Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Alianza Lima x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

1 minuto atrás, WAGA disse:

Parece que RM hoje acertou meio na sorte, por não ter outro ponta (atacante de lado) para colocar. Espero que isso entre naquela cabeça dele, de que o esquema 4-3-3 não é obrigatório, e que podemos ter muito mais aproximação e movimentação com o 4-4-2 de hoje. Quero ver TS no lugar do lentíssimo e parado FM, TT no lugar de BH, Moisés no de LL e Hyoran no lugar de Keno (ou de Borja, passando Keno para centroavante flutuante).

Concordo quase que integralmente (é que particularmente n me desce o "futebol" do TS - quem sabe BH pudesse disputar com esse lugar com o FM), principalmente nessa do keno como centroavnte flutuante e LL perdendo lugar.

Abz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4 meio campistas, é sofrido e difícil experimentar né?

Jogamos algo muito mais parecido com futebol hoje do que as últimas partidas.

O Allianza é ruim, mas hj pareceu time sub-13 nas mãos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de ter jogado contra ninguém, pelo menos mostrou mais organização que antes...é difícil avaliar quando o adversário é mto fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente jogo. O Toque de bola e as triangulações só foram possíveis porque os jogadores não foram fominhas.  Ontem ficou claro pra mim que Moisés é meia não volante,jogo  jogou muito ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Schafranski disse:

Excelente jogo. O Toque de bola e as triangulações só foram possíveis porque os jogadores não foram fominhas.  Ontem ficou claro pra mim que Moisés é meia não volante,jogo  jogou muito ontem.

O Moisés, em bom nível, como ontem, joga, acredito, que em qualquer posição do meio. É muito bom jogador. Só que acho um desperdício coloca-lo, por exemplo, como primeiro volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou mto bem, mas só pra não perder aquela mania de falar mal de alguém, como o Borja perde gol hein... hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que na hora eu tenha xingado o Borja, não achei uma partida ruim dele, ao contrário, foi acima do que vem apresentando. Com o time finalmente tendo aproximação ele não precisou se afastar tanto da área onde é quase incapaz de jogar, podendo ficar próximo e tendo companheiros em movimentação constante, mostrou uma capacidade de jogar de costas pro gol com toques curtos e passagens que ainda não havia mostrado por aqui e que podem ser uteis se bem trabalhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PigFox disse:

O Moisés, em bom nível, como ontem, joga, acredito, que em qualquer posição do meio. É muito bom jogador. Só que acho um desperdício coloca-lo, por exemplo, como primeiro volante.

O time mostrou mais compactação, 4 no meio é o ideal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 04/05/2018 em 12:47, LouvaDeus disse:

Moises: "quando todos se movimentam" hummm

Ele disse isso? Kkkkk toma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4-4-2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..