Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Hmenon disse:

Mas também povo quer ganhar jogo e campeonato passando o trator e dando baile em todos os jogos, isso não vai ocorrer.

Ontem concordoque o jogo foi horrível,  mas passamos, vamos pensar no próximo adversário agora que só vem depois da Copa.

Nós somos o time com o melhor aproveitamento no Brasil inteiro, se não me engano é 76%.

Beira a insanidade mental mandar um técnico embora com esses números. Com esse aproveitamento somos campeões brasileiros com folga.

Querer que o time não demore meia hora de jogo pra finalizar ao gol do América-MG jogando em casa e com vantagem no placar é dar baile?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, joaokleber77 disse:

Eu comentei lá e aqui. Pode ir lá que vc vai ver meus comentário  

E TAMBÉM critiquei a atuação do time contra o Bahia... posso até sendo garoto enxaqueca, mas não vi essa partida exuberante que td mundo viu no primeiro tempo. Eu vi um time que fez um gol rápido e parou de produzir até fazer o segundo gol.... depois disso, dominou o restante da primeira etapa.

Aí voltou e fez aquele segundo tempo burocrático.

Contra o Bahia, foram menos de 45 minutos de bom futebol.

Respeito quem está se contentando com o que o time apresenta, mas eu acho pouco. Tivemos poucos jogos realmente consistentes na temporada. Desses, menos ainda foram contra adversários fortes. 

Primeiro que não falei de ti . Se vc comentou lá é exceção. Varios que estão criticando hoje , no mínimo se omitiram la . 

Segundo que realmente vc está sendo garoto enxaqueca 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pego no pé do Roger, mas curiosamente vi evolução no quesito "atuação do técnico" ontem. 

O jogo foi uma merd*, tudo bem, mas às vezes isso acontece. Já aconteceu com Felipão, como o próprio Cuca etc. A diferença é que contra o America pela primeira vez vi o RM admitir que a atuação da equipe foi uma porcaria e confessar que deu bronca neles no vestiário, bem como já mexer no time na volta para o segundo tempo. Disso eu sentia alguma falta. Me incomodava aquele discurso manso de que ta tdo sempre certo, sempre sob controle...

É claro que uma atuação apática dessa em jogo eliminatório nunca mais pode voltar a se repetir, sob pena de passarmos vexame, sermos eliminados.. mas, depois de já acontecido algo do gênero, acho que a reação e postura do técnico deve ser mais ou menos nessa linha.

Não estou, agora, morrendo de amores pelo RM, nem o acho o melhor técnico do Brasil, mas fica aqui meu registro sobre uma certa evolução nesse quesito "postura", digamos.

... 

Como estão comentando sobre a final do paulista na página anterior, vou dar minha opinião tbm.

Quando sai do Allianz depois de perdermos, fiquei com a sensação de que se não fosse o assalto, poderíamos ter ganho, mas depois do último derby, na real, penso hoje que aquele jogo do dia 08 poderia ter mais de 180min e o time não ia conseguir chegar ao gol (nem se sabe se o Dudu converteria o penal se ele tivesse sido mantido). Demais disso, a atuação dos gambás foi no mínimo igual a do Palmeiras no jogo em Itaquera. Lá tbm fizemos um gol e nos fechamos. A diferença é que eles foram muito mais eficientes, pq conseguiram o gol no primeiro lance da partida, invertendo todo o lado emocional e a forma de atuar do Palmeiras, que passou a ter que correr atrás do resultado desde o início, algo certamente inimaginável antes dos últimos 90min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais uma vez, péssimo dos péssimos.

Não tinha Dudu e não tinha Borja e por motivos de "força maior", perdeu a chance de mudar o esquema e mais uma vez uma uma insistiu com o 4-3-3 e pior, com o Deyverson.

Tudo conspirando a favor pra testar outro esquema e nada.

Treinador extremamente previsível e sem alternativas. Essa previsibilidade dele poderá nos custar caro. Já custou um campeonato, independente de tudo o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, PigFox disse:

. A diferença é que contra o America pela primeira vez vi o RM admitir que a atuação da equipe foi uma porcaria e confessar que deu bronca neles no vestiário, bem como já mexer no time na volta para o segundo tempo. Disso eu sentia alguma falta. Me incomodava aquele discurso manso de que ta tdo sempre certo, sempre sob controle...

É claro que uma atuação apática dessa em jogo eliminatório nunca mais pode voltar a se repetir, sob pena de passarmos vexame, sermos eliminados.. mas, depois de já acontecido algo do gênero, acho que a reação e postura do técnico deve ser mais ou menos nessa linha.

           Há esperança então.

           Poha, incorpora o Felipão, Luxa, Brandão,  fica com esse papo de amplitude, jogo apoiado,  profundidade, tudo isso é muito bonito, parece moderno, inteligente, mas se os jogadores entram em campo desligados,  sem foco, não conseguem chutar direito da entrada da área,  pra que serve? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tongue disse:

Querer que o time não demore meia hora de jogo pra finalizar ao gol do América-MG jogando em casa e com vantagem no placar é dar baile?

Concordo contigo mas dificuldades vão ocorrer, com qualquer técnico, com Roger, com Luxa, com Felipão,  com Renato Gaúcho,  com qualquer um, dependemos de 11 atletas dentro de campo, não será sempre que vão jogar bem, não são robôs. 

Os números mostram que estamos no caminho certo, nosso aproveitamento é altíssimo.

Temos que incentivar porque com esses números técnico nenhum vai ser mandado embora, acho que nem passa na cabeça da diretoria que isso vá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Mais uma vez, péssimo dos péssimos.

