Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Tem de tentar esse titulo com todas as forças, agora começo a pensar que o time alternativo é o verdadeiro titular, pq esse das copas com essa zaga ridicula não vai longe em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chape 2 x 1 chorolado, nem tava secando haha

Leandro Pereira 2 x, este joga muito ... não, péra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acabou. Conseguiram jogar no lixo o campeonato mais ganho da face da Terra. É focar nas copas e tentar levar algum caneco. Após o Sport vamos ter Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. Ceará, Flamengo, Santos e Atlético/MG. Parabéns aos envolvidos, principalmente o Senhor Roger Machado, nunca mais teremos um campeonao tão facil como esse. Torcer para alguém tirar o título dos bambis, que fracasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Infelizmente acabou. Conseguiram jogar no lixo o campeonato mais ganho da face da Terra. É focar nas copas e tentar levar algum caneco. Após o Sport vamos ter Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. Ceará, Flamengo, Santos e Atlético/MG. Parabéns aos envolvidos, principalmente o Senhor Roger Machado, nunca mais teremos um campeonao tão facil como esse. Torcer para alguém tirar o título dos bambis, que fracasso

Dormi durante meses e acordei em Dezembro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Infelizmente acabou. Conseguiram jogar no lixo o campeonato mais ganho da face da Terra. É focar nas copas e tentar levar algum caneco. Após o Sport vamos ter Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. Ceará, Flamengo, Santos e Atlético/MG. Parabéns aos envolvidos, principalmente o Senhor Roger Machado, nunca mais teremos um campeonao tão facil como esse. Torcer para alguém tirar o título dos bambis, que fracasso

 

Nao existe campeonato facil nesse mundo, e se fosse mamao com acucar nao teria nem graca.

Eu tenho visto um campeonato bem interessante esse ano, em que a disputa tem sido bem intensa em cima e em baixo, com grandes surpresas na parte de cima (SP e Inter). O Palmeiras ainda esta melhor posicionado entres os ditos favoritos e com reais chances. Ainda temos mtos jogos pela frente e estamos na briga.

No meu ver, o proximo jogo realmente vai mostrar o que o Palmeiras pretende nesse campeonato. A cota de pontos perdidos contra times de baixo ja esta vencida faz tempo, mas por causa do campeonato estar tao disputado, ainda nos deu chances de recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, luciano massari disse:

Dormi durante meses e acordei em Dezembro?

Kkkkkkkkkkkkkkkk caramba pensei q já era Natal !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem conta de número de derrotas

Não tem "tabela mais fácil"

O que tem é dois times mequetrefes ao alcance da nossa mão

Pensa na cabeça dos caras, os dois times sabem dentro do vestiário que está difícil. Ficam trocando liderança, ninguém desgarra.

Aí toma piaba da Chape em casa (e por aqui estamos reclamando por empatar com o Bahea fora), machuca um Nenê ou Everton e já era

Se ganhar deles no Panetone, o baque vai ser fatídico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jfrancisco2012 vc é muito pessimista, acredito em empate contra o cruzeiro, ceara e atletico mg. Vitoria contra sport, spfc, gremio e flamengo. Acredito que nossa serie invicta acaba contra o Santos. Ou seja conquistaremos nessas partidas algo em torno de 15 ptos, acho que estaremos proximos dos lideres, ou com a sorte ao nosso lado mesmo com essa pontuação que pode vir a não ser a adequada, parafraseando o Cuca, podemos bater lider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, herick1987 disse:

@jfrancisco2012 vc é muito pessimista, acredito em empate contra o cruzeiro, ceara e atletico mg. Vitoria contra sport, spfc, gremio e flamengo. Acredito que nossa serie invicta acaba contra o Santos. Ou seja conquistaremos nessas partidas algo em torno de 15 ptos, acho que estaremos proximos dos lideres, ou com a sorte ao nosso lado mesmo com essa pontuação que pode vir a não ser a adequada, parafraseando o Cuca, podemos bater lider.

Vamos terminar o restante do campeonato invictos, pq não? Se vamos ser campeões eu não sei, mas vamos brigar até a última rodada e venderemos caro esse título ou seremos campeões !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/09/2018 at 8:48 PM, luisforque said:

olhando com calma a tabela, parece que a nossa tabela é a mais dificil... a do SP é um pouco dificil, a do Inter é bem facil... vai ser dificil tirar o titulo deles

olha os jogos fora de casa deles:

chape, gambá (que provavelmente vao entregar), sport, vasco, ceara, botafogo e paraná

tem que torcer pra bambis e santos e atl-mg tirarem pontos deles em casa 

Perderam pra Chape e duvido que os gambas entreguem, zona de rebaixamento é logo ali (6 pontos).

 

NOS TEMOS que ganhar esse campeonato. Pq tem torcedor com mentalidade de time pequeno? Estamos só a três pontos do SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Renato L said:

Não tem conta de número de derrotas

Não tem "tabela mais fácil"

O que tem é dois times mequetrefes ao alcance da nossa mão

Pensa na cabeça dos caras, os dois times sabem dentro do vestiário que está difícil. Ficam trocando liderança, ninguém desgarra.

Aí toma piaba da Chape em casa (e por aqui estamos reclamando por empatar com o Bahea fora), machuca um Nenê ou Everton e já era

Se ganhar deles no Panetone, o baque vai ser fatídico

Tiramos varios pontos dos caras em um espaço curtíssimo de tempo. Lembra em 2016 o tanto que o cheirinho tentou passar a gente? Não passava de jeito nenhum! O Inter e o SP ficam trocando de liderança toda hora. Temo que ir pra cima desses caras, nem suas próprias torcidas acreditam que eles podem ser campeões.

 

Lembro na parada da Copa que vi Palmeirense bradando que não passariamos o Cheirinho de jeito nenhum...temos que acreditar mais. Seremos campeões dessa caralha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de 9 vitórias, é quase, mas não é impossível!

Ou 8 vitórias e 3 empates!

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, herick1987 disse:

@jfrancisco2012 vc é muito pessimista, acredito em empate contra o cruzeiro, ceara e atletico mg. Vitoria contra sport, spfc, gremio e flamengo. Acredito que nossa serie invicta acaba contra o Santos. Ou seja conquistaremos nessas partidas algo em torno de 15 ptos, acho que estaremos proximos dos lideres, ou com a sorte ao nosso lado mesmo com essa pontuação que pode vir a não ser a adequada, parafraseando o Cuca, podemos bater lider.

Você aposta em empate contra time do Z-4 e eu que sou pessimista? Pelo amor de Deus
Para ganhar desses times que você falou tem que ter uma postura aguerrida, de querer vencer. Se entrarem como no jogo ante gambás teremos chance, agora se for com essa postura covarde do último jogo, quase dando graças a Deus pelo empate, abdicando do jogo, pode esquecer. Parecia o time do Eduardo Batista, Roger Machado em campo, deus que me perdõe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..