Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não consegue mudar o time qdo precisa. Mexe mal. Não consegue recuperar jogador. Ninguém entende oq ele fala.

bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PALESTRA SOCCER @palestra_soccer 57 segHá 57 segundos

 

PALESTRA SOCCER retweetou Felipe

ROGER TEM BONS RESULTADOS Tipo: -Ser humilhado pelo rival : 3 derrotas -Perder um título em CASA para o maior rival com um gol aos 2 minuto , tendo a vantagem do empate - Sofrer em CASA pra eliminar o América - Perder pontos em casa para os poderosos Sport e Chapecoense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia resumir sua atuação destacando que o Palmeiras enfrentou Chapecoense e Sport em casa e fez apenas um ponto.

Vai morrer abraçado com sua dupla de volantes "me engana que eu gosto". Volantes que ficam distante dos zagueiros para fazer a saída de bola e muito longe dos meias para ajudar na armação, quando se aproximam é pra receber de zagueiro e tocar de volta, isso quando não insistem com seus lançamentos loterias onde a unica chance de algum acerto é muito mais dependente de uma falha na linha defensiva do que qualquer outra coisa. A unica chance dos dois roubar a bola é se o adversário correr em cima deles, fora isso, esquece. Me diga qual a função de ambos no segundo tempo? Onde o Sport sequer atacava.

Palmeiras precisando vencer e ele me tira os dois meias ? PQP, foi de matar.

O time foi tão previsível que o Sport ficou completamente penso pela direita para marcar o Keno, deixando um espaço absurdo pela esquerda, e mesmo assim o Palmeiras não conseguiu tirar proveito.

Roger me parece um cara bacana, daqueles que você torce para dar certo, mas a verdade é que ele é fraquinho, fraquinho.

Obs: Vale ressaltar a substituição ousada ao 43 minutos do segundo tempo. Se tratando de Roger Machado é um grande avanço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

infelizmente não consegue se impor como mandante, o time  não tem constância, ocila muito, mexe muito mal. Mas hj pelo amor, o Jailson falhou nos três gols, o Dudu errou um gol dentro da pequena årea e o Keno bateu de tornozelo o pênalti. Acho o Responsabilidade tem que ser dividida sim.

 

 

 

O time tava "afobado", com zero tranquilidade emocional, e isso levaram aos erros de hoje (fora que não entendi pq com Bruno Henrique e Dudu, escolheram o Keno pra bater).

O técnico tem que saber tranquilizar o time, fazer o time ficar focado (coisa que o Tite e o Cuca são mestres)... coisa que o Roger nem se preocupa, aí fica essa lambaça que vimos hoje.

Por mim, foi 70% culpa do técnico e 30% dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho até medo do que vou digitar aqui, mas: Talvez Felipão.

Não me inventem qualquer outro "técnico promissor". Felipão, no máximo Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer pq cargas dágua ele poupou o William, tava machucado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lopessan disse:

Tenho até medo do que vou digitar aqui, mas: Talvez Felipão.

Não me inventem qualquer outro "técnico promissor". Felipão, no máximo Abel

Prefiro Felipão do que o Roger #prontofalei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Parem de criticar o Roger e deixem ele trabalha tranquilo...

É um excelente técnico e que sabe muito trabalhar com números.

Vcs realmente não sabem de nada só o nosso treinador , que é inteligente para Caraí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também, com toda essa pressão da torcida, nenhum técnico conseguiria ganhar do Sport em casa.

Fora torcida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Parem de criticar o Roger e deixem ele trabalha tranquilo...

É um excelente técnico e que sabe muito trabalhar com números.

Vcs realmente não sabem de nada só o nosso treinador , que é inteligente para Caraí.

"os números" irão cair agora,já viu a nossa sequencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Parem de criticar o Roger e deixem ele trabalha tranquilo...

É um excelente técnico e que sabe muito trabalhar com números.

Vcs realmente não sabem de nada só o nosso treinador , que é inteligente para Caraí.

#ironic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..