Não tinha Dudu e não tinha Borja e por motivos de "força maior", perdeu a chance de mudar o esquema e mais uma vez uma uma insistiu com o 4-3-3 e pior, com o Deyverson.

Tudo conspirando a favor pra testar outro esquema e nada.

Treinador extremamente previsível e sem alternativas. Essa previsibilidade dele poderá nos custar caro. Já custou um campeonato, independente de tudo o que aconteceu.

Não concordo.

Jogo valendo classificação sem tempo nenhum pra treinar, não existe hora mais imprópria pra testar formação. 

Lembro ano passado Eduardo Batista em jogo de Libertadores inventando 3 zagueiros e nós tomando 3 a 0 no primeiro tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito mal na escalação inicial e em não perceber que certas peças jogariam abaixo do normal pela vantagem do primeiro jogo.

Porém, corrigiu o time no intervalo e ainda que tenhamos passado sustos, conseguimos nos classificar, agora tem que ficar uma lição de que o time tem que entrar ligado e ficar concentrado mesmo com a vantagem, vamos precisar muito disso na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Concordo contigo mas dificuldades vão ocorrer, com qualquer técnico, com Roger, com Luxa, com Felipão,  com Renato Gaúcho,  com qualquer um, dependemos de 11 atletas dentro de campo, não será sempre que vão jogar bem, não são robôs. 

Os números mostram que estamos no caminho certo, nosso aproveitamento é altíssimo.

Temos que incentivar porque com esses números técnico nenhum vai ser mandado embora, acho que nem passa na cabeça da diretoria que isso vá acontecer.

Quando o time mostra um padrão em ter dificuldades (como lidar com a vantagem jogando em casa no mata-mata ou ter uma produção ofensiva constante) não passa a ser questão de esperar que sempre vão jogar bem, mas que defeitos estruturais básicos para um rendimento satisfatório aconteça.

Quanto aos números, mantenho a palavra a palavra do Roger: são só números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Hmenon disse:

Não concordo.

Jogo valendo classificação sem tempo nenhum pra treinar, não existe hora mais imprópria pra testar formação. 

Lembro ano passado Eduardo Batista em jogo de Libertadores inventando 3 zagueiros e nós tomando 3 a 0 no primeiro tempo.

 

 

Entendo, mas não seria uma "invenção" 2 meias e 2 atacantes. Seria uma alternativa ao esquema que ele insiste em manter sem nenhuma variação.

Desculpe, mas é obrigação dele durante os treinamentos buscar alternativas, logo, teve tempo de sobra pra treinar alternativas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Entendo, mas não seria uma "invenção" 2 meias e 2 atacantes. Seria uma alternativa ao esquema que ele insiste em manter sem nenhuma variação.

Desculpe, mas é obrigação dele durante os treinamentos buscar alternativas, logo, teve tempo de sobra pra treinar alternativas.

 

Eu já acho que a gente precisa de mais tempo e mais treino pra isso,

Quem sabe depois da parada da Copa aconteça algo diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Mais do mesmo. Não é difícil perceber que o RM tem as mesmas disposições técnicas dos demitidos OO e MO. Agora é saber de quem é a culpa, dele ou do Mattos que o trouxe.

O Palmeiras demite um treinador e contrata outros com as mesmas características. Como esperar algo diferente se você, Palmeiras, faz sempre as mesmas coisas?

Roger se mostra fiel ao seu esquema, as suas convicções e terá o mesmo destinos dos outros. Isso é questão de tempo, só não ver quem não quer.

Muitos dizem aqui que depois de tantos demitidos, percebe-se que o problema não é o técnico. Putz... como, não? Se contratar técnicos em que o máximo de variações que sabem fazer é 4231 ou 433, a solução é mudar o elenco e deixa ele ai.

Palmeiras, precisamos de soluções mais inteligentes para resolvermos nossos problemas.

Pelo menos iremos parar de perder para os Gambás. Não porque o Roger irá ter postura diferente, mas pq o cara que engole ele em todas as partidas não está mais lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Hmenon disse:

Eu já acho que a gente precisa de mais tempo e mais treino pra isso,

Quem sabe depois da parada da Copa aconteça algo diferente 

Infelizmente, não acredito que durante a copa ele treinará outras opções.

Ele vai até o final com o esquema que ele acredita (único) ser o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Adson disse:

Mais do mesmo. Não é difícil perceber que o RM tem as mesmas disposições técnicas dos demitidos OO e MO. Agora é saber de quem é a culpa, dele ou do Mattos que o trouxe.

O Palmeiras demite um treinador e contrata outros com as mesmas características. Como esperar algo diferente se você, Palmeiras, faz sempre as mesmas coisas?

Roger se mostra fiel ao seu esquema, as suas convicções e terá o mesmo destinos dos outros. Isso é questão de tempo, só não ver quem não quer.

Muitos dizem aqui que depois de tantos demitidos, percebe-se que o problema não é o técnico. Putz... como, não? Se contratar técnicos em que o máximo de variações que sabem fazer é 4231 ou 433, a solução é mudar o elenco e deixa ele ai.

Palmeiras, precisamos de soluções mais inteligentes para resolvermos nossos problemas.

Pelo menos iremos parar de perder para os Gambás. Não porque o Roger irá ter postura diferente, mas pq o cara que engole ele em todas as partidas não está mais lá.

Engraçado que o cara que voce disse que engole o Roger todas as partidas, engoliu também tres técnicos com caracteristicas totalmente diferente de jogos ano passado. Mas é isso aí, bora ficar trocando de técnico, até achar um que  além de bons números não perca pra ninguém, em que pese dessas tres derrotoas duas ter sido na casa do adversário, sendo que o adversário além de ter maior entrosamento, ainda conta com a colaboração da arbitragem e ou da RGT quando preciso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..