravilhosas. Como disse César Maluco: “O Palmeiras é assim, é o Jardim Suspenso. Você sobe para a glória.”.

Idem!

Eu era sócio do clube quando novo, e eles deixavam as arquibancadas livres. Eu ia bastante para lá mesmo em dias sem jogos, inclusive com a minha namoradinha da época... rs

Só nostalgia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, T-R3X said:

Tirando Cruzeiro e Grêmio fora, acho que dá pra buscar os 3 pontos em todas as partidas até a parada pra Copa...

Se terminar assim e a gente em 1º, vai ser meio caminho andado.

Gremio acabou de empatar com o Parana.

Brasileiro eh foda porque normalmente toda rodada eh chave, mas a prox eh bem importante p nos consolidar em cima antes da copa, ja que temos confronto direto entre mulambos e galo (torcer p dar empate) e gambas pegam o inter fora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa acabei de dar uma olhada na nossa tabela ate a parada, e esse jogo contra o sport ganhou mais importancia ainda:

Depois do jogo to sport, teremos:

  1. marias (F)
  2. bambis (C)
  3. Gremio (F)
  4. Ceara (F)
  5. flamerda (C)

Ou seja, a sequencia eh extremamente puxada... Tirando o Ceara, que mesmo fora, acho que eh o mais facil entre os 5 e os bambis em casa (3 pontos garantidos) os outros 3 sao bem dificeis.

Mas eh aquela tb, se ganha 12 pontos em 15, o time fica numa posicao bem confortavel na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 

Quem passou uma vez ou milhares de vezes por aqui, vai entender o sentimento....

 

DdkDjdgWkAErXbb.jpg

Saudades de demorar meia hora para sair do estádio e ficar este tempo igual metrô as 18:00?

Não sinto nem um pouco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, MaialePazzo said:

Saudades de demorar meia hora para sair do estádio e ficar este tempo igual metrô as 18:00?

Não sinto nem um pouco

 

O meia hora p sair era facil quando o time ganhava, o foda era quando perdia haha

Do meu ponto de vista, a experiencia que marcou na epoca que eu frequentava estadio ainda existe, que era chegar mais cedo, tomar umas brejas e comer pizza com os amigos na Turiacu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Engraçado que eu não sinto saudades, claro que foi uma época legal da nossa história mas o Allianz Parque hoje faz com que eu não fique nostálgico!

Tenho saudades do  "Chico Laaaang....viaaaaadooo!!!!" enquanto a gente tentava sair do estádio.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Verdeverdade disse:

Há apenas 4 anos atrás, a esta altura do campeonato, o Valentim conseguia uns pontinhos milagrosos com um time horroroso. E lá íamos nós mais um ano fazer contas para que o time não caísse pela terceira vez, como de fato quase caiu no final daquele ano.

Que felicidade ter uma condição de protagonista em todos os campeonatos disputados e saber que o time brigará pelo terceiro ano seguido pelo título nacional. E o melhor de tudo: esta situação tende a se perpetuar enquanto seguirmos com boas gestões e não cairmos na histeria de querer mandar todo mundo embora a cada resultado frustrante – aliás, algo cada vez mais raro.

Felicidade era quando éramos protagonistas goleando os lixos seguidas vezes em finais e ganhávamos deles em mata mata, pontos corridos ou o que fosse. 

Será que quem critica hoje quer de volta os times de 2012 ou quer de volta o espírito de 1999?

Será que tem torcedor histérico ou conformista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..