Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Adson
1 hora atrás, Animal disse:

Engraçado que o cara que voce disse que engole o Roger todas as partidas, engoliu também tres técnicos com caracteristicas totalmente diferente de jogos ano passado. Mas é isso aí, bora ficar trocando de técnico, até achar um que  além de bons números não perca pra ninguém, em que pese dessas tres derrotoas duas ter sido na casa do adversário, sendo que o adversário além de ter maior entrosamento, ainda conta com a colaboração da arbitragem e ou da RGT quando preciso. 

Vamos lá... características diferentes? De quem vc tá falando?

No meu post eu digo que estamos com o terceiro técnico com as mesmas características. 

Então,  ou vc é fã do Carille ou vc está perdido em seu comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2018 em 08:32, Hmenon disse:

Não concordo.

Jogo valendo classificação sem tempo nenhum pra treinar, não existe hora mais imprópria pra testar formação. 

Lembro ano passado Eduardo Batista em jogo de Libertadores inventando 3 zagueiros e nós tomando 3 a 0 no primeiro tempo.

 

 

Exato.

O tempo de testar formação já passou.
Daqui pra frente só teremos jogos decisivos e esse é o meu maior medo.
O Palmeiras precisando correr atrás de resultado e o RM não abrir mão do esquema porque nunca treinou ou jogou com outra formação.
Aí aos 35 do segundo tempo, precisando fazer um gol, tira o Felipe Melo para colocar o Thiago Santos (NOVAMENTE, porque nunca treinou ou jogou usando somente 1 volante) e espera que o time receba uma inspiração divina para achar um gol.

OK, o Roger tem quase 72% de aproveitamento, mesmo assim não tenho a confiança que ele tem o que precisa para mexer no time a ponto de reverter um jogo decisivo.
Podemos ser eliminados, mas tudo bem, porque o time manteve a profundidade e o padrão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Adson disse:

Vamos lá... características diferentes? De quem vc tá falando?

No meu post eu digo que estamos com o terceiro técnico com as mesmas características. 

Então,  ou vc é fã do Carille ou vc está perdido em seu comentário. 

Se vc não consegue perceber diferenças entre Eduardo Batista, Cuca , valetim e Roger Machado não sou que estou perdido. E não sou fã do Camille apesar de achar um bom técnico, alias não acho que perdemos todos estes jogos por ter tomado no tático quem disse isso foi vc .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
1 hora atrás, Animal disse:

Se vc não consegue perceber diferenças entre Eduardo Batista, Cuca , valetim e Roger Machado não sou que estou perdido. E não sou fã do Camille apesar de achar um bom técnico, alias não acho que perdemos todos estes jogos por ter tomado no tático quem disse isso foi vc .

Cara, Mattos contratou: OO, MO, Cuca, EB e RM. Cuca sabemos que não foi deficiência técnica e sim de gestão. Valentim injustamente não teve uma chance, sendo que poderia comandar o Palmeiras esse ano. Todos os outros, só trabalharam ou trabalham aqui em dois esquemas: 433 ou 4231. Então não vejo diferença entre OO, MO, EB e RM. Mesma solução para os mesmos problemas. Ou muda o tipo de treinador,  ou muda o elenco ou muda o Mattos. Do jeito que tá é que não dá pra ficar.

Ps: EB começou no 4141, porém terminou no 4231.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Adson disse:

Cara, Mattos contratou: OO, MO, Cuca, EB e RM. Cuca sabemos que não foi deficiência técnica e sim de gestão. Valentim injustamente não teve uma chance, sendo que poderia comandar o Palmeiras esse ano. Todos os outros, só trabalharam ou trabalham aqui em dois esquemas: 433 ou 4231. Então não vejo diferença entre OO, MO, EB e RM. Mesma solução para os mesmos problemas. Ou muda o tipo de treinador,  ou muda o elenco ou muda o Mattos. Do jeito que tá é que não dá pra ficar.

Ps: EB começou no 4141, porém terminou no 4231.

Se voce acha que o que diferencia técnicos é o esquema que eles utilizam, realmente pode não ter tido tanta diferença. Mas a meu é clara a diferença entre a forma como o Palmeiras jogava com cuca para com os demais, principalmente quanto a forma que se dava a marcação. E a derrota para os gambás, não teve nada haver com problemas de gestão. Dos outros técnicos que também perderam para os gambás, a forma de marcação até que é a mesma, ou seja, em linha e por zona, todavia, apenas RM e Valetin estar linhas tiveram alguma compactação. E até por isso mesmo os jogos contra o gambás acabaram sendo mais nivelados. do que fora o jogo dos gambas contra o cuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tecnico é algo essencial

Veja a seleção Brasileira com Tite agora

Veja a Italia com Conte ficou dentre as melhores seleções d a Eurocopa, sendo eliminada nos penaltis pra Alemanha, já com Ventura mesmo contando com novos jogadores e uma seleção mais forte nem pra Copa do mundo conseguiu ir...

O Palmeiras tem investido pesado em elencos, mas contratando qlqr tecnico meia boca, é foda dar um elenco top pra treinadores aprendizes como Eduardo Batista q coleciona fracassos pos Palmeiras (incluindo Ponte Preta time de serie B), e Roger q é um aprendiz tbm ql foi seu bom trabalho na carreita inteira? No Gremio primeiro ano só né? Depois foi mal, dai no Atletico tbm... Cara ele é muito fraco...

 

Edit: era pra ter postado no topico do jogo contra Sport...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo um pouco dos colegas.

Que enfatizam mais o time não ter jogada ensaiada,não sair do banco de reserva,ficar lá entocado.

O maior erro do Roger é morrer abraçado com jogador que enterra o time e automaticamente ferra o trabalho dele.

Quer morrer abraçado com Felipe Melo,Dudu enfim 

Aí troca o técnico,esses jogadores ficam e enterram o próximo técnico tbm.

E assim, a roda a gira na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol do time esta retroagindo , sendo que devia evoluir.

Acho que 6 meses um técnico consegue mostrar a que veio.

Eu não era a favor da saída do Roger , mais ele esta dando muitas bolas foras e mantendo quem não vem jogando nada no time

Eu traria o Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse téncico colocar esse Deyverson novamente pode mandar embora, não tem a mínima condições, recuperar é a casa do carai... a torcida não quer saber mais desse jogador , dane-se investimento, o que queremos é gol e ganhar  campeonato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shadow Green disse:

Eu discordo um pouco dos colegas.

Que enfatizam mais o time não ter jogada ensaiada,não sair do banco de reserva,ficar lá entocado.

O maior erro do Roger é morrer abraçado com jogador que enterra o time e automaticamente ferra o trabalho dele.

Quer morrer abraçado com Felipe Melo,Dudu enfim 

Aí troca o técnico,esses jogadores ficam e enterram o próximo técnico tbm.

E assim, a roda a gira na Sociedade Esportiva Palmeiras.

O Dudu não jogou o jogo anterior e o time continuou a mesma merda,  o Felipe Melo tem que ir para o banco, não joga bem uns 5 jogos, o meio campo nosso não marca ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..